Já que tava gerando algumas discussões do mangá na parte das OVAs eu decidi criar um tópico específico para o Kiss x Sis.
@Blanky gogo postar spoiler tio
Kiss x Sis
Tópico em 'Mangás, Light novels & Visual novels' criado por
Xipsp em 13/11/2013, 18:15.
|
64 respostas neste tópico
|
Já que tava gerando algumas discussões do mangá na parte das OVAs eu decidi criar um tópico específico para o Kiss x Sis.
Depende do tipo de spoiler ... Easy, normal, Hard, Intense, Hardcore, Lunatic
buscar aqui uma imagem e aguente o spoiler (13/11/2013, 18:16)Blanky Escreveu: Depende do tipo de spoiler ... Easy, normal, Hard, Intense, Hardcore, Lunatic Vou chegar até o cap 69 antes de vc mandar essa imagem @Blanky aonde vc le o mangá?
13/11/2013, 18:26 |
(13/11/2013, 18:26)Blanky Escreveu: Quer que eu revele mesmo? Não.. Vou deixar pro final hehe + essa professora tem um pensamento poluído q meudeus, então sei n hein.. @Blanky Onde q vc le o mangá em pt? o: Pq eu só achei traduzido até o Cap. 58
@Xipsp Eu leu pelos sites de manga online mesmo, Central de mangas, Anitrux, pelo Kiss x sis project tambem que é tipo um blog com muitas informações boas ... Eu fico variando, tem o Batoto tambem xD
Quer mais uma imagem ? ---- A professora é uma figura ... Depois tu vai me entender @XipspO scan mais adiantado em pt é Haru-ka scans , como não pode postar o link procura ai no goolge que é facil de achar xD Vendo aqui e tem até o 72
13/11/2013, 18:40 |
(13/11/2013, 18:31)Blanky Escreveu: @Xipsp Eu leu pelos sites de manga online mesmo, Central de mangas, Anitrux, pelo Kiss x sis project tambem que é tipo um blog com muitas informações boas ... Eu fico variando, tem o Batoto tambem xD Pode mandar mais imagens heuaheua Eu tava baixando do Kiss x Sis Project mesmo.. (13/11/2013, 18:40)Xipsp Escreveu: Dei uma parada por lá por deu uma pausa monstro ... To pegando agora pelo Haru-ka scan ... Alias baixando o 72 agora xD ... ---- Procurar uma aqui ... Com certeza tu vai gostar .... Spoiler: +18 spoiler pesado II |
« Anteriores | Seguintes »
|