Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Little Busters!


Páginas (33): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 33 Próximo »
320 respostas neste tópico
 #271
(08/10/2013, 21:05)martec Escreveu: não sei...
mas parece ser algo com configuração ai...
http://www.hongfire.com/forum/showthread...ual-novels

Tendi, eu tenho que desinstalar o jogo e instalar dnv..

@martec vc sabe como desinstalar o jogo? o.o E eu tmbm perdi o site que o @Oiacz
 me passou =/
Responder
 #272
(08/10/2013, 21:47)Xipsp Escreveu: Tendi, eu tenho que desinstalar o jogo e instalar dnv..

@martec vc sabe como desinstalar o jogo? o.o E eu tmbm perdi o site que o @Oiacz
 me passou =/

não acho que tenha necessidade de reinstalar...
Responder
 #273
Isso é problema de linguagem mesmo, pelo que pesquisei aqui. Reinstala com o pc na localidade em japones. As vezes mudar depois que instalou em pt dá erro.
Responder
 #274
(08/10/2013, 21:49)Thanos Escreveu: Isso é problema de linguagem mesmo, pelo que pesquisei aqui. Reinstala com o pc na localidade em japones. As vezes mudar depois que instalou em pt dá erro.

Sim, mas como q reinstala o negocio? o.o Só ejetar? 
Responder
 #275
(08/10/2013, 21:55)Xipsp Escreveu: Sim, mas como q reinstala o negocio? o.o Só ejetar? 

Desinstala como qualquer programa do windows, painel de controle, programas. Como assim ejetar?

Não me diga que está montando a iso e tentando rodar o jogo direto do disco. A
Responder
 #276
(08/10/2013, 21:59)Thanos Escreveu: Desinstala como qualquer programa do windows, painel de controle, programas. Como assim ejetar?

Não me diga que está montando a iso e tentando rodar o jogo direto do disco. A

Eu fiz isso, só que o crack não cabia, ai eu passei tudo da iso pra uma pasta ;-;'
Responder
 #277
(08/10/2013, 22:00)Xipsp Escreveu: Eu fiz isso, só que o crack não cabia, ai eu passei tudo da iso pra uma pasta ;-;'

Você tem que montar a iso usando o DaemonTools, tu fez isso ou extraiu os arquivos dela? -qqq
Responder
 #278
(08/10/2013, 22:02)Oiacz Escreveu: Você tem que montar a ido usando o DaemonTools, tu fez isso ou extraiu os arquivos dela? -qqq
fiz isso ;-;' só q n cabia espaço pro crack e.e
Responder
 #279
(08/10/2013, 22:00)Xipsp Escreveu: Eu fiz isso, só que o crack não cabia, ai eu passei tudo da iso pra uma pasta ;-;'

Como assim? você tá instalando a iso né?

E como o crack não cabia?

Explique direito e detalhadamente, vai ficar mais fácil para ajudarmos Icon_e_confused, já que não faço ideia do que possa ser.
Responder
 #280
(08/10/2013, 22:03)Xipsp Escreveu: fiz isso ;-;' só q n cabia espaço pro crack e.e

Não, fez tudo errado. 

Primeiro monta a iso e instala para seu pc, usando o instalador oficial.

Depois vai passar o crack para a pasta onde instalou o jogo. (isso de espaço é pq deve ter colocado o crack dentro da pasta do disco Facepalm)
Responder
Páginas (33): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 33 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes