Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Remixxx


Páginas (2): 1 2 Próximo »
12 respostas neste tópico
 #1
Tópico com o único propósito de vc divulgar aquele remix que vc tanto gosta
E eu abro o esquenta com Lana Del Rey (Cedric Gervais Remixes) e Linkin Park (no Dubstep), of course

Spoiler: Lana Del Rey - Young and Beautiful (Great Gatsby - Cedric Gervais Remix)  

Spoiler: Lana Del Rey - Summertime Sadness (Cedric Gervais Remix)  

Spoiler: Linkin Park - New Divide (Dubstep)  
Responder
 #2
(08/12/2013, 13:19)Feer Escreveu: Tópico com o único propósito de vc divulgar aquele remix que vc tanto gosta
E eu abro o esquenta com Lana Del Rey (Cedric Gervais Remixes) e Linkin Park (no Dubstep), of course

Spoiler: Lana Del Rey - Young and Beautiful (Great Gatsby - Cedric Gervais Remix)  

Spoiler: Lana Del Rey - Summertime Sadness (Cedric Gervais Remix)  

Spoiler: Linkin Park - New Divide (Dubstep)  

Não da para te levar a sério com esse avatar.Icon_lol
Responder
 #3
(08/12/2013, 14:01)Bebop Escreveu: Não da para te levar a sério com esse avatar.Icon_lol

KKKKKKKKKKKKKKKKK eu sei, só da para rir e pensar q é uma piada.
Responder
 #4
Passei só pra comentar que esse avatar do @Feer me amedronta.
Responder
 #5
esse tópico combina com Wando kkkkkkkkkkkk

Responder
 #6
primeiramente:
                                                                                                                                                                                                                                      [Imagem: 428450.jpg]                                                         
tópico:
                                                                                                                       
                                        
Responder
 #7
Essa abertura com Wake me up (não mto remixado) ficou show:



Só sei q tenho de ir para a tomorrowland ainda
Responder
 #8
ficaram legais, gostei!
Responder
 #9


Esse é o Mix Original mesmo, mas esse som é muito foda. É recente, foi lançado oficialmente ontem eu acho, mas eu já tinha há alguns dias.



Eu acho que é essa versão que eu mais gosto, só não consigo ver direito porque esse PC é sem som, ai tenho que baixar pra escutar no celular rs
Responder
 #10
Muito legal!!!
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes