Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q2) - Steins;Gate


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 02/07/2011, 09:32.
Páginas (32): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 32 Próximo »
311 respostas neste tópico
 #21
Acabei o ep 16, ficou bem cara de último episódio, talvez seja a calmária antes da tempestade.
Responder
 #22
Kico7 Escreveu:Acabei o ep 16, ficou bem cara de último episódio, talvez seja a calmária antes da tempestade.

Spoiler:  
Fiquei com muita pena da Suzuha Amane....
Tbm acho que vai acontecer alguma tragédia... o número não passou o valor 1... ficou em 0,4....
Responder
 #23
Eu acho que agora vai! Agora o Kyouma consegue mudar o futuro.

Spoiler:  
E pensar que o IBM 5100 que apareceu lá no começo da série foi o que a Suzuha havia conseguido pegar! No próximo episódio só falta me dizer que a/o Ruka vendeu o IBM para fazer a mudança de sexo.

Comentário off: Acho que se fosse uns 10 anos atrás eu pensaria que a Rumiho só ficou chorando nos braços do Kyouma, hoje eu já tenho certeza de que algo mais rolou alí, Kyouma seu MAD SCIENTIST!
Também depois de assistir o final dele com a Suzuha já dá pra imaginar o que se passa na cabela dele.
Responder
 #24
Assisti ep 17

Spoiler:  
A Kurisu é a única cabeça pensante no anime... Se não fosse pela ideia dela de desfazer... a história nem andaria...

(26/07/2011, 20:17)Kenji Suzuki Escreveu: Eu acho que agora vai! Agora o Kyouma consegue mudar o futuro.

Spoiler:  
E pensar que o IBM 5100 que apareceu lá no começo da série foi o que a Suzuha havia conseguido pegar! No próximo episódio só falta me dizer que a/o Ruka vendeu o IBM para fazer a mudança de sexo.

Comentário off: Acho que se fosse uns 10 anos atrás eu pensaria que a Rumiho só ficou chorando nos braços do Kyouma, hoje eu já tenho certeza de que algo mais rolou alí, Kyouma seu MAD SCIENTIST!
Também depois de assistir o final dele com a Suzuha já dá pra imaginar o que se passa na cabela dele.

Spoiler:  
ahuahuah.... Ruka vendeu o IBM para fazer a mudança de sexo... essa foi boa.... Icon_lolIcon_lol
mas acho que não...
Responder
 #25
Spoiler:  
Meio triste esse episódio 17. Ao mesmo não perdeu o lado cômico porque mesmo nos momentos mais tensos a Ferisu não deixa de usar o "nyan" no final das frases.

Okarin chamando a Kurisu pelo nome foi marcante.
Responder
 #26
Só agora assisti o episódio 16.
Estou atrasado, mas ainda é tempo de dizer: EU JÁ SABIA!
Responder
 #27
#17

Spoiler:  
Interessante, estão desfazendo as mudanças.
Vão voltar até o estado inicial onde a Kurisu morre, mas seria aquele o estado inicial?
Não sei porque é que ela morre, ou porque é que o Okabe mata ela. Será que primeiro ele tenta conversar com ela para não se envolver com a CERN e não pesquisar viagens temporais mas não dá certo? E por isso a solução é matar ela?
Responder
 #28
@panino...

use o spoiler tag...
seria esse botão do editor [Imagem: s.gif]

Spoiler:  
nem pensei até ai... vai voltar até o momento da Kuris morre? lol...
Responder
 #29
Isso é algo que tenho pensado Martec.
É tópico oficial, para discutirmos o que aconteceu.
Quem entra neles, quer discutir o que viu e ler o que os outros acharam. Precisa mesmo de spoiler? É uma pasta separada para discussão.
Ficar usando spoiler é muito burocrático.
Responder
 #30
(30/07/2011, 17:58)Panino Manino Escreveu: Isso é algo que tenho pensado Martec.
É tópico oficial, para discutirmos o que aconteceu.
Quem entra neles, quer discutir o que viu e ler o que os outros acharam. Precisa mesmo de spoiler? É uma pasta separada para discussão.
Ficar usando spoiler é muito burocrático.

realmente agente precisa discutir isso melhor...
porém acho melhor agente discutir isso na moderação... se não vai fugir muito do tópico
além do que melhor ver opinião de outras pessoas... vou criar tópico sobre isso...

porém no momento como consta na regra o spoiler em spoiler tag

eu sou favor de spoiler tag pois...

tem semana que tem monte de coisa para fazer... e fico meio atrasado...
e mesma coisa vc que tava meio atrasado com ep17... se ninguém tivesse botado talvez vc acabe lendo sem querer...
e tem pessoa que entra na pasta para perguntar oq ta achando da serie para começar... eu mesmo entro nas séries que não estou acompanhando... então não tem como ficar sem spoiler tag...
cheguei a pensar em criar sub pasta spoiler... mas sei lá... acho que nem daria certo... só vai conseguir entrar gente que estiver em dia...
alías eu sempre dou uma olhada em praticamente tudo... não sou moderador a toa... então pra mim as mensagens sem spoiler tag fica complicado...
além de que eu não queria tornar esses tópicos oficiais apenas para aqueles que ta em dia...

Continue a discussão aqui: http://forum.minnasuki.com/thread-93.html ou http://forum.minnasuki.com/thread-93.html
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes