Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Anúncio de novos animes e List de animes sem data de estréia


Páginas (427): « Anterior 1 ... 382 383 384 385 386 ... 427 Próximo »
 
4261 respostas neste tópico
 #3.831
(02/01/2014, 22:29)zer0c00l Escreveu: Concordo com a imagem, eles poderiam gastar o tempo e dinheiro fazendo algo bem melhor, já fico imaginando algo semelhante ao que foi Infinite Stratos 2

Não tem como ser como IS II, GGO é bom Icon_lolIcon_lol
Pelo menos na novel é o melhor arco... Icon_rolleyesIcon_e_confused

E pra ser como IS II teria que ter o fator Harém++ a cada episódio
Sinon não faz parte do harém do Kirito, logo, fator Harém++ = nulo

Spoiler:  
Se adaptarem Mother's Rosario, Yuuki também não faz parte do harém
Well, do harém da Asuna ela faz... Icon_lolIcon_lol Não por muito tempo Icon_rolleyesIcon_coolIcon_e_confused

E que isso de fazer algo melhor?
Sempre fazem o que vende HAHA!
E SAO II vai vender...

(02/01/2014, 22:34)manju Escreveu: Claro, contanto que você mostre primeiro o caminho... Icon_lol

Achei que éramos amigos, aí tu me vem com essa me mandando meter uma faca na barriga e tirar números de lá...

Icon_cryIcon_cry
 #3.832
Amanhã começa as estreias oficialmente .. Seitokai estou te esperando ^^
 #3.833
(02/01/2014, 23:29)Oiacz Escreveu: Não tem como ser como IS II, GGO é bom Icon_lolIcon_lol
Pelo menos na novel é o melhor arco... Icon_rolleyesIcon_e_confused

E pra ser como IS II teria que ter o fator Harém++ a cada episódio
Sinon não faz parte do harém do Kirito, logo, fator Harém++ = nulo

Spoiler:  
Se adaptarem Mother's Rosario, Yuuki também não faz parte do harém
Well, do harém da Asuna ela faz... Icon_lolIcon_lol Não por muito tempo Icon_rolleyesIcon_coolIcon_e_confused

E que isso de fazer algo melhor?
Sempre fazem o que vende HAHA!
E SAO II vai vender...


Achei que éramos amigos, aí tu me vem com essa me mandando meter uma faca na barriga e tirar números de lá...

Icon_cryIcon_cry

Bom, não sou eu quem começou com essa ideia de suicidio coletivo... Icon_rolleyes
 #3.834
(02/01/2014, 23:29)Oiacz Escreveu: Não tem como ser como IS II, GGO é bom Icon_lolIcon_lol
Pelo menos na novel é o melhor arco... Icon_rolleyesIcon_e_confused

E pra ser como IS II teria que ter o fator Harém++ a cada episódio
Sinon não faz parte do harém do Kirito, logo, fator Harém++ = nulo

Spoiler:  
Se adaptarem Mother's Rosario, Yuuki também não faz parte do harém
Well, do harém da Asuna ela faz... Icon_lolIcon_lol Não por muito tempo Icon_rolleyesIcon_coolIcon_e_confused

E que isso de fazer algo melhor?
Sempre fazem o que vende HAHA!
E SAO II vai vender...

Apesar de concordar com a parte em negrito, tenho certeza que muitos leitores discordam. Icon_lol
 #3.835
(02/01/2014, 23:29)Oiacz Escreveu: Não tem como ser como IS II, GGO é bom Icon_lolIcon_lol
Pelo menos na novel é o melhor arco... Icon_rolleyesIcon_e_confused

E pra ser como IS II teria que ter o fator Harém++ a cada episódio
Sinon não faz parte do harém do Kirito, logo, fator Harém++ = nulo

Acho que me expressei mal, o que quis dizer foi mais no sentido que todos querem um segunda temporada de SAO, assim como todos queriam uma segunda temporada de IS, eles deixam de fazer por gosto para fazer por obrigação, isso prejudica muito a produção de um anime.

Quanto ao fato de harém, acho que SAO não se encaixa por outro motivo, os "donos" de harém costumam ser frouxos, as vezes da até raiva do quão idiota são, o cara pelo menos mandou ver em uma delas. HAHA!
 #3.836
(03/01/2014, 21:29)zer0c00l Escreveu: Acho que me expressei mal, o que quis dizer foi mais no sentido que todos querem um segunda temporada de SAO, assim como todos queriam uma segunda temporada de IS, eles deixam de fazer por gosto para fazer por obrigação, isso prejudica muito a produção de um anime.

Quanto ao fato de harém, acho que SAO não se encaixa por outro motivo, os "donos" de harém costumam ser frouxos, as vezes da até raiva do quão idiota são, o cara pelo menos mandou ver em uma delas. HAHA!

Resumo da Ópera, ele escolheu sua rota...
 #3.837
Confirmado novo anime: Ao Haru Ride

[Imagem: c1Md9iy.jpg]

Ficha técnica:

Título: Ao Haru Ride
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: アオハライド | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia, Drama, Romance (segundo Baka-Updates Manga)
Obra original: Mangá - 8 volumes (em publicação) (06/01/2014)
Público alvo da obra original: Shoujo (segundo Wikipedia EN)
Editora (Label): Margaret Comics
Escrito por: Io Sakisaka
Site oficial: -
Estúdio: -
Produtora: -
Diretor: -
Supervisor do script: -
Character Design: -
Data de estréia: -
Emissora: -
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  Ao Haru Ride revolves around Futaba, a girl who was in love with a boy named Kō Tanaka in middle school. However, after a misunderstanding, their relationship as friends ends when he transfers schools over summer vacation. In high school, her world is turned around once again when she meets Kō again, this time under the name of Kō Mabuchi.

Tópico oficial: http://forum.minnasuki.com/thread-1946.html
 #3.838
Já esperava um anúncio de adaptação para Aoharaido.

>Murao

Pretendo ver.
 #3.839
Kyoani adaptando algo que não é próprio do estúdio novamente (e da Kadokawa). E do mesmo criador de FMP. Quem sabe não animam de adaptar o resto das novels.

http://www.animenewsnetwork.com/news/201...-animation
 #3.840
(15/01/2014, 02:30)Thanos Escreveu: Kyoani adaptando algo que não é próprio do estúdio novamente (e da Kadokawa). E do mesmo criador de FMP. Quem sabe não animam de adaptar o resto das novels.

http://www.animenewsnetwork.com/news/201...-animation
Quem sabe o Hate diminui e o estúdio volta as boas com os fãs.
@martec não vai gostar Icon_lol
Páginas (427): « Anterior 1 ... 382 383 384 385 386 ... 427 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes