Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Nagi no Asu Kara


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:25.
Páginas (120): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 120 Próximo »
1191 respostas neste tópico
 #21
2 cours de Cokada, vamos ver no que vai dar hehe
Responder
 #22
(27/09/2013, 00:37)jasque Escreveu: 2 cours de Cokada, vamos ver no que vai dar hehe

é muita coisa...
espero que não fique algo muito calmo como Iroha.
Responder
 #23
Varios animes dessa temp. com 2 cours Happy
Responder
 #24
(27/09/2013, 15:42)Blanky Escreveu: Varios animes dessa temp. com 2 cours Happy
Outubro é sempre assim
Responder
 #25
tem mó cara de tari tari
Responder
 #26
sou um fanboy da PA mesmo, embora another seja uma merdinha,  e por isso tenho grandes expectativas. Tá muito bonito o anime!
Responder
 #27
(29/09/2013, 16:01)Jrlegend Escreveu: tem mó cara de tari tari

duas coisas são totalmente diferentes...
um era focado em música...
esse é no romance como em True Tears...
o problema é ser 2 cours...
Responder
 #28
Vou dar uma conferida por causa das loli, mas esse protagonista tem uma cara de ser irritante.
Responder
 #29
EP.1

Amei, alem da linda art e da ótima animação da P.A, o enredo em si me atraiu muito. Parece que iremos ter um quadrilátero amoroso [?] Sobre os personagens não posso dizer muito, so que eles são fofos =Q Achei muito interessante essa historia de que todos os humanos moravam no fundo do mar... mais alguns resolveram ir pra terra e tal, e agora tem tipo uma "rincha" entre eles.... A ED é extremamente linda, digo a musica e a OP tb foi muito divertida... so achei bem O_O o fato de ser 2 cours.... creio q não tenha coisa assim para "tanto" epi... talvez fique meio enrola enrola pelo caminho. Por enquanto irei assistir....
Responder
 #30
(03/10/2013, 17:44)MomoChan Escreveu: EP.1

Amei, alem da linda art e da ótima animação da P.A, o enredo em si me atraiu muito. Parece que iremos ter um quadrilátero amoroso [?] Sobre os personagens não posso dizer muito, so que eles são fofos =Q Achei muito interessante essa historia de que todos os humanos moravam no fundo do mar... mais alguns resolveram ir pra terra e tal, e agora tem tipo uma "rincha" entre eles.... A ED é extremamente linda, digo a musica e a OP tb foi muito divertida... so achei bem O_O o fato de ser 2 cours.... creio q não tenha coisa assim para "tanto" epi... talvez fique meio enrola enrola pelo caminho. Por enquanto irei assistir....

Eu me interesse pela ideia também, só esperando sair em algum fansub BR pra eu baixar, mo revolta de saber que alguém daqui já viu e eu não koaspdap
Responder
Páginas (120): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 120 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes