Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Kyoukai no Kanata

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:34.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 ... 76 Próximo »
756 respostas neste tópico
(31/10/2013, 18:12)chriss Escreveu: Algumas pessoas discordam sobre Evangelion, ams acho qeu se esse anime não fosse da Kyoani teria menas discussões quanto a qualidade Icon_lol

KyoAni pode ser, atualmente, discutível como estúdio se considerarmos suas últimas obras (me refiro uma opinião mais geral, pois eu realmente não tenho nada contra), mas ainda tem gente que ainda cria um hype pelos seus lançamentos (apesar de que boa parte já deixou de lado considerando os últimos anos Icon_rolleyes ) 

Era até esperado que desse o que falar, seja bem ou mal.
Responder
(31/10/2013, 18:13)Ton Tavares Escreveu: Por isso que esse fórum é uma ditadura Icon_lol Icon_twisted

Há pessoas e pessoas...  Icon_razz
Povo aqui não perdoa ninguém Icon_lol Nem o o dono do fórum Icon_lolIcon_lol

(31/10/2013, 18:15)llNoNickll Escreveu: KyoAni pode ser, atualmente, discutível como estúdio se considerarmos suas últimas obras (me refiro uma opinião mais geral, pois eu realmente não tenho nada contra), mas ainda tem gente que ainda cria um hype pelos seus lançamentos (apesar de que boa parte já deixou de lado considerando os últimos anos Icon_rolleyes ) 

Era até esperado que desse o que falar, seja bem ou mal.

Por isso digo que se fosse outro estúdio nem daria esse impacto que deu Icon_lol
Responder
(31/10/2013, 18:11)llNoNickll Escreveu: Fechou a thread, afinal nada supera esse post de qualidade "algo que eu gosto é f0d@, enquanto todo resto é lixo" HAHA!

Como Vossa Excelência determina o que é o bom ou não, creio que ninguém apresenta direito de discordar de sua magnânima opini... opa! peço que me perdoe, pois se é um post seu falamos de FATOS e não de opinião baseado em análises pessoais Icon_rolleyes 

Concessão aceita.
Responder
(31/10/2013, 17:48)Ton Tavares Escreveu: Ainda estão discutindo isso Icon_lol

só pq eu vim aqui e dei minhas impressões genericas dai rolou um momento stop like what I don't like

ainda bem q ja sou vacinada do forum Icon_lol
Responder
(31/10/2013, 21:52)anachan Escreveu: só pq eu vim aqui e dei minhas impressões genericas dai rolou um momento stop like what I don't like

ainda bem q ja sou vacinada do forum Icon_lol

Se fosse novata nunca mais apareceria aqui, povo aqui pega pesado com os novatos mas se o cara supera não abandona o fórum Icon_lolIcon_lol
Responder
(31/10/2013, 22:00)chriss Escreveu: Se fosse novata nunca mais apareceria aqui, povo aqui pega pesado com os novatos mas se o cara supera não abandona o fórum  Icon_lolIcon_lol

Nem é... Whistling
Responder
(31/10/2013, 22:32)Hajimee Escreveu: Nem é... Whistling

Imagina se fosse Icon_lol
Responder
(31/10/2013, 22:33)chriss Escreveu: Imagina se fosse Icon_lol
Ninguém entrava mais no fórum Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Sinceramente eu ainda estou tentando entender o que vocês conseguem ver de tão catastrófico nesse anime...
E outra coisa bem sincera, acho que na hora de avaliar algo que vai assistir, deveriam levar menos em conta o nome da merda do estúdio seja ele qual for, claro sei e reconheço que é sempre bom olhar o histórico dos estúdios, o problema todo é a hora errada que vocês escolhem pra isso.

Eu não sou a pessoa mais indicada pra falar isso, tendo em vista que já impus muitos "fatos" pelo fórum, mas acho que seria necessário dizer isso que disse acima.

Mas levando em consideração o estúdio, eu por exemplo acho Suzumiya muito pior que Kyoukai no Kanata.

Deixando negritado pra ficar bem claro que é apenas uma opinião pessoal minha e não é nenhum "fato irrefutável".
Responder
Só sei que se esse anime fosse JC Staff ninguém estaria reclamando Icon_lolIcon_lol
Teria blog dizendo ser o melhor da temporada Icon_lol
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 ... 76 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes