Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Amagami SS+ plus


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 22/12/2011, 19:31.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 19 Próximo »
180 respostas neste tópico
 #151
(25/02/2012, 22:54)nando3d Escreveu: Também achei isso. Os dois combinam mais mesmo. No anime antigo não era tão evidente, mas vendo eles já namorando, a química ficou mais forte.

Agora tem uma coisa que me dá raiva em todo anime. Por que diachos as mina dão um tapa na cara do namorado quando vêem ela nua? Icon_lol

tsundere?

EP08

Achei o arco mais fraco até aqui...
o fato e que eles caíram na própria armadilha... Não teve fator externo...
Os dois fizeram uma burrada atrás da outra... como pode isso...
Responder
 #152
Esse episódio me irritou só porque teve o narrador de p0rn Powered By Seu Creisson-son!!! PORRA cara, colocar eco na voz dele foi a morte, sério. E ele falou pracacete nesse episódio, acho que ele falou mais nesse ep do que nos outros quatro da primeira temporada...

As always, Rihiko é a piada e a Miya salva o episódio. Essa carinha abestada da Miya foi a melhor...

Spoiler:  
[Imagem: LTiqs.jpg]
Responder
 #153
(03/03/2012, 00:37)jihox Escreveu: Esse episódio me irritou só porque teve o narrador de p0rn Powered By Seu Creisson-son!!! PORRA cara, colocar eco na voz dele foi a morte, sério. E ele falou pracacete nesse episódio, acho que ele falou mais nesse ep do que nos outros quatro da primeira temporada...

As always, Rihiko é a piada e a Miya salva o episódio. Essa carinha abestada da Miya foi a melhor...

Spoiler:  
[Imagem: LTiqs.jpg]

não seria Sae em vez de Rihiko?

EP09

já não gostei muito da arco da Sae na primeira temporada...
Nessa segunda muito menos ainda... O narrador é irritante...
Responder
 #154
Esperando o arco da Morishima. Não gostei muito do arco da Kaoru e também não gostei desse primeiro episódio do arco da Sae (Para mim, ela é a pior das waifus).
Responder
 #155
(03/03/2012, 01:23)martec Escreveu: não seria Sae em vez de Rihiko?

EP09

já não gostei muito da arco da Sae na primeira temporada...
Nessa segunda muito menos ainda... O narrador é irritante...

Concordo plenamente!
Responder
 #156
EP10

nada demais...
esse arco é muito ruim...
acho que o próximo promete... Icon_rolleyes
Responder
 #157
Arco fraco mesmo, ficou mostrando a Sae trabalhando e o Junichi distante filmando... Porra, não é isso que eu quero ver nesse anime, quero ver o casal se desenvolvendo junto.

Eu não sei nem o que dizer do final, não consigo interpretar aquilo pro bem ou pro mal. É muito contraste entre a velhice + gravidez e a mini-Sae ali.


Bom, o preview do arco da Morishima foi melhor que o arco inteiro da Sae. Espero muito, de coração, que o arco da Morishima seja muito bom, porque se ele for fraco eu vou xingar muito no twitter.
Responder
 #158
(09/03/2012, 01:32)martec Escreveu: EP10

nada demais...
esse arco é muito ruim...
acho que o próximo promete... Icon_rolleyes

Melhor coisa foi o epílogo.
Acho que o arco não seria ruim se não tivesse o narrador, ele quebra demais o clima. Até é engraçado de assistir, mas não estou vendo esse anime para rir, no fim fico com aquele gostinho amargo na boca.
Responder
 #159
Realmente o narrador estraga.

Eu gosto da Sae-chan, ela é fofinha e bonitinha.

Só acho que não conseguem aproveitar uma boa história pra ela. É como a Rihoko. Uma boa personagem, mas mal dirigida.

Gostei do final 8 anos depois.

Agora o arco da Morishima será bem ecchiIcon_lol
Responder
 #160
A prévia foi melhor que todo o episódio [65474576575675]

Não gostei desse arco também, mas esperando com altas expectativas o da Morishima-senpai.
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes