Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

TOP 20 animes

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Feer em 13/03/2012, 15:39.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 62 Próximo »
610 respostas neste tópico
(14/11/2013, 15:19)anachan Escreveu: é, isso com certeza influencia, eu vi em 2004, 2005... período de muitas descobertas Icon_lol

No meu caso, descobri que mesmo nos mundos imaginários que me refugiava, existiam problemas, rs.

É foda crescer sem pai e mãe e baixar animes em lan house... Não sei que milagre não sou bitolado só nisso.

Anyway, depois de Elfen Lied, fui buscando coisas mais Cults e algumas modinhas bonitas tipo Chihiro, Hauro no Ugoko Shiro, Hotaro no Haka... Essas coisinhas do cinema.
Responder
cadê as notas 10 na mal quando precisa?

Heldensagen Vom Kosmosinsel

Touch
Uchuu Kyoudai
Gits SAC
Skip Beat
Monster
Nodame Cantabile
Aria
Baccano
Jojo (2012)
Serial Experiments Lain
Mugen no Ryvius
Chihayafuru
Cowboy Bebop
Cross Game
Mushishi
Hokuto no Ken
Major
Clannad
Hiatus x Hiatus (2011)
Responder
Major
Samurai X
Eureka 7
One Piece
Zero no Tsukaima
Oreimo (1° Temp)
Hajime no Ippo (Embora não esteja gostando da terceira temporada)

Tenho que ver os outros que irão completar o TOP ainda, e tem alguns animes que eu gostaria de ver que tenho quase certeza que podem entrar no TOP também.
Responder
Uma pessoa que não goste de Lain ou Monster não sobrevive muito neste fórum...
Responder
(14/11/2013, 16:40)jasque Escreveu: Uma pessoa que não goste de Lain ou Monster não sobrevive muito neste fórum...
Cadê seu amigo que não gostou de monster e lain, o do Indique Animes inteligentes ?
Responder
(14/11/2013, 16:40)jasque Escreveu: Uma pessoa que não goste de Lain ou Monster não sobrevive muito neste fórum...

Mas, mas... eu ainda não vi eles. Eu queria ler Monster do que ver o anime, e é quase certo que entra no meu TOP mangas, já que eu curti bastante o primeiro volume.
Responder
(14/11/2013, 16:42)Suzetsu Escreveu: Mas, mas... eu ainda não vi eles. Eu queria ler Monster do que ver o anime, e é quase certo que entra no meu TOP mangas, já que eu curti bastante o primeiro volume.

Não falei sobre você, estava comentando sobre os tops em geral

(14/11/2013, 16:42)chriss Escreveu: Cadê seu amigo que não gostou de monster e lain, o do Indique Animes inteligentes ?

Nunca mais apareceu
Responder
(14/11/2013, 16:44)jasque Escreveu: Não falei sobre você, estava comentando sobre os tops em geral

Nunca mais apareceu
a galera assustou ele, lembro que deu umas 50 paginas o tópico dele e maior parte era troll Icon_lolIcon_lol
Responder
(14/11/2013, 16:42)Suzetsu Escreveu: Mas, mas... eu ainda não vi eles. Eu queria ler Monster do que ver o anime, e é quase certo que entra no meu TOP mangas, já que eu curti bastante o primeiro volume.

Palavra desnecessária. E obrigado por me lembrar que ainda não comecei a comprar...
Responder
(14/11/2013, 16:54)nogoro Escreveu: Palavra desnecessária. E obrigado por me lembrar que ainda não comecei a comprar...

Ah, mas é pior quando tu tem 4 volumes e não tem condição de comprar o resto. Eu to pensando em colecionar 20th Century Boys também, o bom é que esse eu posso ler de boas na net.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 62 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes