Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Genshiken Nidaime


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 25/05/2013, 02:26.
Páginas (22): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 Próximo »
214 respostas neste tópico
 #201
12ª Reunião, o Genshiken Nidaime dessa semana foi muito bom!

Em termos de adaptação de roteiro, esse episódio foi bem corrido até, após a primeira metade do episódio, houve bastante liberdade criativa, limaram um capítulo inteiro - se bem que o capítulo em questão não faria tanta falta assim para o desenvolvimento da trama -, e também foi adaptado alguns diálogos  e pequenas ordens de acontecimentos, isso me preocupa um pouco, não pela qualidade em si, afinal, mesmo com a liberdade criativa que fora aplicada essa semana não influenciou na ótima qualidade da série, e sim pelo fato de aparentar ser uma tentativa de dar um final definitivo já que uma segunda temporada é incerta (desculpem, não pesquisei quanto a isso). Comentando sobre a trama em questão, anteriormente houve o alívio pela confissão/desabafo do Madarame, hoje como posso dizer... Deu para sentir na pele o quão doloroso foi esse fora, por mais que a intenção de todos fosse consolar o Mada, não deu para não ver que ele era o mais deslocado ali, o que é muito triste para ele, realmente, o Madarame merece ser feliz, muito, de verdade.

Semana que vem vai ao ar o último episódio e já fico triste de me despedir, ainda mais temendo por um final sem esperanças de continuidade, espero que isso não aconteça, pois pelo que deu a entender, acho que um final MadaXHato será possível para essa adaptação.

Peace
Responder
 #202
(21/09/2013, 20:27)Daicon Escreveu: pois pelo que deu a entender, acho que um final MadaXHato será possível para essa adaptação.

Isso é bizarro, o autor tem até um mini-mangá paralelo fictício em uma realidade alternativa onde o Madarame casa com a Saki.
No original, ele tem que se contentar com um viadinho. Bizarro, muito bizarro.
Responder
 #203
(21/09/2013, 20:47)Panino Manino Escreveu: Isso é bizarro, o autor tem até um mini-mangá paralelo fictício em uma realidade alternativa onde o Madarame casa com a Saki.
No original, ele tem que se contentar com um viadinho. Bizarro, muito bizarro.

Ah o Spotted Flower você fala não é? É bem interessante mesmo. Sobre o final MadaXHato, foi apenas especulação minha para a adaptação, visto a última sequência do episódio. Agora se formos levar em consideração o mangá, acho que quem levará o caneco será a Keiko... Bom, isso também por conta do último capítulo publicado.
Responder
 #204
(21/09/2013, 21:21)Daicon Escreveu: Ah o Spotted Flower você fala não é? É bem interessante mesmo. Sobre o final MadaXHato, foi apenas especulação minha para a adaptação, visto a última sequência do episódio. Agora se formos levar em consideração o mangá, acho que quem levará o caneco será a Keiko... Bom, isso também por conta do último capítulo publicado.

Por mim ele tinha um caso com uma celebridade tipo Shokotan.
Responder
 #205
(21/09/2013, 21:50)Panino Manino Escreveu: Por mim ele tinha um caso com uma celebridade tipo Shokotan.

Olha aí, algo que seria no mínimo curioso e muito interessante.
Responder
 #206
a sue é a melhor, mas lendo esse comentários a perdi a vontade de shippar sue x mada.
Responder
 #207
(21/09/2013, 23:01)uuvine Escreveu: a sue é a melhor, mas lendo esse comentários a perdi a vontade de shippar sue x mada.

Não, nos últimos capítulos que li lembro que fiquei irritado com ela por ser mais incoerente do que previsível, ela não tem personalidade, faz coisas de momento que o autor decide. Assim parece.
Responder
 #208
(21/09/2013, 23:08)Panino Manino Escreveu: Não, nos últimos capítulos que li lembro que fiquei irritado com ela por ser mais incoerente do que previsível, ela não tem personalidade, faz coisas de momento que o autor decide. Assim parece.

eu gosto dela, justamente por ela fazer coisas aleatórias, eu acho ela carismática.
Responder
 #209
13ª Reunião, o Genshiken Nidaime dessa semana foi interessante! Peace 
Um misto de sentimento é o que posso afirmar como estou agora, assisti ao final a pouco e não consigo dizer se gostei ou não... Como havia previsto, escreveram um roteiro original para esse episódio, a liberdade criativa foi utilizada a exaustão neste episódio, gostei de alguns pontos e outros não muito, por exemplo, personagens. Essa adaptação apesar de tudo e de alguns pormenores, foi praticamente focada no Hato e não que isso pudesse acarretar em algo ruim mas teve esse final, não tivemos exatamente um MadaxHato, no entanto chegou perto disso, principalmente pelo fato dos sentimentos da Sue terem sido retraídos ou até mesmo excluídos para que a ideia do episódio final não se perdesse. Eu particularmente não gostei mesmo dessa escolha, acho que se a Sue continuasse a transparecer que sente uma certa queda pelo Mada não afetaria em nada para esse final. Um ponto que eu gostei muito foi quando a Ogiue conversa com o Hato e relembra de quando o Sasahara se declara para ela, gostei muito do momento desse momento de seriedade e é muito bom ver a evolução que a Ogiue teve.

Houve uma sequência muito engraçada parodiando Shingeki no Kyojin e protagonizada pelo Kuchiki, foi bem engraçado mesmo além de fazer um baita sentido Icon_lol .
Finalizando, Genshiken Nidaime foi muito bem adaptado, mas enquanto teve um início tão revigorante e impecável, o seu fim foi bem morno em minha opinião, a meu ver, a série poderia terminar um pouco depois do arco da confissão do Mada, mas decidiram fechar a série com os holofotes no Hato, sim, não precisam me falar, eu sei que ele foi "o" protagonista dessa adaptação e como "adaptação" até tento entender o por quê dessa escolha, mas para quem lê o mangá sabe que não é bem assim. De qualquer forma, o saldo final ainda é mais do que positivo, e bom... Genshiken Nidaime terminou...

Senhores, sintam-se à vontade para chorar agora Crying Crying Crying Crying Crying
[/font][/color]


[Imagem: GZHSZGC.png]
Genshiken Nidaime terá um OAD, agora resta saber se seguirá com os acontecimentos do mangá, ou se também terá roteiro original assim como neste último episódio.
Responder
 #210
Ep 04 -  13 Final

Na minha opinião a melhor personagem da temporada foi a Sue. E sempre quando a Angela aparece dar aquele ar de sexualidade por parte dela nos episodios. Se o Madarame fosse esperto pegava a Angela e ia pros States com ela.

Tudo se resolveu com a declaração do Madarame no ep 11, foi o melhor episodio da temporada.

O ultimo episodio foi foda pela Sue imitando os jogos de briga de rua, classicos do super nintendo e do play 1 que jogava bastante.

Boas imagens nessa temporada como cosplayer de madoka

[Imagem: zgLrmBt.jpg]

Foi uma boa temporada, mas na REAL!!

Essa temporada foi feita só pra fushojis, eu engoli pq tem personagens do primeiro que eu gosto, mas do resto, sem condições. Nota 7, os 2 primeiros eu acho que dei 10.

O que mais me irritou foi a viadagem do travesti, como diz a Asuka, que nojo. Se focaram apenas nele e esqueceram a visão de primeira pessoa dos outros.
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes