Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q2) - Nichijou


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 12/07/2011, 20:51.
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »
74 respostas neste tópico
 #21
Elas estavam mais alongadas, mais "mal feitas", é como se tivessem parado de dar atenção a animação de algumas delas.
...não me digam que é por causa das vendas.
Responder
 #22
Episódio de hoje foi muito engraçado, principalmente com a volta daquela princesa.Icon_lol

Eu sei como a Yukko se sentiu no metro, isso já aconteceu comigo, menos confundir um manequim com uma pessoa.
Responder
 #23
Episódio 18

Spoiler:  
Legal, teve uma personagem nova nesse episódio, alguns velhos conhecidos (ou nem tanto assim, pois aparecerem uma única vez em todo anime) voltaram e os personagens de sempre estão muito engraçados. Fico triste em ver Nichijou patinar em vendas Triste
Responder
 #24
To no 8 ainda mas tenho que comentar isso:
Spoiler:  
ter o braço voando pela manha não é legal
Responder
 #25
(06/08/2011, 15:01)Kico7 Escreveu: To no 8 ainda mas tenho que comentar isso:
Spoiler:  
ter o braço voando pela manha não é legal

huahauhua consigo imaginar de quem foi Icon_lol
Responder
 #26
Nichijou 19, só tenho uma coisa para dizer:

Spoiler:  
MEGÁNE, MEGÁNE, MEGÁNE, MEGÁNE, MEGÁNE, MEGÁNE, MEGÁNE, MEGÁNE, MEGÁNE, MEGÁNE, MEGÁNE, MEGÁNE, MEGÁNE, MEGÁNE, MEGÁNE, MEGÁNE, MEGÁNE, MEGÁNE, MEGÁNE, MEGÁNE, MEGÁNE, MEGÁNE, MEGÁNE, MEGÁNE, MEGÁNE, MEGÁNE, MEGÁNE, MEGÁNE, MEGÁNE, MEGÁNE, MEGÁNE, MEGÁNE, MEGÁNE, MEGÁNE, MEGÁNE, MEGÁNE, MEGÁNE, MEGÁNE, MEGÁNE, MEGÁNE, MEGÁNE, MEGÁNE.


Nunca pensei em vê-la com essa cara
[Imagem: %255BHorribleSubs%255D+Nichijou+-+19+%25...5%255D.jpg]

Icon_lol
Responder
 #27
Episódio 19

Spoiler:  
Me apaixonei de vez pelo anime.

A segunda metade tem sido excelente. Fora a cena do megane que já foi épica, esse episódio teve ainda a "superação" da Mio e a cena do templo com as 3 protagonistas. Nota 10 Icon_lol
Responder
 #28
PQP, fazia tempo que não ria assimIcon_lol. Episódio 19 foi muito engraçado.

Spoiler:  
O WTF?! do iGO Soccer, a cena do templo e a Mio tentando fazer salto com vara foram as melhores partes. A parte do mégane ficou épica demais também.
Responder
 #29
Não sei se o problema sou eu que não entendi algumas piadas, mas minha cena favorita foi a do salto com vara
Responder
 #30
Tava 2 eps atrasados, mas peguei eles com meu prof de desenho e assisti o 19 hoje XD

Nossa, depois do corvo Onno Daisuke, tô ansioso pra ver quem a Gotouza vai fazer ><
Cast inteiro do Lucky Channel implicito em Nichijou LOL

A proposito, o Narrador do ep 19 fez um personagem em Ranma 1/2, quem for bom tente descobrir quem
(eu sempre acabo colando pra descobri lol)

Nichijou pra mim tem episodios supremos e outros +-. Acho que da segunda temporada nenhum superou o 17 ainda.
Só pelo combo da Mai troll-queen ja valeu a série inteira ><

Mai = Osaka(Azumanga Daioh) dopada
Ah e melhor personagem do ano, fácil.

Vamos importar os dvds pra ajudar nas vendas xDD
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes