Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Free!

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 25/05/2013, 02:39.
Páginas (122): « Anterior 1 ... 109 110 111 112 113 ... 122 Próximo »
1217 respostas neste tópico
 #1.101
Sim, a mãe da @anachan assiste animes, e os avós dela também, até leem manga. Isso não é fantástico?
Minha mãe já viu alguns, e inclusive sabe que eu curto yaoi. Já expliquei que o negócio às vezes é tenso.
Icon_razz
Bem, eu já reescrevi muito post perdido. Tem que ter muita força de vontade. Mas claro que já xinguei, joguei tudo pro alto e desisti. Hoje em dia, escrevo à parte num bloco de notas dependendo do caso, pra não perder. Porque é frustante. Ainda mais eu que escrevo muito.
Responder
 #1.102
@llNoNickll

Eu vou escrevendo aqui mesmo. E já perdi algumas vezes fechando a aba... Foi triste. Geralmente dou um CTRL+C no texto, pra precaver isso.
Responder
 #1.103
Se a minha mãe ver os animes que eu vejo, provavelmente serei proibida de ver animes Icon_lol
Vocês tem sorte....

Sobre o episódio, os casais ficaram bem canon mesmo.
A cena da quase respiração boca a boca foi normal. Sei lá, a coisa fica melhor quando envolve sentimentos, sabe...
Agora o resto do episódio... OVER FEELINGS.
Passei a shippar HaruxMakoto. ReixNagisa já é canon, e o Rin pode ficar com a Gou Icon_e_biggrin
Responder
 #1.104
Episódio de praia... Será que tá tendo tanto fanservice quanto num anime ecchi? ;_;
Free tá demais nos fanservice, nem ecchi é e faz essas coisas que só acontecem em ecchi. aheuehauh
Por falar nisso, boatos que já tem doujin hentai de Free rolando por aí. Fiquem de olho no nyaa que aparece por lá (depois de um bom tempo).
Se bem que pra um doujin aparecer demora um bom tempo, porque os grupos que fazem eles são artistas e querem ser remunerados. Então eles vendem isso por bitcoins (moeda da DW), que nem acontece com muitos no deviant (que vendem suas artes). E essas moedas custam muito, e a possibilidade de alguém que comprou isso ir disponibilizar no nyaa de graça é muito baixa. Tem que ser muito bom de coração, igual uns que fizeram doujin de Ben-To e de DxD (que sairam meses depois que o anime terminou...). E eu digo que a história deles são muito boas, tem muitos caps. e muito vocês-sabem.
Se bem que pode ser um boato pra pegar safados. Não tinha preview de imagens e nem coisa do tipo, coisa que normalmente fazem quando vão anunciar um doujin.

Spoiler: Ben-To  
[Imagem: 43xkx.jpg]
Esse daí, do tempo que Ben-To saiu, só tem um cap. (de 13) disponível em inglês, que já foi traduzido para português também. Pelo gráfico você não se decepcionará, tenho certeza.
Responder
 #1.105
Esse do Armim ta legal haha

[Imagem: large.gif]
Responder
 #1.106
(16/08/2013, 11:15)Bawler Escreveu: Por falar nisso, boatos que já tem doujin hentai de Free rolando por aí. Fiquem de olho no nyaa que aparece por lá (depois de um bom tempo).

Vish, nunca baixei doujinshi no Nyaa. Icon_eek Não dá pra depender tanto assim do Nyaa nessa parte. Normalmente só hackeando sites asiáticos tipo coreanos, tailandeses, chineses e vietnamitas. Só assim que consigo as coisas que quero.
Responder
 #1.107
(17/08/2013, 00:14)nightdragoninja Escreveu: Vish, nunca baixei doujinshi no Nyaa. Icon_eek Não dá pra depender tanto assim do Nyaa nessa parte. Normalmente só hackeando sites asiáticos tipo coreanos, tailandeses, chineses e vietnamitas. Só assim que consigo as coisas que quero.
Tem uma parte do Nyaa especializada nisso, o Sukebei.
No Sukebei tem até AVs de artistas famosos huehue
Mas lá tá muito decepcionante esses últimos tempos... De tanto doujin que saiu na Comiket 84, poucos apareceram por lá.
Você falou vietnamita lembrei das vezes que tentei me cadastrar num site que tem muita coisa sobre anime/mangá que não se encontra nas vastas terras mortais da nossa web, o HDVNbits. Até hoje tento e nunca acho quem me invita. ;_;
Responder
 #1.108
Isso ficou muito legal, de vdd!

http://www.crunchyroll.com/anime-news/20...ree-ending
Responder
 #1.109
(17/08/2013, 20:02)anachan Escreveu: Isso ficou muito legal, de vdd!

http://www.crunchyroll.com/anime-news/20...ree-ending
Imaginei isso tocando nas competições.
Responder
 #1.110
[Imagem: tumblr_mrnl47MVfz1rn743fo1_250.gif]
Responder
Páginas (122): « Anterior 1 ... 109 110 111 112 113 ... 122 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes