03/02/2012, 11:13 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Discussão venda de anime: BD, DVD e CD de música
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
martec em 14/07/2011, 21:56.
|
4019 respostas neste tópico
|
(03/02/2012, 11:13)Kico7 Escreveu: Eu ouvi isso num chat com os gringos, não to lendo nem acompanhando (só pela Panini aqui no Brasil, mas ainda vai demorar para chegar lá.). Tinha pensado que a autora de Kimi ni Todoke havia publicado que o mangá estava para acabar... :? Se é palpite de gringo, então nem preciso me preocupar...
05/02/2012, 15:00 |
05/02/2012, 15:50 |
Aquele sorriso besta do protagonista me impede de ver.
05/02/2012, 15:54 |
05/02/2012, 15:57 |
05/02/2012, 16:02 |
Chihayafuru, Horizon, Mawaru e Usagi, esses animes são ótimos, mas para mim Horizon foi o melhor.
Vendeu bem?! É mais que merecido, o mesmo vale para os outros. (05/02/2012, 16:02)rapier Escreveu: A noção de "foda" pra SJCO é meio diferente da noção de "foda" pros japas. Sinceramente, eu penso que brasileiro (um dia posso me arrepende de dizer isso) tem mais bom gosto para anime do que os japoneses. Às vezes tem animes épicos que não vende quase nada e acaba sendo impossibilitado de ter uma continuação, enquanto isso parece que animes ruim estão vendendo quase sem limites. Isso é estranho. (05/02/2012, 16:05)leokun Escreveu: Sinceramente, eu penso que brasileiro (um dia posso me arrepende de dizer isso) tem mais bom gosto para anime do que os japoneses. Dizem que o pessoal que gosta de certos animes (em especial os animes pseudo) está muito ocupado discutindo em fóruns para comprá-los. Já o pessoal dos animes odiados está muito ocupado comprando os animes para ficar discutindo em fóruns. Os americanos dizem gostar muito de anime x ou y mas tais animes vendem pouco até quando são licenciados lá. Logo fica interessante ver a diferença entre o que o pessoal da forumlândia (eu incluso) diz gostar e as vendas dos animes. Entendo por que certos animes vendem (Steins, Horizon, P4) e também por que certos animes não vendem (Chihayafuru, Redline, Unko), mas há animes que fogem à minha compreensão de vendagem, como Guilty Crown. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes