31/07/2011, 16:21 |
Não sou grande conhecedora, mas a princípio voto em BONES. Talvez mude para I.G. ou Brains Base, depende do saldo dos animes desse ano.
Melhor estúdio da atualidade
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
martec em 31/07/2011, 09:37.
|
336 respostas neste tópico
|
31/07/2011, 16:21 |
Não sou grande conhecedora, mas a princípio voto em BONES. Talvez mude para I.G. ou Brains Base, depende do saldo dos animes desse ano.
31/07/2011, 17:39 |
Meu estúdio favorito sempre foi o KyoAni, mas sei lá, na atualidade estou achando que o Shaft tá melhor (apesar de eu amar de alma também o PA...)...
Bem, fico de PA Works memo (Viva a Ohana, )
31/07/2011, 18:13 |
31/07/2011, 18:43 |
Tem muitos estúdios que fizeram coisas incríveis (e também ruíns, porque nenhum estúdio escapa disso) então fica bem difícil escolher um. Como só pode escolher um e há a possibilidade de mudar o voto deixarei por enquanto meu voto com a Sunrise, que criou bons animes como Zegapain e Mugen no Ryvius. Posso acabar mudando o meu voto porque fiquei em dúvida entre vários.
Vale lembrar que Xebec é subsidiária da Production I.G então existe a possibilidade de agrupar os dois na alternativa Production I.G pra sobrar espaço pra mais um estúdio.
31/07/2011, 18:49 |
(31/07/2011, 18:43)Quoppa Escreveu: Tem muitos estúdios que fizeram coisas incríveis (e também ruíns, porque nenhum estúdio escapa disso) então fica bem difícil escolher um. Como só pode escolher um e há a possibilidade de mudar o voto deixarei por enquanto meu voto com a Sunrise, que criou bons animes como Zegapain e Mugen no Ryvius. Posso acabar mudando o meu voto porque fiquei em dúvida entre vários. Eu colocaria a Sunrise no topo por Gundam (as séries em geral) ou Inuyasha, ou até séries recentes como Tiger and Bunny, mas esse Zegapain é tão bom assim? (não vi ainda, mas não ouvi muitos bons comentários por ai)
31/07/2011, 19:13 |
(31/07/2011, 18:49)Kico7 Escreveu:(31/07/2011, 18:43)Quoppa Escreveu: Tem muitos estúdios que fizeram coisas incríveis (e também ruíns, porque nenhum estúdio escapa disso) então fica bem difícil escolher um. Como só pode escolher um e há a possibilidade de mudar o voto deixarei por enquanto meu voto com a Sunrise, que criou bons animes como Zegapain e Mugen no Ryvius. Posso acabar mudando o meu voto porque fiquei em dúvida entre vários. Olha, a animação não é o destaque dele. Tem até uns problemas com CGs. Mas o anime tocou meu coração. É assistindo pra ver. Quando penso sobre o que é um estúdio bom penso em muitos aspectos e não apenas na qualidade da animação.
31/07/2011, 19:28 |
(31/07/2011, 18:43)Quoppa Escreveu: Tem muitos estúdios que fizeram coisas incríveis (e também ruíns, porque nenhum estúdio escapa disso) então fica bem difícil escolher um. Como só pode escolher um e há a possibilidade de mudar o voto deixarei por enquanto meu voto com a Sunrise, que criou bons animes como Zegapain e Mugen no Ryvius. Posso acabar mudando o meu voto porque fiquei em dúvida entre vários. putz algo que não sabia... pior que eu era feliz por não saber... a minha credibilidade com Production I.G despencou depois disso...
31/07/2011, 19:36 |
31/07/2011, 19:51 |
(31/07/2011, 19:28)martec Escreveu:(31/07/2011, 18:43)Quoppa Escreveu: Tem muitos estúdios que fizeram coisas incríveis (e também ruíns, porque nenhum estúdio escapa disso) então fica bem difícil escolher um. Como só pode escolher um e há a possibilidade de mudar o voto deixarei por enquanto meu voto com a Sunrise, que criou bons animes como Zegapain e Mugen no Ryvius. Posso acabar mudando o meu voto porque fiquei em dúvida entre vários. Tenho impressão de que a Production I.G empurra os projetos que não considera tão legais (principalmente ecchis) pra Xebec pra não sujar seu nome e ainda ganhar dinheiro com isso. Mesmo assim na minha opinião a Xebec tem animes bons com seu nome como Uchuu no Stellvia e mais atualmente Mnemosyne: Munemoshune no Musumetachi e Break Blade (pelo que dizem esse último poderia ser melhor adaptado, mas a animação me impressionou).
31/07/2011, 22:10 |
KyoAni!
|
« Anteriores | Seguintes »
|