Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Non Non Biyori


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:25.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 18 Próximo »
170 respostas neste tópico
 #51
Sério, que estou perdendo isso ? Praticamente está entre os tops da temporada Icon_e_biggrin 
Irei assistir agora !!!
Responder
 #52
Ep.02

Continua épico. Achei repentino a mudança de comportamento da Hotaru. Ela tava tão quietinha no primeiro episódio. Agora ela se soltou Icon_lol
Eu ri da Komari achando que a Hotaru arrumada era uma adulta nova na cidade Icon_lol
Responder
 #53
Podia jurar que esse anime era domingo (estava até triste pensando que não haveria exibição essa semana).

Ep.03
Continua sendo altamente divertido e relaxante de assistir. Primeira parte tivemos todas as garotas reunidas (e a sensei explorando as alunas na plantação da família Icon_rolleyes ), enquanto que a segunda parte foi focada nas irmãs (especialmente na Natsumi).

E o irmão delas continua sofrendo bullying no anime Icon_lol
[Imagem: 161e4ae5.jpg]
No dia que ele falar algo será uma comemoração


Preview indicando que teremos mais Rengen (e possivelmente uma personagem nova) na próxima semana Sorrisão
Responder
 #54
@llNoNickll fazer companhia para você aqui para que não vire um monologo seu como em muitos outros tópicos Icon_lol

Ep 3
Ep divertido eu ri da relação das irmãs  as posições estão trocadas
e coitado do irmão que só sofre bullying  no anime Icon_lol
A desilusão da Hotaru é muito divertida Icon_lol
Responder
 #55
(22/10/2013, 16:12)chriss Escreveu: @llNoNickll fazer companhia para você aqui para que não vire um monologo seu como em muitos outros tópicos Icon_lol

Nesse não tem risco. O @nando3d dificilmente dropará e ainda temos o @martec (além de mais alguns que devem aparecer). O meu post solitário se deve muito mais porque vi a RAW logo quando apareceu Icon_lol 
Responder
 #56
(22/10/2013, 16:14)llNoNickll Escreveu: Nesse não tem risco. O @nando3d dificilmente dropará e ainda temos o @martec (além de mais alguns que devem aparecer). O meu post solitário se deve muito mais porque vi a RAW logo quando apareceu Icon_lol 


Se tem o @nando3d então esta sussa Icon_lol
Responder
 #57
(22/10/2013, 16:14)llNoNickll Escreveu: Nesse não tem risco. O @nando3d dificilmente dropará e ainda temos o @martec (além de mais alguns que devem aparecer). O meu post solitário se deve muito mais porque vi a RAW logo quando apareceu Icon_lol 

(22/10/2013, 16:16)chriss Escreveu: Se tem o @nando3d então esta sussa Icon_lol

Moços, que anime vcs acham que está com nota 10 no meu MAL? Icon_rolleyes
Responder
 #58
Episódio 03:

Lá, lá, lá, prefiro o mangá... Ha, estou achando mesmo paradão demais em anime, mas como as garotas estão tão tão mais fofinhas nele, em especial a Komari sendo dublada pela Asumi Kana. 

E que "excursão" furada, essa  Laugh

...

Mais favoritadas no MAL:

Renge Miyushi - 28
Hotaru - 8
Komari - 4
Natsumi - 2


Primeiro é a garotinha de Galilei Donna, agora aqui... Pessoal do MAL bando de lolicons...
Responder
 #59
Já vi o terceiro, mas o segundo foi o mais engraçado
Spoiler: o fato  
da mina lá não reconhecer a amiga e sair por ela pela cidade foi bem engraçado, principalmente pelas caras e pensamentos que ela teve.
Responder
 #60
Mais um acompanhando esse,

Gostei do primeiro episódio, vou continuar vendo.

(assistindo por que o @Blanky diz que tá entre os tops da temporada Icon_lol)
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes