Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Another


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 10/12/2011, 12:26.
Páginas (98): « Anterior 1 ... 61 62 63 64 65 ... 98 Próximo »
978 respostas neste tópico
 #621
Eu não achei a atriz feia. Ela só é meio magrinha...

Spoiler:  
[Imagem: tumblr_lrokqhaT1O1qhbc33o1_500.jpg]
Responder
 #622
(03/03/2012, 01:30)Dih Escreveu: Eu não achei a atriz feia. Ela só é meio magrinha...

Spoiler:  
[Imagem: tumblr_lrokqhaT1O1qhbc33o1_500.jpg]

Rosto é bonito, agora o corpo... Não da para saber.
Dih, nem para colocar uma foto de rosto e corpo...
Apesar de que eu nem vou assistir a isso.
Responder
 #623
(03/03/2012, 01:30)Dih Escreveu: Eu não achei a atriz feia. Ela só é meio magrinha...

Spoiler:  
[Imagem: tumblr_lrokqhaT1O1qhbc33o1_500.jpg]

Como se a Mei fosse uma beldade cheia de carnes.
Responder
 #624
(03/03/2012, 15:07)Panino Manino Escreveu: Como se a Mei fosse uma beldade cheia de carnes.

Quanto a Mei do anime, o atrativo dela são a personalidade e o jeito, se forem bem reproduzidos pela atriz, vai estar legal
Responder
 #625
Descobriram o verdadeiro assassino de Another.

[Imagem: 9a3d4cc202c56fff479ecd4d42b664a607697695...0d056g.jpg]
Responder
 #626
(03/03/2012, 16:47)Dih Escreveu: Descobriram o verdadeiro assassino de Another.

[Imagem: 9a3d4cc202c56fff479ecd4d42b664a607697695...0d056g.jpg]

Coitado, no mangá ele morre e só se sabe depois que alguém avisa. Totalmente forever alone.
Responder
 #627
Hm, devo conferir o filme, só pra ver como vai ficar. Mas achei a menina tão fofa demais pra ser a Mei, sei lá. =X

Só vi o 8 agora...achei que ia ser pior, mas mesmo sendo episódio de praia ficou um ar estranho e meio tenso o tempo todo, na verdade deu até dó deles todos felizes quando saíram de Yomiyama e puderam pensar em relaxar de alguma forma.
Pena que no fim das contas foi pior. Mas pelo menos não foi um filler totalmente inútil.

E também eu tenho a impressão que episódios de praia/aniversário volta e meia são prelúdios pra 'real shit' começar.

ps: é muito engraçado ver o epi e depois ler os posts de impressões do EL e do Subete. Icon_lol
Responder
 #628
A atriz do live-action realmente não combina muito com a Mei.

Acho a Mei mais "garotinha" do que o rosto da Hashimoto Ai. Não que ela não seja bonita, e é uma grande atriz.
Ela tem uma atuação impecável em Kokuhaku (mas sou suspeito para dizer alguma coisa, porque "só" é meu filme PREFERIDO).
Se fosse o diretor, eu iria escolher para o papel alguém mais no naipe da Misamisawa Nao, alguém do tipo...
(mesmo que o nariz dela atrapalhasse um pouco... Icon_lol)
Responder
 #629
Saiu o capítulo 13 do mangá.

Bom, o capítulo foi o começo do 9 e a parte final do 7. O 8 não existe, óbvio.

Spoiler:  
Bom, foi a Mikami sensei que avisou a classe sobre uma viagem escolar. No fim do mês, eles vão para um camping nas montanhas, mais especificadamente, perto do templo.

Os alunos estão esperançosos que o templo aja sobre o fenômeno, mas a maioria está receosa em ir. Só vão mesmo as amiguinhas da Akazawa-san, Sugiura-san e Nakao-kun. Mochizuke-kun vai por causa da Mikami-sensei. E também Sakakibara-kun e Misaki-san.

O Sakakibara-kun tem outro sonho, aonde aparecem os alunos que morreram, mas estes ficam nas sobras. Aparece ele mesmo morto, o acusando de ser o o extra.

Ele acorda assustado e pensando nas pessoas afetadas e quais gerações de parentescos são afetados, ele se pergunta qual é o grau de parentesco dele com a tia Reiko. Logo depois ele pensa "Impossível, impossível".

[Imagem: another-3114197.jpg]

Logo depois ele liga pro pai dele pra perguntar da mãe e se ele sabe da foto de formatura (a tal foto amaldiçoada). Ele não sabe e diz pra ver com a avó. Ao tentar dizer algo, aparentemente importante, Sakakibara-kun desliga.

No final, é aquele encontro no bar, mas apenas com Teshigawara-kun e Mochizuke-kun. Mochizuke-kun apresenta sua irmã e dizem ter uma nova informação que possa ajudar.
Responder
 #630
Episódio 09

Mudaram a ordem dos eventos!!

Bom, nesse episódio, acharam a fita que conta o que aconteceu naquela excursão, mas acabam estragando a fita.

Ocorreram mais duas mortes. Censuradas, infelizmente. Icon_e_sad

Eu agora fiquei confuso, pois ficou bem diferente do que eu tinha visto no mangá.

Criei um certo receio. :?

Vou pra faculdade agora. Se quiserem, mais tarde eu digo o que ficou diferente.
Responder
Páginas (98): « Anterior 1 ... 61 62 63 64 65 ... 98 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes