Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
Páginas (821): « Anterior 1 ... 46 47 48 49 50 ... 821 Próximo »
8206 respostas neste tópico
 #471
Eu jurava que o mangá tinha acabado a muito tempo Icon_lol Serio.

Eu não leio magi, mas já cruzei com umas fujoshis que tinham muito apreço pela obra. E ela é bem colocada no ranking do Magafox, a despeito disso não tenho a menor vontade, já tenho Magico para isso.
Responder
 #472
Atualmente o enredo está beeem focado no Kanda e o conflito com algo chamado Alma Karma... Acredito que a estória está chegando em seu fim! Um fator complicado de muitos mangás shounens que fazem sucesso é que os editores fazem de tudo para que o autor prolongue a série "até onde não pode chegar"

no mais, espero que este seja o último arco de D.Gray! Não é o meu preferido, mas gosto muito da estória e suas personagens Peace
Responder
 #473
(03/03/2012, 00:41)jasque Escreveu: Mesmo parecendo tão ctrl c do FMA eu tinha um carinho pelo anime ;;

Acabei nem pegando o mangá ainda, acho que vou comprar futuramente.

Eu acompanho o anime desde o episódio 10, gostava muito das openings e de algumas endings. O mangá fica muito difícil de ler na parte do Alma Karma, mas tipo, MUITO. Ele ainda é um shounen, mas é muito difícil de ler para essa demografia, ele fica todo bagunçado, as lutas não são bem desenhadas e ficam confusas.

Gosto do mangá também, mas gente, vamos respeitar o melhor shounen já encerrado né. FMA, por enquanto, é inigualável (se bem que eu prefiro Soul Eater).
Responder
 #474
Soul Eater está para encerrar, ainda está de pé (piada safada para justificar seu lugar o tópico de fap) mas tem muito potencial.

E PQP, algum desavizado que passase pela página de Soul Eater no rule 34, poderia pensar que é um anime BL do tanto de foto que tem dos personagens masculinos juntos. Mas o fato é que for de guys é um anime meio fraco, as garotas não são fapaveis, têm pouco doujinshi e a maioria é da Maka.

FMA em relação a material fapavel for guys é ainda pior... falta mulher de verdade (não a Winry é garota) naquele anime, e o design é muito de fujoshi pro meu gosto, linhas delicadas e tudo mais.
Responder
 #475
A Tsubaki, as irmãs Thompson, a Medusa, a Blair e a Kim + Jacqueline são fapaveis em Soul Eater. FMA, que eu me lembre, tem a Winry, a Lan Fan, a Riza e a Olivia, se bem que essa última é só pra quem curte uma milf.

Nunca fapei pra doujin de nenhum dos dois mangás e nem pretendo.
Responder
 #476
(03/03/2012, 01:27)Lucas Medeiros Escreveu: Eu jurava que o mangá tinha acabado a muito tempo Icon_lol Serio.

Eu não leio magi, mas já cruzei com umas fujoshis que tinham muito apreço pela obra. E ela é bem colocada no ranking do Magafox, a despeito disso não tenho a menor vontade, já tenho Magico para isso.

Tem um monte de fushoji q lê sim, mas o mangá não tem foco nelas. Pode até ter, tenta equilibrar bem com o publico masculino. Cara, Magi é ótimo, um dos melhores shounens que eu já li. Ele pega todos os elementos típicos do gênero (comédia, aventura, drama) e usa com maestria, tudo na hora certa.

(03/03/2012, 01:33)Night Escreveu: Eu acompanho o anime desde o episódio 10, gostava muito das openings e de algumas endings. O mangá fica muito difícil de ler na parte do Alma Karma, mas tipo, MUITO. Ele ainda é um shounen, mas é muito difícil de ler para essa demografia, ele fica todo bagunçado, as lutas não são bem desenhadas e ficam confusas.

Gosto do mangá também, mas gente, vamos respeitar o melhor shounen já encerrado né. FMA, por enquanto, é inigualável (se bem que eu prefiro Soul Eater).

Concordo. FMA foi o melhor shounen da ultima década.

Ah, e Magi tem personagens femininas sim. Bastante, inclusive. E o protagonista já tenta dormir entre os peitos da melhor amiga de uma delas Icon_lol Aproposito, o protagonista é a criança mais admirável que eu já vi.
[Imagem: 582826.jpg]
E é uma graça :3
Responder
 #477
(03/03/2012, 01:55)Night Escreveu: A Tsubaki, as irmãs Thompson, a Medusa, a Blair e a Kim + Jacqueline são fapaveis em Soul Eater. FMA, que eu me lembre, tem a Winry, a Lan Fan, a Riza e a Olivia, se bem que essa última é só pra quem curte uma milf.

Olha o loli Icon_rolleyes

E olha só, conversa sobre D. Gray. Foi um dos primeiros mangás que comecei a ler, talvez só depois do Narutinho básico. Curto bastante (Tyki e Cross reinavam), tenho boa parte dos mangás por aqui. E, de fato, o elenco masculino é bem cocoto.
Responder
 #478
Pow, nunca fapei pra FMA também, apesar de adorar muitos personagens.
Mas é realmente estranho pensar nisso. Esse mangá me marcou muito, mas não acho o traço muito fujoshi não...é limpo, mas não é bishonen.
E é um dos mangás mais machos dos últimos anos, na minha humilde opinião. Icon_lol
Apesar que Soul Eater também é...Ed e Maka são os homens da GanGan.
Responder
 #479
Caramba, quando eu entro no tópico todo dia ninguém posta nada, fico dois dias sem tempo pra entrar no fórum e postam mais de 10 páginas.

Ainda bem que nada de importante foi discutido.
Responder
 #480
(04/03/2012, 21:58)The Overlord Escreveu: Caramba, quando eu entro no tópico todo dia ninguém posta nada, fico dois dias sem tempo pra entrar no fórum e postam mais de 10 páginas.

Ainda bem que nada de importante foi discutido.
Beleza, agora tu ressuscitou o tópico. Let's go voltar a fapar!
Responder
Páginas (821): « Anterior 1 ... 46 47 48 49 50 ... 821 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 35 Visitantes