Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Kamisama no Inai Nichiyoubi

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 31/05/2013, 06:05.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 38 Próximo »
373 respostas neste tópico
(25/12/2013, 23:02)Raffael Escreveu: Vacilo seu por não ter procurado saber. Icon_lol
E novamente não muda o fato de que tu gostou da obra mesmo ela sendo rapeada.
Você reclama da MadHouse pelas obras que ela rapeam, mas se parar pra pensar vai ver que a culpar é algo ridículo pois o número de LNs que foram rapeada pelo estúdio é algo pequeno e que os estúdios que já adaptaram muito mais LNs que ela devem ter um histórico ainda maior de rapes.

quando rape rate estiver próximo de zero, eu paro de culpar... Icon_lolIcon_rolleyes Kyuubey  Coolface
Responder
Já virou vitrola quebrada Icon_lol
Responder
Responder
(25/12/2013, 23:11)martec Escreveu: lógica why?
oq vc está dizendo vale tbm para J.C Staff que é odiado pelo meio mundo...
como animação não é algo nada fundamental pessoalmente... então...
lógico tirando Diomedia e cia que faz animes com cores desbotados e com qualidade de imagem no nível SD...

Este meio mundo, não sou eu.
Responder
(25/12/2013, 23:08)martec Escreveu: quando rape rate estiver próximo de zero, eu paro de culpar... Icon_lolIcon_rolleyes Kyuubey  Coolface

Se Mahouka for bem adaptado (O que acho difícil) eu quero ver você reclamar do estúdio. Icon_lol
Responder
(25/12/2013, 23:13)Thanos Escreveu: Este meio mundo, não sou eu.

só queria dizer que não tem nada de estranho eu hatear um estúdio sem motivo lógico...
pq oq odeiam J.C Staff tbm não devem ter motivos lógicos segundo vc.
Responder
(25/12/2013, 23:16)martec Escreveu: só queria dizer que não tem nada de estranho eu hatear um estúdio sem motivo lógico...
pq oq odeiam J.C Staff tbm não devem ter motivos lógicos segundo vc.

Não tem nada estranho quando tu não entende como funciona relacionamento produtoras e estúdio. Mas você sabe.
Responder
(25/12/2013, 23:15)Raffael Escreveu: Se Mahouka for bem adaptado (O que acho difícil) eu quero ver você reclamar do estúdio. Icon_lol

mesmo assim rape rate vai estar em 75%, considerando que Mahou Sensou vai receber rape...
se Mahou Sensou não receber rape, mesmo assim rape rate vai estar em 50%, bem longe dos próximo do zero... hauhaua Icon_rolleyes Kyuubey Coolface
Responder
(25/12/2013, 23:15)Raffael Escreveu: Se Mahouka for bem adaptado (O que acho difícil) eu quero ver você reclamar do estúdio. Icon_lol

Este torço pelo rape só para ver o martec dar rage KyuubeyCoolface

Pior que o diretor de Black Bullet era exclusivo da Madhouse, e todos animes dele eram super fieis lol.
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes