Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[MS!] Amigo Oculto de Avatar e Assinatura 2013 - Revelação


Tópico em 'Vale tudo' criado por Night em 06/12/2013, 23:32.
Páginas (166): « Anterior 1 ... 136 137 138 139 140 ... 166 Próximo »
1655 respostas neste tópico
 #1.371
(07/12/2013, 23:52)llNoNickll Escreveu: @Hajimee

Spoiler: Avatar  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: znSyK7b.png]

Spoiler: Sign Orkut Feelings  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: wYBvRL1.gif]

Sabia que tinha sido você que tinha saido com o Hajimee. Icon_lol +1

(08/12/2013, 01:00)Pierrot Escreveu: Regime GANHOU!!! 

É o @Feer !!

Bom, como eu to meio ausente daqui ficou difícil pra mim conhecer melhor o pessoal. Então fiz um lance meio aleatorio. HAHA!HAHA!HAHA!

Toma ai velho espero que vc goste.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: OBFj8mm.jpg?1]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: WbhxKnO.gif?1]

Agora seduz geral ai com seu charme man. Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Próximo. Facepalm


Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Essa é pra nunca mais esquecer.
Responder
 #1.372
(08/12/2013, 01:00)Pierrot Escreveu: Regime GANHOU!!! 

É o @Feer !!

Bom, como eu to meio ausente daqui ficou difícil pra mim conhecer melhor o pessoal. Então fiz um lance meio aleatorio. HAHA!HAHA!HAHA!

Toma ai velho espero que vc goste.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: OBFj8mm.jpg?1]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: WbhxKnO.gif?1]

Agora seduz geral ai com seu charme man. Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Próximo. Facepalm

Dedicação demais para trollar, muito bom. Icon_lol
Responder
 #1.373
Versão atualizada do trenzinho...

Começo (deu) > Fim (recebeu)

Ryunno > Raffael > Blanky > AmagamiBr > anachan > David Survivor > Xipsp
Kawaiiara > Night > llNoNickll > Hajimee > Pierrot > Feer > Towke > Augustop > jasque > Sorenant > Oiacz > Jessi > xKaiaK > leokun > Asura > Saymon > nightdragoninja > Ton Tavares > z.e.t > Hugoo > Caulfield > nando3d > chriss > Will > Minato14 > rktales > NyanDere > Qoppa > Ketsura > Jeanx22 > Lucas Medeiros > Suzetsu > Sombra > Kage > uuvine > Melysugar > manju > L.Gaim
Saito > Bebop

Kamikakushi



Vendo esse trenzinho dá para entender o desespero da Kawaiiara e do Saito....
Engraçado é o Kamikakushi sequer ser citado até agora... Será que ele pegou ele mesmo? Icon_lol
Se for assim, mais outro motivo para o desespero.

Edit: Post 4100 \o/
Responder
 #1.374
@Kamikakushi tirou @Saito ou @Kawaiiara. De qualquer forma, será 2 dos 3 que vai receber set do Night em parceria com Kage. E já ficou obvio quem é que vai receber, né? A brincadeira deve acabar hoje.
Responder
 #1.375
(08/12/2013, 08:03)leokun Escreveu: @Kamikakushi tirou @Saito ou @Kawaiiara. De qualquer forma, será 2 dos 3 que vai receber set do Night em parceria com Kage. E já ficou obvio quem é que vai receber, né? A brincadeira deve acabar hoje.

O @xispsp também não falou quem tirou... Nem o @"l.gaim" nem o @Bebop ...
Calma, ae @leokun
Responder
 #1.376
Vamos ver a situação do desespero:

Bebop - última aparição no dia anterior (06/12)
Xipsp - última aparição em 29/11
Kamikakushi - última aparição em 27/11
L.Gaim - última aparição em 23/11

Vamos às probabilidades... A probabilidade do Bebop ter tirado o Saito certamente é menor que os outros 3 (Ryunno, Kawaiiara e Kamikakushi). Vendo por esse lado, a situação do Saito é desesperadora.

Já para o resto a probabilidade é a mesma. Acho que faltou no post inicial a data máxima para entrega, assim dava tempo para desistências (IMO, apesar de ter uma data de entrega, acredito que podem ter achado que pode atrasar alguns dias).
Responder
 #1.377
(08/12/2013, 08:44)Kawaiiara Escreveu: O @xispsp também não falou quem tirou... Nem o @"l.gaim" nem o @Bebop ...
Calma, ae @leokun

Esqueci dos outros... Entretanto, vou manter meu chute sobre quem o Kamikakushi tirou. Icon_rolleyes

(08/12/2013, 09:05)manju Escreveu: Vamos ver a situação do desespero:

Bebop - última aparição no dia anterior (06/12)
Xipsp - última aparição em 29/11
Kamikakushi - última aparição em 27/11
L.Gaim - última aparição em 23/11

Vamos às probabilidades... A probabilidade do Bebop ter tirado o Saito certamente é menor que os outros 3 (Ryunno, Kawaiiara e Kamikakushi). Vendo por esse lado, a situação do Saito é desesperadora.

Já para o resto a probabilidade é a mesma. Acho que faltou no post inicial a data máxima para entrega, assim dava tempo para desistências (IMO, apesar de ter uma data de entrega, acredito que podem ter achado que pode atrasar alguns dias).

Era só enviar via MP o set para o Night, assim ele enviava cada set para os novos donos. Igual eu fiz para Mely, apesar dela ser um caso completamente diferente.
Responder
 #1.378
A @Kawaiiara só deve receber o set dela quando a brincadeira tiver acabando. Icon_lol
Responder
 #1.379
Esse lugar parece a hora do pesadelo.
Responder
 #1.380
Bebop ou ele entra todo dia ou passa semanas sem entrar...só lamento pra quem ele tirou Icon_lol

Bebop tbm não gosta mto do saito pelas trollagens no mahjong Icon_lol
Responder
Páginas (166): « Anterior 1 ... 136 137 138 139 140 ... 166 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes