Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2014


Páginas (158): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 158 Próximo »
 
1576 respostas neste tópico
 #241
(22/01/2014, 20:03)Hajimee Escreveu: Como se as situações de NouKome não fossem forçadas e ficassem boas toda hora( algo que não fica, já que em NouKome são ruins toda hora Icon_lolIcon_lol )

Únicas partes que eu gostei foram as partes que tinham interação entre garotas e garotos. Mas não o suficiente pra fazer o anime ser bom

mas Noukome só é bom desse jeito... Afinal ser diferente daquilo não daria em nada...

A interação entre garotas e garotos apenas me fez gostar ainda mais, sendo que já curtia apenas com elas.
 #242
(22/01/2014, 20:11)Blanky Escreveu: mas Noukome só é bom desse jeito... Afinal ser diferente daquilo não daria em nada...

A interação entre garotas e garotos apenas me fez gostar ainda mais, sendo que já curtia apenas com elas.
...........................................................................

Achava fraco antes, mediano depois Icon_lolIcon_lol
 #243
Onee-cha ga kita Ep 02 - 03

Ri demais do Mitsuru tendo inveja do cara pq tá cheio de garotas na casa dele Icon_lol
 #244
Futari wa Precure Splash☆Star 36-37 : Normal, nada demais.
DokiDoki! Precure 29-31 : Normal mas o episódio 31 é o episódio do power up das personagens.

Atualizando:
Sakura Trick 02
 #245
Natsume Yuujinchou San - EPI07

Eu odeio o clã Matoba, odeio muito mesmo! São um bando de FDP's piores que muitos youkais ou tão mau quanto alguns youkais.
 #246
saldo de drops.

Z/X ignition
Saikin, IMouto
Nobunagun
Nobunaga the fool
Sonico
Maken-ki 2 por padrao hasuhas
No-rin
Space Dandy
Mahou Sensou
Youkai Watch
Strange+
Pupa
Hoozuki no Reitetsu
go go 575
Chuunibyou
Inari, Konkon, Koi Iroha
 #247
(25/01/2014, 01:16)Ton Tavares Escreveu: saldo de drops.

Z/X ignition
Saikin, IMouto
Nobunagun
Nobunaga the fool
Sonico
Maken-ki 2 por padrao hasuhas
No-rin
Space Dandy
Mahou Sensou
Youkai Watch
Strange+
Pupa
Hoozuki no Reitetsu
go go 575
Chuunibyou
Inari, Konkon, Koi Iroha
Icon_rolleyes
 #248
(25/01/2014, 01:19)chriss Escreveu: Icon_rolleyes

Tou meio sem paciência essa temporada, nunca dropei tantos na vida Icon_lol

Em abril volto ao normal.
 #249
(25/01/2014, 01:24)Ton Tavares Escreveu: Tou meio sem paciência essa temporada, nunca dropei tantos na vida Icon_lol

Em abril volto ao normal.

O Roll é por Alguns dropes Icon_lol
 #250
Natsume Yuujinchou Shi - EPI02

Novamente os FDP's do clã Matoba apareceram, puta que pariu, este clã sempre me irrita! É muita filha da putice tudo o que aquele cara vomita/fala!!
Páginas (158): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 158 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes