Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Kyousougiga


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:33.
Páginas (35): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 35 Próximo »
341 respostas neste tópico
 #21
(03/10/2013, 01:09)nando3d Escreveu: Credo, quantas cenas random Icon_lol

É mais pra ter uma ideia visual mesmo.
Responder
 #22
Ah, recapitulação... Até revi por inteiro porque na primeira vez o vídeo estava em uma qualidade baixa.

O ONA de 2011 achei bem chatinho, mas os curtinhos de 2012 foram muito melhores.
Responder
 #23
Pelo que entendi esse é um anime que precisa ser visto várias vezes.

Acho que não vai ter muitos novos espectadores, pessoal tem preguiça até de ler obra original quando tem, ainda mais assistir mais de uma vez...

Ep 0 foi o primeiro ONA em HD, tem uma preview do primeiro episódio no final.

Um chart de relações dos personagens que achei:

[Imagem: 1380784544665.jpg]
Responder
 #24
Por hora vou dar um 3.5 pela parte técnica que me agradou muito, mas eu não entendi nada do que aconteceu!
Responder
 #25
(06/10/2013, 03:06)Kyon Escreveu: Por hora vou dar um 3.5 pela parte técnica que me agradou muito, mas eu não entendi nada do que aconteceu!

É um quebra cabeça, os ONAs do ano passado ajudam a entender algumas coisas.

Mas tem que ter muita paciência, e ir assistir de novo depois tentando prestar atenção nos detalhes =p

Ou só curtir sem entender nada mesmo, a animação é bonita de qualquer forma
Responder
 #26
http://tv.exitoostore.com/2013/02/tv-onl...mx-hq.html

live stream

Áudio tava atrasadão lol

Próximo episódio vai ter cenas do ONA 1 do ano passado.

Aliás provavelmente vai ser uma versão extendida, se for quem não assistiu os ONAs do ano passado não vai precisar assistir.
Responder
 #27
(06/10/2013, 03:09)jasque Escreveu: É um quebra cabeça, os ONAs do ano passado ajudam a entender algumas coisas.

Mas tem que ter muita paciência, e ir assistir de novo depois tentando prestar atenção nos detalhes =p

Ou só curtir sem entender nada mesmo, a animação é bonita de qualquer forma

Minha filosofia pra mim ver esse anime... Icon_lol Alias aquela imagem anterior que vc postou ajuda ainda mais a entender Happy 
Responder
 #28
Já estava com saudades de KyousoGiga Wub Curti bastante esse primeiro episódio. Agora tão explicando os paranauê, não entendi muita coisa como sempre, mas já dá pra ter muito mais noção do que os primeiros ONAs.

E essa chart de relacionamento que o @jasque postou ajuda bastante. Eu por exemplo não fazia ideia que o velhote era um dos 3 irmãos Icon_lol

Ansioso pelos próximos episódios, mas pena que vai ser só 10 Icon_rolleyes 
Responder
 #29
AOTY

Nada mais nada menos.
Responder
 #30
Episódio 1

Lindo demais *_*

O episódio já explicou o ONA 5(exceto o final dele que é um grande spoiler hehe), pra ver como é fora de ordem LOL

O início do ONA 4 mostra como Yakushimaru virou Myoue.

Essa brincadeira com personagens com o mesmo nome para confundir é sensacional...

É curioso ver como desde o começo os irmãos já tem uma idéia diferente sobre o mundo, o que leva ao conflito mais à frente.

E pelo visto a Koto foi enviada como antagonista dessa galera toda haha
Ou seja, ela está atrás do coelho, dá pra sacar o porque agora né? xD

Agora só falta saber o que levou à "criação" da Koto, esse deve ser o grande mistério do anime.
Ou não.
Responder
Páginas (35): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes