(09/11/2013, 18:21)chriss Escreveu: Lá eu tinha um leve suspeita mas os plano maléficos dele me enganou
Aqui acho que ira me enganar de novo
Mas ele sempre tem planos maléficos tipo um dia perguntei qual dona era a melhor em Clannada na opinião dele, ele disse para eu chutar eu chutei Tomoyo ae ele em fala que errei na verdade era a supervisora do dormitório , nem sabia que tinha rota dela
(09/11/2013, 18:25)chriss Escreveu: não desisto acho que ele vai votar em White Álbum Acho que kil la kill ganha essa temporada mas não vai ser por muita diferença do resto
Muita gente confiando no bom senso alheio está votando no que acha que terá poucos votos \s
(09/11/2013, 18:30)chriss Escreveu: Acho que o leo marcou a pessoa errada, mas se foi para min eu não entendi
Nogoro eu não confie já votei direto no que acho que merece
Fala sério, chriss, terei que explicar? Foi para você mesmo o meu post resposta. Concordei contigo, adicionei que pode ser difícil até para os bons "sangue puro" conseguir votos o suficiente para entrar na enquete, então votos excessivos é ainda mais complicado de conseguir.
(09/11/2013, 18:35)leokun Escreveu: Fala sério, chriss, terei que explicar? Foi para você mesmo o meu post resposta. Concordei contigo, adicionei que pode ser difícil até para os bons "sangue puro" conseguir votos o suficiente para entrar na enquete, então votos excessivos é ainda mais complicado de conseguir.
oks desculpa, mas depois que li direito, eu vi o que você quis dizer