Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - No Game, No Life


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 11/10/2013, 08:45.
Páginas (59): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 59 Próximo »
584 respostas neste tópico
 #261
(29/12/2013, 21:45)martec Escreveu: excelente adaptação para fã base e para quem não tem preguiça de ler site oficial etc...
bem melhor que adaptação tosca que monte de supervisor faz por ai de simplificar o enredo (fazer rape), cortar desenvolvimento etc para caber... para situar não leitores... isso pra mim que é bad adaptação...
Para que irei ver um anime se eu preciso ler uma Bíblia para entende-lo, se for para isso leio o Original Icon_lolIcon_lolIcon_lol
E martec Boa adaptação é aquela que consegue ser igual ao original, o pelo menos ser Tão bom quanto, e cara um boa obra tem de ser fechada sobre si mesmo, não é preciso conhecer outras coisas para poder entender, por isso digo que monogatari é um boa adaptação, Ef , S;G e Haganai e Horizon não Icon_lolIcon_lolIcon_lol

(29/12/2013, 21:50)Raffael Escreveu: Na LN e no anime. Icon_lol
Reposta ao martec explica porque do Anime não ser Icon_lolIcon_lol
Responder
 #262
(29/12/2013, 21:52)chriss Escreveu: Para que irei ver um anime se eu preciso ler uma Bíblia para entende-lo, se for para isso leio o Original Icon_lolIcon_lolIcon_lol
E martec Boa adaptação é aquela que consegue ser igual  ao original, o pelo menos ser Tão bom quanto, e cara um boa obra tem de ser fechada sobre si mesmo, não é preciso conhecer outras coisas para poder entender, por isso digo que monogatari é um boa adaptação, Ef , S;G e Haganai  e Horizon não Icon_lolIcon_lolIcon_lol

pqp hein...
pq volta a estaca zero...
vc queria oq...
já cortou mais que deveria em Horizon...
deixou apenas as cenas mais interessantes do mesmo no anime...
vc queria que cortasse essas cenas tbm?
não estou dizendo para fazer isso se tem tempo, se obra permite (obra cheio de filler) ou se tem espaço para fazer os cortes...
mas no caso de adaptar 5 volumes por cour na maioria dos casos, ou caso de Horizon que não tem tempo, vai ter que escolher para qual público quer focar... o melhor é focar para fã base.
Responder
 #263
(29/12/2013, 22:00)martec Escreveu: pqp hein...
pq volta a estaca zero...
vc queria oq...
já cortou mais que deveria em Horizon...
deixou apenas as cenas mais interessantes do mesmo no anime...
vc queria que cortasse essas cenas tbm?
não estou dizendo para fazer isso se tem tempo, se obra permite (obra cheio de filler) ou se tem espaço para fazer os cortes...
mas no caso de adaptar 5 volumes por cour na maioria dos casos, ou caso de Horizon que não tem tempo, vai ter que escolher para qual público quer focar... o melhor é focar para fã base.
Então não existe supervisor que saiba adaptar Anime a partir de LN Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Se tu disser que o cara de Horizon sabe adaptar você esta fechando os olhos para o que é uma boa adaptação Icon_lolIcon_lol Apesar que a Culpa não é dele é das produtoras que querem enfiar 5~6  Volumes em 1 cour Icon_lolIcon_lol
Responder
 #264
Horizon anime é aula de como não se adaptar algo.

Devia ser usado como modelo para isso.
Responder
 #265
Pra quem não leu como eu.. eu não entendi os 4 primeiros episodios da primeira temporada, era tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo que fiquei por fora. A parti do quinto as coisas começaram a encaixar e as coisas que não tinha explicação fora explicadas. Problema mesmo foi o inicio da primeira temporada. Já na segunda foi tranquilo, as tensões politicas ficaram bem mais explicitas e focou mais na guerra e batalhas.
Responder
 #266
Aula de boa adaptação de LN. Scrapped Princess. 10 volumes em 24 episódios.

Ninguém reclama de rape.
Responder
 #267
(29/12/2013, 22:03)chriss Escreveu: Então não existe supervisor que saiba adaptar Anime a partir de LN Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Se tu disser que o cara de Horizon sabe adaptar você esta fechando os olhos para o que é uma boa adaptação Icon_lolIcon_lol Apesar que a Culpa não é dele é das produtoras que querem enfiar 5~6  Volumes em 1 cour Icon_lolIcon_lol

cara...
adaptação de novel vai em arco...
se segundo arco termina em quinto volume, vai ser adaptado até quinto volume...

como disse não tem necessidade de fazer os cortes nas partes importante (desenvolvimento, na explicação etc...) se tiver tempo ou se tem outras coisas para cortar...

fã base sempre vai preferir que não corte desenvolvimento e cenas épicas da novel... é difícil entender isso? Se não cabe, já tirou tudo que daria para tirar e mesmo assim precisa fazer os cortes até na parte importante, é melhor a se fazer é como foi feito em Horizon.

(29/12/2013, 22:06)Thanos Escreveu: Aula de boa adaptação de LN. Scrapped Princess. 10 volumes em 24 episódios.

Ninguém reclama de rape.

não leu tópico again...
esse cara é piada...
Responder
 #268
(29/12/2013, 22:06)Thanos Escreveu: Aula de boa adaptação de LN. Scrapped Princess. 10 volumes em 24 episódios.

Ninguém reclama de rape.

O martec não vai aceitar se for 2 cours
Responder
 #269
(29/12/2013, 21:52)chriss Escreveu: Para que irei ver um anime se eu preciso ler uma Bíblia para entende-lo, se for para isso leio o Original Icon_lolIcon_lolIcon_lol
E martec Boa adaptação é aquela que consegue ser igual  ao original, o pelo menos ser Tão bom quanto, e cara um boa obra tem de ser fechada sobre si mesmo, não é preciso conhecer outras coisas para poder entender, por isso digo que monogatari é um boa adaptação, Ef , S;G e Haganai  e Horizon não Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Reposta ao martec explica porque do Anime não ser Icon_lolIcon_lol

Tu continua dizendo isso, mas até agora não veio com uma forma de adaptar Horizon de um jeito que seja fiel e agrade os dois públicos. Icon_lol
O cara que normalmente adapta fielmente as obras na qual está trabalhando não achou uma forma de fazer isso e focou a adaptação apenas nos leitores da LN.
Responder
 #270
(29/12/2013, 22:09)Raffael Escreveu: Tu continua dizendo isso, mas até agora não veio com uma forma de adaptar Horizon de um jeito que seja fiel e agrade os dois públicos. Icon_lol
O cara que normalmente adapta fielmente as obras na qual está trabalhando não achou uma forma de fazer isso e focou a adaptação apenas nos leitores da LN.

ele disse que iria citar o Deus supervisor....
que agrade os dois lados...
e citou o próprio supervisor de Horizon...
e ainda acha que sabe dos supervisores...
Responder
Páginas (59): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes