Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013


Páginas (300): « Anterior 1 ... 243 244 245 246 247 ... 300 Próximo »
 
2993 respostas neste tópico
 #2.441
(02/11/2013, 23:17)Hajimee Escreveu: Ele não tem desenvolvimento!!!! pelo amor de deus no qual eu não acredito, olha a ironia , você pode gostar do anime, mas falar que o Kirito é um personagem que se desenvolve durante a história é piada, só pode

Você entendeu meu ponto Icon_rolleyesIcon_rolleyes

1) Antes de SAO: Quando ele entra em SAO, fica evidente que ele era um recluso social, não gostava de fazer amigos ou trabalhar em grupo. Tanto que desistiu do Kendo por causa disso.

2) Depois de SAO: Aprendeu a fazer relações de amizade, trabalhar em grupo.

3) GGO: É apresentado por alguns momentos a vida fora do game, agora ele sai com os amigos que fez em SAO e ELF.

4) ~Antes de Alicialization: Mostra que ele começa a ter maturidade e se focar em algo, começaria a estudar pela Azuna (Pais dela). Também é mostrado momentos fora do game onde sai com amigos.

É possível perceber que ele entra no história um, e sai bem diferente.

Esses são os principais.
 #2.442
(02/11/2013, 23:39)Oiacz Escreveu: Segundo minhas notas, Golden Time é mais  Kyuubey

Suas notas não correspondem as fatos, não!! E não curto cazuza se perguntarem.
 #2.443
(02/11/2013, 23:37)Hajimee Escreveu: Fala aquele que deu 10 pra 4 animes essa temporada Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_lol

Já está errado meu jovem, afinal foram 3 (seu argumento está falho Coolface )


@Blanky
Sinceramente, não vi nada demais em suas notas. 

Minhas notas 10 são para animes que me tornei fanboy (estilo Madoka Magica, Evangelion) e obras que se tornam minhas favoritas e não me canso de rever (Clannad tinha um tempo que eu via todo o semestre Icon_lol ). Nem ligo se alguém quem bancar o Critico nipônico e vier avaliar a queda de frames nas cenas de ação, dizendo que isso invalida minhas notas (eu utilizo meus critérios e o que os outros acham ou não importa).
 #2.444
(02/11/2013, 23:40)AmagamiBr Escreveu: 1) Antes de SAO: Quando ele entra em SAO, fica evidente que ele era maio recluso socialmente, não gostava de fazer amigos ou trabalhar em grupo. Tanto que desistiu do Kendo por causa disso.

2) Depois de SAO: Aprendeu a fazer relações de amizade, trabalhar em grupo.

3) GGO: É apresentado por alguns momentos a vida fora do game, agora ele sai com os amigos que fez em SAO e ELF.

4) ~Antes de Alicialization: Mostra que ele começa a ter maturidade e se focar em algo, começaria a estudar pela Azuna (Pais dela). Também é mostrado momentos fora do game onde sai com amigos.

É possível perceber que ele entra no história um, e sai bem diferente.

Esses são os principais.
Nossa, que grande mudança, ele passou a falar com outros!! nossa, genial a forma como o autor fez isso, realmente, como não vi isso antes, 100000/10, melhor obra ever!!! ninguém nunca tinha feito algo dessa forma antes, um Don Juan que começa a fazer amigos porque ele tem hack no jogo! sério, que anime e LN foda, como não tinha reparado nisso antes!!
Olha esse desenvolvimento, a pessoa começa a falar( na verdade, os outros que vieram falar com ele). E do nada ainda por cima! realmente, 100000/10. 

(02/11/2013, 23:44)llNoNickll Escreveu: Já está errado meu jovem, afinal foram 3 (seu argumento está falho Coolface )


@Blanky
Sinceramente, não vi nada demais em suas notas. 

Minhas notas 10 são para animes que me tornei fanboy (estilo Madoka Magica, Evangelion) e obras que se tornam minhas favoritas e não me canso de rever (Clannad tinha um tempo que eu via todo o semestre Icon_lol ). Nem ligo se alguém quem bancar o Critico nipônico e vier avaliar a queda de frames nas cenas de ação, dizendo que isso invalida minhas notas (eu utilizo meus critérios e o que os outros acham ou não importa).
Vê o MAL dele, ele deu pra VVV2 também.  Coolface  Logo, estou certo  Coolface 
@Blanky, se tu mudar a nota agora, faço bullyng com você pro resto da tua vida! Icon_evilIcon_lolIcon_lol
 #2.445
(02/11/2013, 23:45)Hajimee Escreveu: Nossa, que grande mudança, ele passou a falar com outros!! nossa, genial a forma como o autor fez isso, realmente, como não vi isso antes, 100000/10, melhor obra ever!!! ninguém nunca tinha feito algo dessa forma antes, um Don Juan que começa a fazer amigos porque ele tem hack no jogo! sério, que anime e LN foda, como não tinha reparado nisso antes!!
Olha esse desenvolvimento, a pessoa começa a falar( na verdade, os outros que vieram falar com ele). E do nada ainda por cima! realmente, 100000/10. 

20 anos e eu ainda não tive esse desenvolvimento tá.
Vai me chamar de péssimo MC agora? Cadê a amizade? Icon_cry
 #2.446
(02/11/2013, 23:48)Oiacz Escreveu: 20 anos e eu ainda não tive esse desenvolvimento tá.
Vai me chamar de péssimo MC agora? Cadê a amizade? Icon_cry

Lol2 Lol2 Lol2 Lol2 Lol2 
Desculpa Oiacz!! Você tem amigos na internet, não é como ele!! Icon_e_biggrinIcon_lolIcon_lolIcon_lol
 #2.447
(02/11/2013, 23:45)Hajimee Escreveu: Nossa, que grande mudança, ele passou a falar com outros!! nossa, genial a forma como o autor fez isso, realmente, como não vi isso antes, 100000/10, melhor obra ever!!! ninguém nunca tinha feito algo dessa forma antes, um Don Juan que começa a fazer amigos porque ele tem hack no jogo! sério, que anime e LN foda, como não tinha reparado nisso antes!!
Olha esse desenvolvimento, a pessoa começa a falar( na verdade, os outros que vieram falar com ele). E do nada ainda por cima! realmente, 100000/10.

Não importa se foi grande ou não, ou se você foi capaz de perceber, pelo menos para mim ele existiu.

Sua lista de animes deve ser interessante, tenho certeza que nenhum deles tem coisas repetidas, todos originais. Icon_e_wink

Como confirma sua frase em negrito.

---

E acho que você deveria valorizar meu trabalho para escrever toda essa discussão, melhor que ficar achando a vida toda que só existe um modo para se avaliar algo.
 #2.448
(02/11/2013, 23:45)Hajimee Escreveu: Vê o MAL dele, ele deu pra VVV2 também.  Coolface  Logo, estou certo  Coolface 
@Blanky, se tu mudar a nota agora, faço bullyng com você pro resto da tua vida! Icon_evilIcon_lolIcon_lol

Mas Vvv é Masterpiece mesmo, então nota 10 é default (isso nem é avaliação, apenas constatação dos fatos Coolface ) 
 #2.449
(02/11/2013, 23:51)llNoNickll Escreveu: Mas Vvv é Masterpiece mesmo, então nota 10 é default (isso nem é avaliação, apenas constatação dos fatos Coolface ) 
Não deixa de ser verdade de que ele deu 10 em 4 animes  Coolface Icon_lolIcon_lol
 #2.450
(02/11/2013, 23:50)AmagamiBr Escreveu: Sua lista de animes deve ser interessante, tenho certeza que nenhum deles tem coisas repetidas, todos originais. Icon_e_wink

@Hajimee só tem animes da década de 50-60, por isso é tudo original.
Páginas (300): « Anterior 1 ... 243 244 245 246 247 ... 300 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 27 Visitantes