Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

O que te faz deixar de assistir um anime?


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Havokdan em 28/12/2013, 17:49.
Páginas (19): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 19 Próximo »
189 respostas neste tópico
 #31
(28/12/2013, 23:33)Kyon Escreveu: Não vejo yaois e normalmente também não vejo yuri, são raras asa exceções nestes casos.

Sobre os que dropo... bem em sumo animes que me irritam, os motivos podem ser diversos por, exemplo acho naruto (tirando os fillers) um anime interessante, mas dropei o shippuden, pois tanto o mangá quanto o anime tomaram um rumo que me irritou, um exemplo completamente diferente é obras como Manyuu Hikenchou, Queen's Blade, Seikon no Qwaser e obras que seguem a  fórmula de vamos mostrar peitos e cenas quase eróticos usando uma história sem sentido como cola entre elas... note que ecchis que tem uma história que acho interessante, como por exemplo Freezing eu vejo, então o problema não é o fanservice, mas abusar de cenas "eróticas" e ter um história ignorável. Por fim outro exemplo, é meganebu, que simplesmente é irritante, ele funciona mais ou menos como os casos anteriores, só que em vez de abusar de cenas eróticas, aqui abusa de cenas que servem só pra atiçar as fujoshis... pra mim Free e Prince of Tennis também fazem o mesmo, por isso são casos raros de animes de esporte que eu dropei.  Em sumo, é algo meio pessoal, me irritou muito mesmo eu costumo dropar, senão tenho impressão que poderia está vendo um novo Avenger ou Project Arms, que são as duas obras mais deploráveis que vi por completo.

Manyuu Hikenchou tinha uma premissa interessante, mas o problema é que não saia do lugar...

Talvez faltou o roteirista ter escolhido capítulos mais interessantes pra adaptar, ou a obra original que era ruim mesmo (o que parece bem provável)
Responder
 #32
(28/12/2013, 23:33)Kyon Escreveu: Não vejo yaois e normalmente também não vejo yuri, são raras asa exceções nestes casos.

Sobre os que dropo... bem em sumo animes que me irritam, os motivos podem ser diversos por, exemplo acho naruto (tirando os fillers) um anime interessante, mas dropei o shippuden, pois tanto o mangá quanto o anime tomaram um rumo que me irritou, um exemplo completamente diferente é obras como Manyuu Hikenchou, Queen's Blade, Seikon no Qwaser e obras que seguem a  fórmula de vamos mostrar peitos e cenas quase eróticos usando uma história sem sentido como cola entre elas... note que ecchis que tem uma história que acho interessante, como por exemplo Freezing eu vejo, então o problema não é o fanservice, mas abusar de cenas "eróticas" e ter um história ignorável. Por fim outro exemplo, é meganebu, que simplesmente é irritante, ele funciona mais ou menos como os casos anteriores, só que em vez de abusar de cenas eróticas, aqui abusa de cenas que servem só pra atiçar as fujoshis... pra mim Free e Prince of Tennis também fazem o mesmo, por isso são casos raros de animes de esporte que eu dropei.  Em sumo, é algo meio pessoal, me irritou muito mesmo eu costumo dropar, senão tenho impressão que poderia está vendo um novo Avenger ou Project Arms, que são as duas obras mais deploráveis que vi por completo.

Bom Ai acho que o + errado é vc ne rsrs, pegar pra ver animes como Manyuu Hikenchou, Queen's Blade e Seikon no Qwaser e esperar algo além de peitos pra todo lado ... des do começo foco já dava obvio que seria nisso xD

(28/12/2013, 23:35)Saymon Escreveu: Tem uns PV que são ciladas vide Guilty Crown. Não tinha como não hypar com o PV rs

Meu filtro é: Gênero, sinopse, if girls == 0, coisa genérica demais.

Outro exemplo do por que não vejo PVs ... muita gente axa guilty crow 1 lixo por causa disso já eu axo bem +-

(28/12/2013, 23:36)jasque Escreveu: Manyuu Hikenchou tinha uma premissa interessante, mas o problema é que não saia do lugar...

Talvez faltou o roteirista ter escolhido capítulos mais interessantes pra adaptar, ou a obra original que era ruim mesmo (o que parece bem provável)

Era sobre peitos... eu que fico auqi imaginado que desenvolvimento vc queria ver nun anime desses Icon_lolIcon_lol
Responder
 #33
1-Falta de tempo
2-Anime mais do mesmo
3-Anime q tenha papo furado
4-Maluquice em excesso
5-Protagonista Bundão

Esses são os 5 principais motivos.
Responder
 #34
(28/12/2013, 23:58)Kira Sama Escreveu: Era sobre peitos... eu que fico auqi imaginado que desenvolvimento vc queria ver nun anime desses Icon_lolIcon_lol

Algo interessante...

Ir andando de vila em vila, conhecendo randoms pra depois esquecer que existe é muito chato de assistir para mim

Fazia uma guerra com peitos balançando, sei lá
Responder
 #35
(28/12/2013, 23:58)Kira Sama Escreveu: Bom Ai acho que o + errado é vc ne rsrs, pegar pra ver animes como  Manyuu Hikenchou, Queen's Blade e Seikon no Qwaser e esperar algo além de peitos pra todo lado ... des do começo foco já dava obvio que seria nisso xD

Mas daí então se pegar trailers de Freezing você ia pensar o mesmo... no fundo eu sempre vejo o primeiro episódio ao menos antes de julgar, mas as vezes o pessoal extrapola... Um anime com uma ideia absurda, peitões, que muita gente não gosta, mas que até achei razoável quando vi foi Grenadier... Eu meio que não julgo mais animes pela premissa e trailers apenas, eu sempre vejo primeiros episódios, nunca se sabe quando uma surpresa pode surgir, mesmo que sejam raros esses casos... Outro anime que é peito e bunda o tempo quase todo, mais que me divertiu um pouquinho foi o Asobi ni Ikuyo!
Responder
 #36
(29/12/2013, 00:02)jasque Escreveu: Algo interessante...

Ir andando de vila em vila, conhecendo randoms pra depois esquecer que existe é muito chato de assistir para mim

Fazia uma guerra com peitos balançando, sei lá

vc acabou de descrever pokemon @_@
Responder
 #37
Sou bastante exigente com o traço do anime, nessa season dropei coppelion principalmente pelo traço.
Spoiler:  
[Imagem: coppelion-55234.jpg]
Mas há exceções como por exemplo o anime log horizon que tem um traço fraco porém é recompensado pela história que é bem desenvolvida, inclusive os personagens bem desenvolvidos.
"Ah, então tu não assisti anime antigo?" Errado, todos os animes antigos entram na mesma exceção de log horizon.

Não gosto quando alguém morre em um anime e volta misteriosamente sem nenhuma explicação exemplo: Kyoukai no Kanata, não dropei pelo fato da MC ter voltado no último segundo de vídeo e foi um final broxante, gostei bastante do anime mas o final deixou a desejar. Outro exemplo é Naruto que é uma merda e eu não dropo porque assisto/leio aquela merda a anos e quero ver o final.

Recentemente eu assisti Mawaru Penguindrum, foi sensacional não pecou em absolutamente nada, foi simplesmente perfeito e eu não costumo assistir animes desse gênero, é um novo lado que estou explorando. *-*
Responder
 #38
(29/12/2013, 00:08)Kira Sama Escreveu: vc acabou de descrever pokemon @_@

Alguns episódios eram assim, não todos

Por isso achei bem mediano

Teve um ep que assisti em velocidade 2x
Responder
 #39
(28/12/2013, 23:31)Kira Sama Escreveu: EU não vejo PV se nen um anime... NUNCA  axo que PV + estraga que ajuda.
Pegar kill la kill por exemplo PV parecia muito bom geral tava pagando pau antes de começar e depois  vio que não era tudo isso.

Evito tudo que gera Hipe antes de ver 1 anime, pra min Hipe destrói qual quer anime q vc for ver... vai esperando algo e não recebe oque imaginava e pronto já era um anime q vc poderia ate achar bom se n tivesse com hipe

que estranho...
pensei que maioria estivesse gostando... ainda mais pela quantidade de votos...
eu dropei no primeiro ep, pq pessoalmente aquilo me lembrou Medaka like...  Kyuubey  Coolface
ainda teve sorte por eu ter assistido o primeiro ep... pq normalmente não passa nem no primeiro filtro que é character design...
Responder
 #40
(29/12/2013, 01:42)martec Escreveu: ainda teve sorte por eu ter assistido o primeiro ep... pq normalmente não passa nem no primeiro filtro que é character design...

Segundo o rapier KLK não é animeIcon_lol
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes