Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Kyousougiga


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:33.
Páginas (35): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 35 Próximo »
341 respostas neste tópico
 #31
Nossa, adorei esse ep, foi muito divertido!
Responder
 #32
Gostei muito desse episódio. Como não vi os OVA's e ONA's, quero ver o que vai acontecer Icon_lol
Responder
 #33
EP1:
Muito bom. Arrisco a dizer que tá tão bom ou melhor que Kill la Kill. 
Responder
 #34
Ep 1

Gostei demais também. Não digo que está melhor que Kill la Kill, mas assistir esse anime me proporcionou um feeling diferente de KlK. Enquanto este aqui parece ser uma comédia de ambientação mais leve e talvez até com uma história mais séria, KlK está mais pra um full zoeira.
Responder
 #35
Para ver esse anime tem de ver todos os onas e ovas?
Responder
 #36
(14/10/2013, 01:41)chriss Escreveu: Para ver esse anime tem de ver todos os onas e ovas?

Não, tem um episódio 0 upado pelo commie com o OVA original e depois é só assistir o episódio 1.
Responder
 #37
demorei mas assisti e caramba... mesmo eu já tendo adorado os 6 ovas, esse epi conseguiu superar legal minhas expectativas... final foi espetacular
pra mim foi o melhor primeiro episódio da temporada xD

e agora eu to mais curioso ainda pra saber a explicação disso tudo, já que os ovas tinham deixado um pouco curioso, mas faltavam peças demais pra entender melhor e poder se importar mais, e elas foram dadas muito bem nesse epi

ah, eu recomendo ao pessoal assistirem todos os ovas antes... (o primeiro que saiu antes separado lá de quase meia hora é o mais irrelevante, mas pra ver o cotidiano que vamos ter) 
eles deixam o primeiro bem mais interessante e impactante
Responder
 #38
Episódio 01 - comentando atrasado, mas o que vale é a intenção...

Como foi incrível esse episódio. Adoro histórias que são contadas por meio de fragmentos e embaralhadas, Kyousougiga é muito bem construído nesse sentido, trama e personagens. Agora essa série de TV está aí para por todos os pingos nos "i" que faltam nessa bela história. Quero muito saber como será a resolvido a relação entre a Koto-Coelha, a Koto-menina, o primeiro Myoue e o Inari. Minhas expectativas estão altíssimas após ter assistido este excelente primeiro episódio.
Responder
 #39
(14/10/2013, 01:41)chriss Escreveu: Para ver esse anime tem de ver todos os onas e ovas?

Os onas serão incorporados ao anime aparentemente, apesar que tão escondendo algumas cenas pra não relevar tudo de cara.

Episódio 0 eu acho uma boa assistir, ele é a mesma coisa que o ova de 2011.

(14/10/2013, 01:53)Saito Escreveu: demorei mas assisti e caramba... mesmo eu já tendo adorado os 6 ovas, esse epi conseguiu superar legal minhas expectativas... final foi espetacular
pra mim foi o melhor primeiro episódio da temporada xD

e agora eu to mais curioso ainda pra saber a explicação disso tudo, já que os ovas tinham deixado um pouco curioso, mas faltavam peças demais pra entender melhor e poder se importar mais, e elas foram dadas muito bem nesse epi

ah, eu recomendo ao pessoal assistirem todos os ovas antes... (o primeiro que saiu antes separado lá de quase meia hora é o mais irrelevante, mas pra ver o cotidiano que vamos ter) 
eles deixam o primeiro bem mais interessante e impactante

O ideal é ir vendo os onas conforme cada 1 vai sendo mencionado, mas pra isso tem que ter visto eles antes Icon_lol
(ou ler meus posts ne rs)
Responder
 #40
(14/10/2013, 02:54)jasque Escreveu: (ou ler meus posts ne rs)

> 2010+3,80
> Lendo posts do jasque

Em que fórum você acha que estamos?
Responder
Páginas (35): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes