Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

JLPT - Nihongo Noryoku Shiken


Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 10 Próximo »
91 respostas neste tópico
 #21
eu vou postar o N3 mas nunca fiz o teste,pra quem fez o nivel 3 e muito dificil?
Responder
 #22
(04/11/2011, 11:02)xDarkMihawk Escreveu: eu vou postar o N3 mas nunca fiz o teste,pra quem fez o nivel 3 e muito dificil?

É meio relativo falar que é difícil ou não. No caso, fiz ano passado e passei bem em cima. Até ano passado fazia 3 anos que estudava japonês. Então se você estuda o mesmo tempo acho que dá pra passar.
Responder
 #23
Quem já se inscreveu para o Noryoku já recebeu a carta de resposta?

Ainda estou esperando a minha.
Responder
 #24
(06/11/2011, 10:54)Kenji Suzuki Escreveu: Quem já se inscreveu para o Noryoku já recebeu a carta de resposta?

Ainda estou esperando a minha.

Aqui ainda não, mas parece que chega essa semana.
Responder
 #25
Alguém ai fez a prova?

Fiz o N2 hoje e acho que tomei bomba Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Quando peguei o caderno de questões, vi a pergunta 1 e HAHA!

Daí pensei: ah, acontece de vez em quando não saber a primeira, vamos para a próxima HAHA!

Aí vejo a segunda e HAHA!

Tranquilo, não saber duas é pouco para achar que vou mal na prova, vamos ver a próxima HAHA!

Leio a terceira e HAHA!

Acho que coincidências acontecem HAHA!

Daí a quarta e HAHA!

E o processo foi se repetindo até o fim da prova, entreguei a prova com essa cara HAHA!

E vocês como foram?
Responder
 #26
Eu tentei o N3, realmente o que me deu mais dor de cabeça foram os Kanjis e Vocabulário, ou seja 2/3 da prova HAHA!
Havia muita coisa que nunca via na vida, mas confesso que faltou mais empenho da minha parte.

Agora o Chokai foi tranquilo, tinha coisa lá que eu ficava dando risada sozinho. Assistir animes sem legenda e escutar músicas japonesas me foram úteis. Agora é aprimorar meu vocabulário e kanjis lendo mangas!
Responder
 #27
tentei fazer um teste de N1 aqui que um amigo meu usou pra estudar,
e o negócio é O HORROR Icon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eek
Responder
 #28
Gente, quando abrem as inscrições pro JLPT? Nunca fiz, mas queria fazer esse ano! =D
Responder
 #29
Quando eu fiz o N3 antigo era em agosto, eu acho. Faz 4 anos, então não lembro direito. Icon_lol

Eu provavelmente vou tentar o N3 novo. Não sei se eu lembro os hiraganas HAHA!
Responder
 #30
alguem sabe quando chega o resultado?
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes