Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Kuroko no Basket 2nd


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:17.
Páginas (48): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 48 Próximo »
479 respostas neste tópico
 #31
Ep - 01

Pelo menos algo bom no sábado Icon_lol

O inicio mostrou um flash back do mano do Taiga, achei meio exagerado a amizade dos dois terminar daquela forma só por ter perdido o Tatsuya.

No mais o quarto integrante apareceu

Mal começou essa temporada, já quero saber da terceira.. vai ter? material suficiente? rsrs

[Imagem: tjYZDGC.jpg]
Responder
 #32
https://soundcloud.com/rinrin93/granrode...other-self


musica monstruosa
Responder
 #33
(05/10/2013, 18:38)Jrlegend Escreveu: https://soundcloud.com/rinrin93/granrode...other-self


musica monstruosa

Granrodeo caiu como uma luva no anime. Apesar disso a melhor da banda pra um anime continua sendo Trance de Kurokami
Responder
 #34
se der certo fds que vem começo a ver um episódio por dia (temporada anterior), já que se leio algo antes do anime fica fácil inventar defeito...
Responder
 #35
Falando em Granrodeo.. alguem please me indica um site bom pra baixar o dvd deles.. tou a 3 anos procurando os 2 primeiros dvds da banda, tá foda encontrar.
Responder
 #36
(05/10/2013, 18:56)Ton Tavares Escreveu: Falando em Granrodeo.. alguem please me indica um site bom pra baixar o dvd deles.. tou a 3 anos procurando os 2 primeiros dvds da banda, tá foda encontrar.
Os DVDs são difíceis de encontrar, já que as atividades de upar DVD na internet se popularizou depois de 2010.
O rutracker tem uma boa discografia em MP3 deles, caso você se interesse só se cadastrar e baixar (tem uma boa quantia de seeders).
Responder
 #37
(05/10/2013, 19:16)Bawler Escreveu: Os DVDs são difíceis de encontrar, já que as atividades de upar DVD na internet se popularizou depois de 2010.
O rutracker tem uma boa discografia em MP3 deles, caso você se interesse só se cadastrar e baixar (tem uma boa quantia de seeders).

Já tenho a discografia. Me interessei pela banda em 2009 depois de uns 4 animes com eles tocando na opening.. Blassreiter, Kurokami, Needless e Kikoushi Emma
Responder
 #38
(05/10/2013, 18:31)Ton Tavares Escreveu: Ep - 01

Pelo menos algo bom no sábado Icon_lol

O inicio mostrou um flash back do mano do Taiga, achei meio exagerado a amizade dos dois terminar daquela forma só por ter perdido o Tatsuya.

No mais o quarto integrante apareceu

Mal começou essa temporada, já quero saber da terceira.. vai ter? material suficiente? rsrs

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tjYZDGC.jpg]

Spoiler:  
Sim, vai material suficiente sim, agora que no mangá está começando o jogo mais esperado do Torneio de inverno, como havia falado antes provavelmente o anime vai terminar na vitoria sobre o Kise.. Deixando o flashback da Teiko para a 3º temporada.
Responder
 #39
To revendo os especiais pra ver o ep...

Vou pirar muito, mas só irei fazer post gigante amanhã, to com preguiça.
Responder
 #40
Episódio 1:

Eita! Até que enfim! Agora sim! Vem q-
Abertura perfeita! Encerramento perfeito!
Kuroko só abriu a boca quase no final do episódio. E sei que ficou de cara com ciúmes quando soube da existência do antigo caso do Taiga Tatsuya.
Agora, quando os japoneses falam em inglês é tenso de ouvir... Icon_lol
Foi o Tatsuya que fez o Taiga jogar basquete. Aquele lance do anelzinho... isso me faz pensar num encerramento da primeira temporada que aparecia a sombra de alguém (Tatsuya) com o colar no pescoço perto do Taiga. Um monte de gente achava que era o Kuroko... Icon_e_surprised
Também acho exagerada as formas como terminam as amizades em alguns animes ou quando se cria uma rivalidade. Tipo como foi a do Tatsuya com o Taiga e o anelzinho da brodagem.
Ai, meu Deus! Será que o Tatsuya tá com ciúmes do Kuroko? Só sei que provocar de vez o Taiga tem o Murasakibara!
Bem, ótimo episódio como sempre! Ao menos espero que tenha 25 episódios igual a primeira temporada (o que devia ter acontecido com Free! Icon_neutral). E também terei meu querido Kamiya dublando lindamente!
Responder
Páginas (48): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 48 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes