Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q3) - RO-KYU-BU!


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 01/07/2011, 20:56.
Páginas (10): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10 Próximo »
99 respostas neste tópico
 #41
(23/07/2011, 13:52)Zefiris Escreveu: Foi bom ter dado uma chance ao anime. Está sendo melhor do que eu esperava. Dependendo do foco no episódio 5, eu até apostaria em um desenvolvimento romântico.

se bem que a diferença de idade... GlareShifty
foi muito rápido pensei que eles iriam enrolar... mas a história ta indo no ritimo agradável...
Responder
 #42
Agora que to pensando, estamos ainda no episódio 3 e o já estamos no clímax, o que vem depois?
Responder
 #43
(24/07/2011, 13:29)Kico7 Escreveu: Agora que to pensando, estamos ainda no episódio 3 e o já estamos no clímax, o que vem depois?

isso também me preocupa... chegou no auge muito rápido...
só falta começar a decair...
Responder
 #44
E o pior é que já deu para sentir um clima entre~...
Spoiler:  
Subaru e Tomoka
e to preocupado que isso pode levar a um caminho não muito contemplativo.
Os rumos que ele pode seguir são...
Spoiler:  
romance entre ele e as garotas ou algum torneio ou outro jogo importante

Sou mais a segunda! Mas não sou eu quem decide no fim
Responder
 #45
(24/07/2011, 14:40)Kico7 Escreveu: E o pior é que já deu para sentir um clima entre~...
Spoiler:  
Subaru e Tomoka
e to preocupado que isso pode levar a um caminho não muito contemplativo.
Os rumos que ele pode seguir são...
Spoiler:  
romance entre ele e as garotas ou algum torneio ou outro jogo importante

Sou mais a segunda! Mas não sou eu quem decide no fim

Spoiler:  
torneio seria interessante... como Saki! e Cross Game... ai ficaria show... agora se for história de romance.....
Responder
 #46
(24/07/2011, 17:17)martec Escreveu:
(24/07/2011, 14:40)Kico7 Escreveu: E o pior é que já deu para sentir um clima entre~...
Spoiler:  
Subaru e Tomoka
e to preocupado que isso pode levar a um caminho não muito contemplativo.
Os rumos que ele pode seguir são...
Spoiler:  
romance entre ele e as garotas ou algum torneio ou outro jogo importante

Sou mais a segunda! Mas não sou eu quem decide no fim

Spoiler:  
torneio seria interessante... como Saki! e Cross Game... ai ficaria show... agora se for história de romance.....

Nada contra romance, mas ESSE casal nao ficaria bem, não é um questão de sem vergonhice nem nada, mas simplesmente ficaria forçado, pois até agora ele teve uma postura de instrutor e mentor delas, sei lá, acho que ficaria simplesmente sem rumo.

Edit: Pensando bem até daria certo uma relação se a série mostrasse eles envelhecendo, mas como se trata de uma série loli, acho que é MUITO improvável... acabei de ver o quarto episódio, imagino o que o título do quinto nos levará...
OBS:
Spoiler:  
é impressão minha ou o Subaru agarra demais as garotas pelo ombro?????
Responder
 #47
Drama exagerado na minha opinião nesse quinto episódio, espero que não aconteça o que eu acho que vai acontecer (apesar de séries desse tipo sempre acabarem sem acontecer muita coisa, vide Futakoi)
Responder
 #48
(03/08/2011, 15:03)Kico7 Escreveu: Drama exagerado na minha opinião nesse quinto episódio, espero que não aconteça o que eu acho que vai acontecer (apesar de séries desse tipo sempre acabarem sem acontecer muita coisa, vide Futakoi)

até que eu gostei...
Spoiler:  
tirando clima entre Subaru e Madoka.. Parece que vai ter mais competições... então ta ok pra mim...
Responder
 #49
(04/08/2011, 01:06)martec Escreveu:
(03/08/2011, 15:03)Kico7 Escreveu: Drama exagerado na minha opinião nesse quinto episódio, espero que não aconteça o que eu acho que vai acontecer (apesar de séries desse tipo sempre acabarem sem acontecer muita coisa, vide Futakoi)

até que eu gostei...
Spoiler:  
tirando clima entre Subaru e Madoka.. Parece que vai ter mais competições... então ta ok pra mim...

Achei as grandes magoas do pivete muito forçadas. O clima dos outros dois faz eu me sentir moralmente mal (como foi em Koi Kaze), acho que isso ai que vc falou seja a única possível salvação!
Responder
 #50
(04/08/2011, 20:59)Kico7 Escreveu:
(04/08/2011, 01:06)martec Escreveu: até que eu gostei...
Spoiler:  
tirando clima entre Subaru e Madoka.. Parece que vai ter mais competições... então ta ok pra mim...

Achei as grandes magoas do pivete muito forçadas. O clima dos outros dois faz eu me sentir moralmente mal (como foi em Koi Kaze), acho que isso ai que vc falou seja a única possível salvação!

opinião de uma pessoa que está preste a dropar... hauahua Icon_rolleyes

Ps.Koi Kaze pra mim nem foi pela idade huauahau Shifty
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes