Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Date A Live


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/02/2013, 23:34.
Páginas (32): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 Próximo »
319 respostas neste tópico
 #301
(03/08/2013, 19:40)Raffael Escreveu: To pegando da c0re-Raws

Sem assunto?
Eu poderia muito bem postar sobre a provável capa do volume 8, a OST, o jogo, os Dakimakuras e algumas imagens que eu tenho aqui. Icon_lol

Não rola assistir RAW quem não sabe japonês =/

Só resta esperar algum bom fansub inglês fazer, ou português mesmo.

OVA em dezembro, acho.
Responder
 #302
(03/08/2013, 19:40)Raffael Escreveu: To pegando da c0re-Raws

Sem assunto?
Eu poderia muito bem postar sobre a provável capa do volume 8, a OST, o jogo, os Dakimakuras e algumas imagens que eu tenho aqui. Icon_lol

Encarando a RAW mesmo? Pensei que algum dos SUB gringo já estava fazendo

Edit: O Doki já lançou o volume 01, enquanto no FFF e no Anime-koi nem sinal (pelo menos usava esses três para acompanhar, então não sei se tem outro SUB gringo na parada)
Responder
 #303
(03/08/2013, 19:48)llNoNickll Escreveu: Encarando a RAW mesmo? Pensei que algum dos SUB gringo já estava fazendo

De ter tem, mas eu já tinha baixado então assisti a raw mesmo. Icon_lol
Responder
 #304
A Kaguya e a Yuzuru apareceram no OVA Icon_lol

[Imagem: jv7HGWP.jpg]

[Imagem: bCcOaHy.jpg]

@leokun como você consegue ser tsundere com ela?
A Kotori é a mais absoluta perfeição. Wub Wub
Responder
 #305
(05/12/2013, 22:10)Raffael Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: bCcOaHy.jpg]

@leokun como você consegue ser tsundere com ela?
A Kotori é a mais absoluta perfeição. Wub Wub

Na forma de Spirit até posso gostar dela, mas só um pouco mesmo (quando ela perde o controle, porque quando ela consegue se controlar volta junto toda ruindade da personagem). Para Kotori conseguir ser uma personagem boa só no caso remoto dela sofrer uma transformação drástica estilo Nadeko.
Responder
 #306
(05/12/2013, 23:23)leokun Escreveu: Na forma de Spirit até posso gostar dela, mas só um pouco mesmo (quando ela perde o controle, porque quando ela consegue se controlar volta junto toda ruindade da personagem). Para Kotori conseguir ser uma personagem boa só no caso remoto dela sofrer uma transformação drástica estilo Nadeko.

Só um pouco? Icon_lolIcon_lol
Como você consegue dizer isso após ver toda essa elegância somado a um astral dress lindo e esse sorriso sensacional cheio de confiança?
Responder
 #307
(05/12/2013, 23:42)Raffael Escreveu: Só um pouco? Icon_lolIcon_lol
Como você consegue dizer isso após ver toda essa elegância somado a um astral dress lindo e esse sorriso sensacional cheio de confiança?

Tudo enganação do diabo. Icon_lol
Responder
 #308
oohhhh Yeaaahh!!
[Imagem: RtPgftb.jpg]

Curti a referência a HnK
[Imagem: HYuKs4h.jpg]
Omae wa mou shindeiru!!
[Imagem: kfmghF6.jpg]
Por sinal, a parte dos games foi disparada a mais engraçada (até as personagens novas deram as caras nesse meio Icon_lol )


OVA bem divertido e serviu para matar a saudade dos personagens. Só não entendi porque a voz da Inoue estava tão diferente em alguns momentos da Tohka (pensei até que tinham mudado a seiyuu Blink )
Responder
 #309
(05/12/2013, 23:49)leokun Escreveu: Tudo enganação do diabo. Icon_lol

Queime no inferno. Icon_lol
Responder
 #310
(05/12/2013, 23:56)Raffael Escreveu: Queime no inferno. Icon_lol

Não devo ser bem vindo na casa da Kotori. Icon_lol
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes