Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Starcraft 2 (Mac/PC)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 22/07/2012, 15:36.
Páginas (68): « Anterior 1 ... 60 61 62 63 64 ... 68 Próximo »
677 respostas neste tópico
 #611
(15/11/2013, 10:04)DK666 Escreveu: Mas junto do thor SEMPRE tem morcegos infernais... viram tudo cinzas meus Zergnídeos

Combate com Zergnídeo + Barata. Se tiver Lorde das Castas ou Hospedeiro melhor ainda. 

Se não tiver, depende muito de micro. 
Responder
 #612
Agora que chegueio na liga prata estou me deparando só com a galera de ligas altas que caiu...
Ex-platina, Ex-diamante, Ex-Ouro ( que é meu caso também ).
Seria legal enfrentar a galera "Prata de verdade"
Responder
 #613
Galera, ja não estou mais com a Tag do MNSK no meu nick, fiz um Clã da minha cidade.
Pra fazer ideia acho que sou o melhor daqui (sim, estamos mal de jogadores de SC), o clã tem eu de Prata e provavel que vai ter mais 3 ou 4 Bronzes com o tempo...
Espero que agente prospere com vitórias na liga, mas o importante é diversão!
Responder
 #614
Tranquilo. Boa sorte com o novo projeto. Vou desfazer o grupo entao e voltar a ser um lobo solitario.

Ou templario das trevas.
Responder
 #615
Comecei a jogar ranked hoje Icon_e_smile
Perdi as 3 primeiras e ganhei as 2 últimas, caí Bronze rank 2. Joguei mais duas e ganhei Icon_cool

As que eu perdi foi basicamente pra Zerg com early pool. Não soube lidar com isso, em todos meu jogos Unraked não vi nenhum Zerg fazendo isso. Aprendi com o erro e comecei a scoutar direito no early game contra Zerg Icon_rolleyes
Apesar de gostar de jogos mais desenvolvidos com um macro daora, to fazendo rush de DT. Se vou perder pra cheese, vou fazê-lo também. Que vença o melhor hue
Responder
 #616
@lnisishima, não esquece de entrar as vezes né cara... no 2x2 é foda de ganharem de nós!
@xKaiaK, me add lá no jogo:
llDKll #440
Responder
 #617
(03/12/2013, 07:38)DK666 Escreveu: @lnisishima, não esquece de entrar as vezes né cara... no 2x2 é foda de ganharem de nós!
@xKaiaK, me add lá no jogo:
llDKll #440

Tentar entrar qualquer dia desses, mas tá foda. 
Responder
 #618
(03/12/2013, 07:38)DK666 Escreveu: @lnisishima, não esquece de entrar as vezes né cara... no 2x2 é foda de ganharem de nós!
@xKaiaK, me add lá no jogo:
llDKll #440


Adicionado Icon_e_smile
Estou treinando meu macro em Unranked, não posso depender só de cheese. 3 Nexus 16/24 e 6 gas 3/3 dá um income gigante, OMG. Só dá pra fazer isso com um oponente passivo tho, se ele faz pressão early game fode tudo rs
Responder
 #619
(03/12/2013, 12:58)xKaiaK Escreveu: Adicionado Icon_e_smile
Estou treinando meu macro em Unranked, não posso depender só de cheese. 3 Nexus 16/24 e 6 gas 3/3 dá um income gigante, OMG. Só dá pra fazer isso com um oponente passivo tho, se ele faz pressão early game fode tudo rs
Mano se vc ainda ta na Bronze, essa é a hora...
Testa Zerg e Terran. Principalmente terran que é mais "simples" de entender no começo...
Responder
 #620
(03/12/2013, 19:14)DK666 Escreveu: Mano se vc ainda ta na Bronze, essa é a hora...
Testa Zerg e Terran. Principalmente terran que é mais "simples" de entender no começo...

Valeu pela dica, mas eu já testei as três classes e Protoss foi o que mais me agradou desde o início. Tanto pela estetica (tecnologia, futuristico) quanto pelo gameplay mesmo... a única coisa que estranhei no começo foram as mecânicas de Warp-In, mas agora já entendo tranquilo.

Agora é só jogar e jogar, pra pegar a prática e aprender coisas que só se aprende jogando Icon_e_smile
Responder
Páginas (68): « Anterior 1 ... 60 61 62 63 64 ... 68 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes