Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - No Game, No Life


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 11/10/2013, 08:45.
Páginas (59): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 59 Próximo »
584 respostas neste tópico
 #21
(28/12/2013, 05:10)jasque Escreveu: Esse aqui vai precisar de sorte

Ainda bem que não tenho hype

só falta anunciar mais um anime by Madhouse na temporada de abril...
última vez que Mad fez isso...
só uma foi mais ou menos o resto virou bomba atômica...
vide C;H....
Responder
 #22
(28/12/2013, 04:59)martec Escreveu: 04/2014
Estúdio: MadHouse (Nana, Aoi Bungaku, Death Note)
[quote='martec' pid='244949' dateline='1388217592']
04/2014
Estúdio: MadHouse (Nana, Aoi Bungaku, Death Note)
Supervisor do script: Jyukki Hanada (Nichijou, Steins;Gate, sola, Campione!)

Ready to rape time ?

Im ready!!!! \o/

Responder
 #23
Epa, agora sei que verei.
Responder
 #24
Madhouse e Hue hue br que não é tão hu3 hu3 hu3 br, verei Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #25
Eu pretendia dizer que o @chriss verá por ser "terrorista" (curti bombas), mas ele chegou primeiro que eu. Icon_lol
Responder
 #26
(28/12/2013, 04:59)martec Escreveu: 04/2014
Estúdio: MadHouse (Nana, Aoi Bungaku, Death Note)
Supervisor do script: Jyukki Hanada (Nichijou, Steins;Gate, sola, Campione!)

Ready to rape time ?

Roteirista de Steins;Gate é competente. Alias Steins;Gate é infinitamente mais complexo que isso aqui, uma porrada de infodump e monólogo, e ele conseguiu traduzir bem para o anime sem parecer que cortou algo essencial.

Mas isso tu esquece né? Como se Madhouse for animar, tornasse o roteirista burro de uma hora para outra.

Mas claro que isso aqui vai ser ruim. E não vai ser por conta da Madhouse ou da staff. E sim por que a obra é naturalmente ruim.
Responder
 #27
(28/12/2013, 14:55)Thanos Escreveu: Roteirista de Steins;Gate é competente. Alias Steins;Gate é infinitamente mais complexo que isso aqui, uma porrada de infodump e monólogo, e ele conseguiu traduzir bem para o anime sem parecer que cortou algo essencial.

Ele deve ter marcado por causa do fracasso em Campione!, que também deve ser infinitamente menos complexo que Steins;Gate.
Responder
 #28
(28/12/2013, 14:55)Thanos Escreveu: Roteirista de Steins;Gate é competente. Alias Steins;Gate é infinitamente mais complexo que isso aqui, uma porrada de infodump e monólogo, e ele conseguiu traduzir bem para o anime sem parecer que cortou algo essencial.

Mas isso tu esquece né? Como se Madhouse for animar, tornasse o roteirista burro de uma hora para outra.

Mas claro que isso aqui vai ser ruim. E não vai ser por conta da Madhouse ou da staff. E sim por que a obra é naturalmente ruim.

tem campione ai no meio...
Responder
 #29
(28/12/2013, 14:55)Thanos Escreveu: Mas claro que isso aqui vai ser ruim. E não vai ser por conta da Madhouse ou da staff. E sim por que a obra é naturalmente ruim.

Crueldade com o autor BR. Icon_lol
Responder
 #30
(28/12/2013, 14:53)leokun Escreveu: Eu pretendia dizer que o @chriss verá por ser "terrorista" (curti bombas), mas ele chegou primeiro que eu. Icon_lol
vou ver just for lulz Icon_lolIcon_lol Mas devo dropar no 2 ou 3 não devo aguentar muito não Icon_lollol:
Responder
Páginas (59): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes