Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Você vai participar?
Esta enquete está encerrada.
Sim
94.00%
47 94.00%
Não
6.00%
3 6.00%
Total 50 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

[MS!] Amigo Oculto de Avatar e Assinatura 2013


Tópico em 'Vale tudo' criado por Night em 04/11/2013, 23:58.
Páginas (127): 1 2 3 4 5 ... 127 Próximo »
1263 respostas neste tópico
 #1
SIM! 

O evento mais melhor de bom do fórum galera, é claro que não podia faltar este ano. 

As regras são iguais as do ano passado: Cada participante tem que fazer um avatar e uma assinatura para quem foi tirado no sorteio e o presenteado tem que usar ambos durante uma semana.

O sorteio novamente será feito no site http://www.random.org/

A enquete ai é para verificar quem vai participar e facilitar na hora de botar os nomes no random. 

Desta vez resolvi fazer o tópico com mais antecedência para dar tempo de discussão e resolvi fazer o sorteio dia 23/11. Assim a data de entrega fica dia 7/12, duas semanas completas para fazerem o set, dessa forma ninguém precisa correr e fazer na última hora.

Agora vem a parte boa. Eu convenci o nosso ilustre membro @Augustop a participar. Então é bem capaz que ele fará seu primeiro post no fórum aqui neste tópico! Hype!

Link para o tópico do ano passado: http://forum.minnasuki.com/Thread-Termin...atura-2012

Enfim, fica aqui a lista dos participantes:

@Augustop
@Night
@chriss
@Hajimee
@jasque
@Oiacz
@Raffael
@Suzetsu
@Will
@Saymon
@Blanky
@Feer
@Sorenant
@anachan
@uuvine
@Kamikakushi
@AmagamiBr
@Jessi
@Kawaiiara
@David Survivor
@Towke
@manju
@Kage
@Melysugar
@"Hugoo"
@nightdragoninja
@llNoNickll
@Asura
@xKaiaK
@z.e.t
@Lucas Medeiros
@leokun
@Saito
@Qoppa
@Xipsp
@Bebop
@Caulfield
@Jeanx22
@rktales
@"Ton Tavares"
@nando3d
@Ryunno
@Ketsura
@"NyanDere"
@Sombra
@Pierrot
@"L.Gaim"
@Minato14
Responder
 #2
com participação do augusto é impossível deixar de participar Icon_lolIcon_lol
Responder
 #3
Vou participar, ano passado foi bem legal Icon_e_biggrinIcon_e_biggrin Será que teremos outro avatar psicodélico como no ano passado? Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Augustop postando Icon_e_surprised Night, quantas reps você quer por conseguir esse fato? Só dele jogar já vai conseguir 1 Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #4
to dentro lol
Responder
 #5
eu vi MS e pensei em Microsoft... hauahuahuaa
Responder
 #6
Provavelmente a pessoa que eu tirar não vai querer usar rabiscos do Paint por 1 semana, então to fora Icon_lolIcon_lol
Responder
 #7
(05/11/2013, 00:06)martec Escreveu: eu vi MS e pensei em Microsoft... hauahuahuaa

Na época tinha limite de caracteres no título do tópico xD

Não é como se a sigla tivesse sido escolhida por ser maneira lol
Responder
 #8
(05/11/2013, 00:07)Oiacz Escreveu: Provavelmente a pessoa que eu tirar não vai querer usar rabiscos do Paint por 1 semana, então to fora Icon_lolIcon_lol

Participa sim, tb não sei mexer em photoshop nem nada, tanto que ano passado só peguei uma imagem e botei o nome do @xKaiaK nela Icon_lolIcon_lolIcon_e_confused
Responder
 #9
(05/11/2013, 00:07)Oiacz Escreveu: Provavelmente a pessoa que eu tirar não vai querer usar rabiscos do Paint por 1 semana, então to fora Icon_lolIcon_lol
Ano passado o @jasque usou um avatar do Moe dos Simpsons e @anachan usou um sing dizendo que era Trap Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #10
(05/11/2013, 00:07)Oiacz Escreveu: Provavelmente a pessoa que eu tirar não vai querer usar rabiscos do Paint por 1 semana, então to fora Icon_lolIcon_lol

Não manjo de photoshop, mesmo assim ano passado participei.

Se bem me lembro, ano passado o @jasque fez uma boa ação: editou para a galera que não manjava, era só você explicar como queria que ele fazia o trabalho.
Responder
Páginas (127): 1 2 3 4 5 ... 127 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes