Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Kyoukai no Kanata

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:34.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 76 Próximo »
756 respostas neste tópico
Responder
Esse me incomodou menos que coppelion, já que não insisti no 2º episódio. Ao contrário daquilo não é horrível, só não empolga mesmo. Dá pra rir mais com os comentários mesmo...
Responder
Ep.01-02
Curtindo essa estreia. Apesar de ser impossível não lembrar de outras obras recentes da KyoAni (afinal o character design é o mesmo faz um tempo Icon_rolleyes ), não consegui ter esse feeling tão misturado assim que tanto descreveram.

Considerei a luta bem interessante, fomos apresentados a mais alguns personagens e como eu ri da mãe do Akihito Icon_lol
[Imagem: 1QfmGkt.jpg]
Responder
Responder
Vamos lá vamos lá.. bosta 2 da temporada.
Responder
Eu vi em um grupo do face nego falando que isso é Bleach para meninas o.o
Responder
(10/10/2013, 12:49)jasque Escreveu: Sim.

A Chitanda na obra original não era daquele jeito, ela era uma garota com aparência normal...
Daí a kyoani faz tudo aquilo de fazer os olhos brilhantes e grandes, estilo K-on, e todo mundo caiu na deles.

Como deu certo eles continuaram com esse esquema (até free eu considero que usaram isso Icon_lol).
Imo tentaram fazer o que faltou em Nichijou, que foi um erro comercialmente, na busca de onde eles tinham errado. 

(claro que é especulação, você pode achar isso tudo bobagem lol)

Bem, a Kyoani tá ganhando muito dinheiro, por mais que falemos mal dos animes deles, eles tão lucrando talvez mais do que nunca.

Sim, sim... Se você pegar uma lista das últimas obras da KyoAni, vai perceber uma tática que eles usaram...
imagine haruhi voltar nesse esquema hue
Responder
(10/10/2013, 18:38)Bawler Escreveu: Sim, sim... Se você pegar uma lista das últimas obras da KyoAni, vai perceber uma tática que eles usaram...
imagine haruhi voltar nesse esquema hue

Na verdade Haruhi já foi k-onizado na segunda temp

http://www.sankakucomplex.com/2009/08/19...one-anime/

Não abra no serviço

(10/10/2013, 18:38)Suzetsu Escreveu: Eu vi em um grupo do face nego falando que isso é Bleach para meninas o.o

Esse aí conseguiu hatear mais que nós
Responder
EP02

segundo ep gostei bem mais...
Fuyukai desu da Mirai não me irrita tanto...
sem contar que acho que esse é superior que Tamako e Chuuni...
se continuar assim, acho que não terei muito que reclamar...
mesmo achando que KyoAni deveria escolher melhor as obras para adaptação....

(10/10/2013, 18:38)Suzetsu Escreveu: Eu vi em um grupo do face nego falando que isso é Bleach para meninas o.o

Facepalm
não acredito que li isso...
se bem que vive mexe via algo do tipo o que me fez desistir dos fóruns de animes que existia na época para criar esse...
Responder
(09/10/2013, 23:35)Hajimee Escreveu: Gostei bastante desse segundo episódio. Sou muito mais esse aqui que os últimos 2 animes da kyoani....
Vou acompanhar com gosto, haters gonna hate  CoolfaceIcon_lol

Free! superior.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 76 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes