Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Saki - Zenkoku hen


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:50.
Páginas (53): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 53 Próximo »
524 respostas neste tópico
 #11
@uuvine sim, deve subir ele na sua prioridade kkkk, nunca mais será o mesmo
não se preocupe quanto a voar nas jogadas, dá pra você entender legal a tensão e tals, só não vai ter noção do tamanho da mentira que vão ser algumas coisas Icon_lol
btw, se quiser a gente pode te ensinar, com 1 semana dá pra você assistir entendendo 95% já (só não vai entender algumas coisas do achiga, né rsrs)
Responder
 #12
(01/09/2013, 14:16)Saito Escreveu: @uuvine sim, deve subir ele na sua prioridade kkkk, nunca mais será o mesmo
não se preocupe quanto a voar nas jogadas, dá pra você entender legal a tensão e tals, só não vai ter noção do tamanho da mentira que vão ser algumas coisas Icon_lol
btw, se quiser a gente pode te ensinar, com 1 semana dá pra você assistir entendendo 95% já (só não vai entender algumas coisas do achiga, né rsrs)

E a facção.. vamos tentar mais recrutas pra chegar nos 20 votos Icon_lol
Responder
 #13
Mais um para a facção ser derrotada.
Responder
 #14
@Saito vou  ver então, só não sei quando, ultimamente não tenho tempo nem pra ir no banheiro lol
Responder
 #15
(01/09/2013, 14:19)Thanos Escreveu: Mais um para a facção ser derrotada.

Recalque eterno seu contra Saki, e olha que o anime nunca te fez mal Icon_lol
Responder
 #16
(01/09/2013, 10:46)Ton Tavares Escreveu: Na época eu vi sem saber de mahjong e gostei, a maioria aki assistiu sem saber. Mas quem não gosta diz que não entende as jogadas e pelo clima constantemente Yuri Icon_lol

Falaram Yuri ? Coolface
Responder
 #17
(01/09/2013, 14:19)Thanos Escreveu: Mais um para a facção ser derrotada.
Já começou o terrorismo psicológico Icon_lol
Responder
 #18
@Ton tavares chefe da facção Saki já começa os preparativos de recrutamento lol
Responder
 #19
será que eu vou gostar mais do que love live, agora to curioso pra assistir Icon_lol
Responder
 #20
(01/09/2013, 14:21)Ton Tavares Escreveu: Recalque eterno seu contra Saki, e olha que o anime nunca te fez mal Icon_lol

Já antecipa a derrota, boa.
Responder
Páginas (53): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 53 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes