Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013


Páginas (300): « Anterior 1 ... 245 246 247 248 249 ... 300 Próximo »
 
2993 respostas neste tópico
 #2.461
(03/11/2013, 00:05)Hajimee Escreveu: Lol2 Lol2 Lol2 Lol2 Lol2 Lol2 Lol2 Lol2 Lol2 Lol2 Lol2 Lol2 Lol2 Lol2 Lol2 Lol2 Lol2 

o barulinho que ela faz é puchin? Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Coisa mais relaxante que tem Icon_lolIcon_lol
 #2.462
(03/11/2013, 00:06)Oiacz Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 57bSH.jpg]

É essa a razão do sub-nick do Chriss!? Icon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprised Não sabia, pensei que ele tava tendo alguma relação com a Soco Icon_lolIcon_lolIcon_lol

(03/11/2013, 00:07)chriss Escreveu: Coisa mais relaxante que tem Icon_lolIcon_lol

escutando viciosamente aqui Icon_lolIcon_lolIcon_lol
BTW, podia ter um daqueles "10h de..." disso ein Icon_lolIcon_lol
 #2.463
(02/11/2013, 23:55)Hajimee Escreveu: Se outras pessoas passarem a falar com você é um desenvolvimento, nossa Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes
Pelo menos quando usam coisas repetida usam de forma interessante Icon_e_wink

Eu ainda me dou ao trabalho de te responder também, então essa valorização deve ser recíproca, ao invés de ficar achando que seu anime não pode ser ruim Icon_e_wink
 


sqn

Não se preocupe, estou totalmente aberto a opiniões contrárias sobre SAO, porém eu gostei do anime e achei bom.

Tanto que não fui eu que comecei a citar SAO nessa conversa.

E depois que foi citado, tentei defender pelo meu ponto de vista.

(02/11/2013, 22:50)Hajimee Escreveu: Você vai me falar que a história de SAO é boa? tá de brincadeira né? o conceito é legal, sim. Mas a história é toda a forma como ela se desenvolve é um lixo. Não é questão de definição do que é bom ou ruim

Alguns? ele admite abertamente que o anime é ruim, inclusive quando eu falei que dei 5 ele falou que tava alta demais Icon_rolleyesIcon_rolleyes

Pelo visto foi uma discussão muito útil, continuo afirmando o que pensava antes. E vou considerar bom os animes que me divertirem, emocionarem e passar tempo. Não importa se questionarem meu gosto por causa disso.

-----------------

E não quero brigar com alguém do fórum por causa disso, peço desculpas se não fui educado em alguma parte da conversa.
 #2.464
Chriss assiste Narotos da Punch!!!! Icon_lolIcon_lolIcon_lolLol2Lol2Lol2Lol2Lol2
 #2.465
(03/11/2013, 00:07)Hajimee Escreveu: É essa a razão do sub-nick do Chriss!? Icon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprised Não sabia, pensei que ele tava tendo alguma relação com a Soco Icon_lolIcon_lolIcon_lol


escutando viciosamente aqui Icon_lolIcon_lolIcon_lol
BTW, podia ter um daqueles "10h de..." disso ein Icon_lolIcon_lol
Porque acha que nem briguei com o @Oiacz você escuta isso toda a raiva passa Icon_lol
 #2.466
há como o martec criar um botão de bullying? seria bom.. Icon_cool
 #2.467
(03/11/2013, 00:08)AmagamiBr Escreveu: Não se preocupe, estou totalmente aberto a opiniões contrárias sobre SAO, porém eu gostei do anime e achei bom.

Tanto que não fui eu que comecei a citar SAO nessa conversa.

E depois que foi citado, tentei defender pelo meu ponto de vista.


Pelo visto foi uma discussão muito útil, continuo afirmando o que pensava antes. E vou considerar bom os animes que me divertirem, emocionarem e passar tempo. Não importa se questionarem meu gosto por causa disso.

-----------------

E não quero brigar com alguém do fórum por causa disso, peço desculpas se não fui educado em alguma parte da conversa.
Escuta ai e relaxa
http://puu.sh/4ZD8a
 #2.468
(03/11/2013, 00:10)Ton Tavares Escreveu: há como o martec criar um botão de bullying? seria bom.. Icon_cool

Botão de dislike pra eu (Amagami, Blanky e todos os injustiçados Icon_lolIcon_lol) ficar devendo reputação pro fórum? Icon_coolIcon_rolleyes
 #2.469
(03/11/2013, 00:08)AmagamiBr Escreveu: Não se preocupe, estou totalmente aberto a opiniões contrárias sobre SAO, porém eu gostei do anime e achei bom.

Tanto que não fui eu que comecei a citar SAO nessa conversa.

E depois que foi citado, tentei defender pelo meu ponto de vista.


Pelo visto foi uma discussão muito útil, continuo afirmando o que pensava antes. E vou considerar bom os animes que me divertirem, emocionarem e passar tempo. Não importa se questionarem meu gosto por causa disso.

-----------------

E não quero brigar com alguém do fórum por causa disso, peço desculpas se não fui educado em alguma parte da conversa.
Ou seja, no final não mudou pn Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol pra que que eu fiquei aqui ao invés de assistir meu Daya...Icon_lolIcon_lolIcon_lol

E não, não me insultou nem nada. Não vou ficar irritado por causa de uma discussão sobre um anime num fórum Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
 #2.470
(02/11/2013, 21:40)Ton Tavares Escreveu: Mas golden time é lixo e galilei parece sessão da tarde. Mas ele viajou legal em Daya mesmo.

Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Eu sabia que eu não deveria confiar numa protagonista loli com capacidade de construir um mecha que uma pessoa sozinha demoraria décadas pra construir Icon_lol
Foi que nem Ars Nova
Vê as IA tomando leite toda ojou
"e eu que pensei que essa porra seria algo sério"
Páginas (300): « Anterior 1 ... 245 246 247 248 249 ... 300 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitantes