Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Mahouka Koukou no Rettousei


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 06/10/2013, 08:24.
Páginas (92): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 92 Próximo »
916 respostas neste tópico
 #241
(03/01/2014, 13:47)Raffael Escreveu: Fala de reclamações por corte de explicações?

eu acho que as reclamações eram explicações intermináveis na tv...
Responder
 #242
(03/01/2014, 13:48)martec Escreveu: eu acho que as reclamações eram explicações intermináveis na tv...

Se eu não me engano os leitores da LN reclamam que teve cortes nas explicações.
E se for pra reclamar que tem explicações intermináveis é melhor nem vê. Icon_lol
Responder
 #243
(03/01/2014, 13:52)Raffael Escreveu: Se eu não me engano os leitores da LN reclamam que teve cortes nas explicações.
E se for pra reclamar que tem explicações intermináveis é melhor nem vê. Icon_lol

para ver como é chato adaptar para não leitores...
qdo corta explicações como em Horizon reclama que não explica...
qdo explica como em Index, fala que vira monótono...
Responder
 #244
(03/01/2014, 13:54)martec Escreveu: para ver como é chato adaptar para não leitores...
qdo corta explicações como em Horizon reclama que não explica...
qdo explica como em Index, fala que vira monótono...
Problema de Index é o pastor Touma, convertendo todos para o lado dele
E a Index, tanto que Railgun é bem melhor por não ter os dois Icon_lol
Responder
 #245
(03/01/2014, 13:54)martec Escreveu: para ver como é chato adaptar para não leitores...
qdo corta explicações como em Horizon reclama que não explica...
qdo explica como em Index, fala que vira monótono...

Nunca tá bom. Icon_lol
Responder
 #246
(03/01/2014, 14:07)Raffael Escreveu: Nunca tá bom. Icon_lol

por isso que digo...
adapta para fã base que pelo menos fã base fica satisfeito... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes Kyuubey  Coolface
Responder
 #247
(03/01/2014, 14:11)martec Escreveu: por isso que digo...
adapta para fã base que pelo menos fã base fica satisfeito... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes Kyuubey  Coolface
Ou faz direito Kyuubey
Mas cara não sei quem reclama de explicação em Index, não vi esse excesso de explicação na obra o ruim de index é o original em minha opinião Icon_lolIcon_lol
Responder
 #248
(03/01/2014, 14:15)chriss Escreveu: Ou faz direito Kyuubey
Mas cara não sei quem reclama de explicação em Index, não vi esse excesso de explicação na obra o ruim de index é o original em minha opinião Icon_lolIcon_lol

fala isso para ton, rapier, manju e cia...
Responder
 #249
Se é como index deve ser muito bom Thumbup

Strike tá provando isso ai Icon_lol
Responder
 #250
(03/01/2014, 14:17)martec Escreveu: fala isso para ton, rapier e cia...
Dois dessa lista você desconsidera, Rapier reclama de cada coisa absurda em animes que não faz sentido algum reclamar, e Ton é o Ton Icon_lolIcon_lol
Como nunca li o original não sei julgar como adaptação , mas como anime achei as explicações na medida certa meu problema é com o pastor Touma e com a index se não tivesse eles seria bem melhor tanto que gosto de Railgun só pulo os arcos fillers Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (92): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 92 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes