Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Choujigen Game Neptune The Animation


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 25/05/2013, 01:47.
Páginas (16): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 Próximo »
158 respostas neste tópico
 #131
EP07

muito bom...
Kana fazendo personagem sádica é muito legal... ahjauahua Kyuubey Coolface
o plano Beringela foi pior.... Facepalm
Responder
 #132
Spoiler: Minha reação ao ver a Plutte pisando na doll da Neptune.  
[Imagem: DXZ7jdV.jpg]

Spoiler: +18  
[Imagem: hpkqDxB.gif]
Responder
 #133
Ep.7

Serio mesmo que a Airfore cogitou a possibilidade de vencer todas as deusas com Berinjela? Facepalm
A Plutte transformada é muito melhor do que ela normal Love Pelo menos nas atitudes é  uma mudança brutal Icon_lolIcon_cool
@hugoo Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Belo gif...
Agora o anime perdeu qualquer inocencia que possa passar... Coolface
Responder
 #134
Ep 07

legal o ep da berinjela, a nova deusa sádica
Responder
 #135
Ep 08 

Apesar de ter uma aparencia legal, a P-ko já tá enchendo o saco, faria bem pra historia mandar ela pro quinto dos infernos Icon_evil, com essa carinha não me engana!!

[Imagem: ZLq5msd.jpg]


Ilha R-18, ilha pra maiores de 18 anos kkkk
Episodio de fanservice.. alá vamos nós Icon_lol

[Imagem: Xk3RTIv.jpg][Imagem: BqW11EF.jpg]


Eu ri mto da IA tentando barrar as deusas tábuas.
E a luz misteriosa apareceu aki.

[Imagem: 2oHkQJB.jpg]
Responder
 #136
Tosco e ridículo definiu esse epi. 7. lol
Responder
 #137
tai um motivo pra comprar os BDsCoolface
Responder
 #138
(31/08/2013, 14:27)Ton Tavares Escreveu: Ep 08 

Apesar de ter uma aparencia legal, a P-ko já tá enchendo o saco, faria bem pra historia mandar ela pro quinto dos infernos Icon_evil, com essa carinha não me engana!!

Spoiler: Imagem  
[Imagem: ZLq5msd.jpg]


Ilha R-18, ilha pra maiores de 18 anos kkkk
Episodio de fanservice.. alá vamos nós Icon_lol

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Xk3RTIv.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: BqW11EF.jpg]


Eu ri mto da IA tentando barrar as deusas tábuas.
E a luz misteriosa apareceu aki.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 2oHkQJB.jpg]

Que isso Ton ? Icon_lolIcon_lolIcon_lol Calma ai .... Coitada da P-Ko já basta o que vai acontecer com ela ou já esta acontecendo Coolface

Ep.8

Que episodio foi esse? Ilha R-18 paraiso do fanservice Love
Apenas as Deusas terem ido pra ilha ''investigar'' algo anormal nela... A Gear-chan de biquini e ainda por cima ter se empolgado pela Luz misteriosa... Além da Blank ter quebrada a IA de identificação da ilha Icon_lol
Valeram o episodio Thumbup

paraiso do fanservice Love
[Imagem: nzTvfpN.jpg]
Responder
 #139
Ep.08
Isso sim é episódio de fanservice. Se retirarem todas as 'luzes misteriosas' nos BDs, ai sim as vendas disparam Drool

Muito boa a visita das deusas na praia, afinal tivemos trolladas de todos os tipos. E a Iris Heart é a melhor CPU, afinal todas as outras temem ela (Kana Hanazawa deveria fazer mais desses papeis Icon_lol). Final indicou que o "mecha de atitude suspeita" voltou a agir, com auxilio da Rei.

Spoiler: Victory  
Fico pensando quando teremos a Yellow Heart, apesar de que a cena da Peashy com a Compa derrubou que isso não deve demorar (aquela mão boba indicava muito bem o que viria por ai Icon_rolleyes)
Responder
 #140
(31/08/2013, 22:25)llNoNickll Escreveu: Ep.08
Isso sim é episódio de fanservice. Se retirarem todas as 'luzes misteriosas' nos BDs, ai sim as vendas disparam Drool

Muito boa a visita das deusas na praia, afinal tivemos trolladas de todos os tipos. E a Iris Heart é a melhor CPU, afinal todas as outras temem ela (Kana Hanazawa deveria fazer mais desses papeis Icon_lol). Final indicou que o "mecha de atitude suspeita" voltou a agir, com auxilio da Rei.

Spoiler: Victory  
Fico pensando quando teremos a Yellow Heart, apesar de que a cena da Peashy com a Compa derrubou que isso não deve demorar (aquela mão boba indicava muito bem o que viria por ai Icon_rolleyes)
> eu sei que você vai baixar o epi. 8 do bd
E tomei choque aqui com a Iris Heart sendo a Kana Hanazawa... E ela deveria fazer mais papéis desses.² Eu pensava que a voz de sádica dela seria tipo uma Aika Fuwa com ar de malvada feat. perversão, mas ela me surpreendeu.
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes