Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Podcast de Animes - AnimecoteCast

Páginas (40): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 40 Próximo »
395 respostas neste tópico
(28/11/2013, 22:59)Bebop Escreveu: vc lembra quem foi q falou tantos palavrões nessa edição?

Eu bipei os spoilers
Responder
(05/11/2013, 12:37)chriss Escreveu: Porque sei que vão fazer merda, estragaram a rota da Kurugaya que tinha muito mais coisa e era muito mais interessante na VN com uma frescuragem de não por romance, poxa a rota da Kurugaya era toda sobre romance e ainda me vem a bomba 7 ep para fazer todo o Refrain que em termos de leitura deve dar umas 4 rotas no mínimo, sendo que em média para cada rota de cada uma das Heroínas foram gasto 3 ep Icon_rolleyes
Por isso acho 4,5 exagero Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Acho que fico muito bem apenas vendo o anime e me sentindo bem com ele neste momento...
Deveras, esta é a sensação que Little Busters Refrain tem me passado...

Ele só não ganhou 5 porque "bater" de frente com White Album 2 é muito complicado.

(24/11/2013, 15:57)Ton Tavares Escreveu: já vi todos 3, e eles tem uns 5 anos no mínimo pra mais. 

Air TV -> 2005
Kanon (remake) -> 2006/2007
Clannad -> 20072008
Clannad After Story -> 2008/2009

(05/11/2013, 12:31)anachan Escreveu: nem, pelo menos nisso o Luk é coerente, ele não gosta de nada ecchi, nada mesmo.. os outros piás também

eu sou a única que gosta de HOTD da turma do podcast Icon_lol

Ledo engano, nobre...
Não sou lá muito fã do estilo do anime, mas posso dizer que realmente gostei de HOTD na época em que o assisti semanalmente (temporada junho'2010).

(05/11/2013, 12:38)anachan Escreveu: é só que a fanbase de KLK já tá ficando chata, tipo vc nem precisa dizer que não gostou ou achou ruim, é só não considerar que seja o melhor anime do ano/da vida/etc que já ficam de cara. E isso sempre vai acontecer, nada é unânime, então nem adianta bater nessa tecla toda vez que acontecer.

Apenas a verdade, nobre @anachan ...
Mas sou muito suspeito para isto falar...

Por exemplo o mesmo Kill la Kill: gosto muito do anime, mas não o coloco no topo da temporada por razões bem pessoais mesmo. 
Mas isto não me dá carta branca para tirar a legitimidade das razões do porque do anime estar sendo consagrado.^^

Só um exemplo, todavia.

(29/11/2013, 01:40)Kyon Escreveu: Eu bipei os spoilers

Teremos tantas risadas no próximo? Acredito que esta edição bateu o recorde de risadas na série "Músicas e Animes".
Responder
Animecote Cast #42: Você não vale nada mas eu gosto de você

Confissões dos nossos animes ruins favoritos Icon_lol
Responder
Eu acompanhava o Anfreak, mas depois que eles diminuíram o ritmo deixei de escutar pod, acho que vou experimentar esse xD
Responder
(06/12/2013, 14:30)anachan Escreveu: Animecote Cast #42: Você não vale nada mas eu gosto de você

Confissões dos nossos animes ruins favoritos Icon_lol

Esses titulos escrotos é o bebop que cria né. Sempre ele com piadas lvl 9000 que ninguem ri Icon_lol
Responder
(06/12/2013, 14:58)Ton Tavares Escreveu: Esses titulos escrotos é o bebop que cria né. Sempre ele com piadas lvl 9000 que ninguem ri Icon_lol

na vdd dessa vez eu que lembrei da musica no meio do podcast e acabou ficando Icon_lol

mas combina totalmente com o tema fazer o q
Responder
(06/12/2013, 14:58)Ton Tavares Escreveu: Esses titulos escrotos é o bebop que cria né. Sempre ele com piadas lvl 9000 que ninguem ri Icon_lol

Levo a fama mesmo quando não faço piada.Icon_e_biggrin

(06/12/2013, 15:09)anachan Escreveu: na vdd dessa vez eu que lembrei da musica no meio do podcast e acabou ficando Icon_lol

mas combina totalmente com o tema fazer o q

Combinou tanto q mesmo não valendo nada eu gostei.Icon_e_wink
Responder
Saiu mais uma edição do podcast Sobre Músicas e Animes

Sobre Músicas e Animes 14: Animes de 2007

Descubram a verdade sobre Hidamari Sketch!
Responder

[Imagem: U9ou0wy.jpg]
Temos tops esdrúxulos como: anime mais moe, personagem pé no saco, música chiclete, melhor casal, plot twist do ano, elenco mais maluco, personagem mais peituda, anime e cena mais vergonha alheia, entre outros.
Prêmio Ronaldo para a Trap do ano, Prêmio Clodovil para o melhor e pior figurino, Prêmio mão veloz para o anime mais pervertido e o Prêmio Kirino para a personagem mais vadia

tops sérios com: Melhor arte/animação, Melhor Trilha sonora, Melhor Comédia, Melhor Drama, Melhor Ova, Melhor Filme, Pior anime, Top 5 Melhores Animes de 2013, entre outros.

Agora deixo uma pergunta para vcs: Qual personagem de 2013 você levaria para a cama? 

Responder
Falando nisso nem te respondi ainda no email a pesquisa do animecote.. esse fim de semana te retorno bebop.
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes