Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Now Playing - Visual Novels - 2011 ~ 2013

Páginas (165): « Anterior 1 ... 78 79 80 81 82 ... 165 Próximo »

1647 respostas neste tópico
Spoiler: sobre a rota do clear (muitos fangarmos)  
[Imagem: tumblr_inline_msq25bCrAy1rp6a0b.gif]
Pulmão, coração, olhos e intestino foram junto.
MEU DEUS, ESSA FOI DA HORA HHHNGGGGG AI CLEAAARRR!!!!!11!11!!!
Pra começar, eu não espera tanto do personagem. Tá, falando sério, Clear foi que eu mais simpatizei na rota comum pelas cenas LOLLOLOLOL mas não achava que ele fosse alguém para se levar a sério. Achei que ele ia ficar retardado do começo ao fim mas NÃO. O começo com ele agindo como uma criança de 5 anos foi pura enganação (mas a máscara em baixo da máscara e o nu de avental foram 10/10). Quando ele tira máscara...
[Imagem: 3072327+_00ea4ae4e413a8200cc073922a00dc3c.gif]
PORRA MANO, O QUE AQUELE VELHO TINHA NA CABEÇA? ELE É LINDA PRA KCT, CARALHO MANO, ISSO BRILHA. O Aoba tava babando mano AEOAEOEAOAE
Cara mais lindo desse jogo, e num datesim isso é muito. O estranho é ele ser mais expressivo com a máscara do que sem, mas também, não tinha como ele continuar parecendo autista com essa cara. 
Gostei bastante dos questionamentos quanto a vida e a morte, ainda mais vindos de uma máquina. Lembra bastante aquele filme Inteligencia Artificial, ainda mais pelo fato do Clear ter esse pensamento inocente. Desde o começo, tu já via que iriam tocar no assunto, até porque com robôs como os Allmates tendo uma inteligencia artificial tão avançada sendo acessíveis a população de massa como ocorre do na parte pobre da ilha, era normal que robôs com uma IA quase humana como o Clear fossem mais incomuns mas existissem. É um clichê típico mas faz sentido. Seria estranho se não fosse abordado.
Agora, mano, manooooooooooo ESSE BEIJO CARAAAAAAA
[Imagem: m%25C3%25BAsica%2520romantica%2520da%252...0fundo.png]
BEIJO DE BAIXO DO GUARDA-CHUVA É BREGA? É, MAS HHHHGHHHNNNNNNNNNNNN
Tive que fechar o jogo e abraçar meu travesseiro. 
[Imagem: 4bba4dd11bccc703fd9194355bdadfd0.jpg]
A partir dessa parte já deu pra notar um desenvolvimento bem grande no Clear, bem maior que o do Koujaku (apesar de parecer mais repentino, até porque as rotas não são tão longas. Tirar a máscara deve ser o "cortar o cabelo" dos personagens masculinos). 
Me agradou muito a aparição do Toue. Afinal, ele é o final boss! Deu uma sensação de urgência maior, se eu não soubesse acharia que essa era a true route mesmo. O poder do Clear e dos outros robôs ser uma visão sintetizada do Scrap faz bastante sentido, apesar de que para complementar melhor deviam ter posto o que era o Scrap logo nessa rota (tá não deviam, eu é que sou ansiosa). 
Clear cresceu muito, é interessante que ele querendo ser humano define que diferencia as pessoas das máquinas é o poder da escolha, sendo uma das principais escolher pelo que viver e morrer. Isso me fez pensar sobre muitas coisas, apesar de umas frases copy e paste. 
Agora, o final com o Clear enfiando uma faca na cabeça foi foda. Não tem como não respeitar quem não faz isso, independente quem seja. Ele cantando divamente com o corpo todo detonado depois foi tão...
[Imagem: gaijin4koma2_peersblog_1200684608.jpg?1307579749]
LINDO DEMAIS
Pena que eu peguei o Bad End umas 500 vezes por novamente demorar pra entender o que era pra fazer quando o Aoba usa o Scrap. Eu fico pensando que o fato dele usar o Scrap no Clear implica que ele tinha mesmo uma alma. 
O DESEJO FINAL DO CLEAR ERA FAZER SEXO
[Imagem: FairEnough.png]
Acho justo, ninguém quer morrer virgem. Comigo não foi tanto, mas a fushojada acostumada com isso devia ter estado numa cachoeira de lágrimas até o final.
Fique curiosa em saber se o Clear foi mesmo completamente concertado. Fica pro fandisk. 
O único ponto realmente grave foi o Aoba estar totalmente no piloto automático. Ele não fez nada, nada mesmo, só serviu pra dar o cu no final e fazer o coitado feliz. Apesar das explicações dele do Clear mesmo que básicas foram interessantes. Bem, quem liga? Ele aparece todas as rotas, não precisa roubar a cena em todas. 
Enfim *respira* vamos pra rota do Noiz, porque alguém precisa encher do soco do Aoba de vez em quando. 
Confirmado que está de fato produzindo game de Angel Beats.

http://yaraon.blog109.fc2.com/blog-entry-18702.html

acho que jogarei.
(16/09/2013, 12:25)martec Escreveu: Confirmado que está de fato produzindo game de Angel Beats.

http://yaraon.blog109.fc2.com/blog-entry-18702.html

acho que jogarei.

Ah, já tinha visto. Legal, mas é estranho sair depois de tanto tempo...
(16/09/2013, 12:46)Jessi Escreveu: Ah, já tinha visto. Legal, mas é estranho sair depois de tanto tempo...

se é que vai sair em 2014...
Vou ler a vn antes de ver o anime lol.
(16/09/2013, 13:01)jasque Escreveu: Vou ler a vn antes de ver o anime lol.

E reclamar de rape do anime, mesmo o anime sendo o original rsrs.

Provavelmente a VN terá muito mais conteúdo se for do tamanho das VNs da Key.
Que bom, está na lista de "coisas para que eu possa morrer feliz".
Mais um VN para lista tenso vai ser esperar tradução Icon_lol
Sem pressa, pelo menos sendo key é certeza que os fãs vão traduzir
Realmente, por ser Key deve sair tradução bem rápido.
Páginas (165): « Anterior 1 ... 78 79 80 81 82 ... 165 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes