15/08/2013, 08:28 |
(15/08/2013, 00:28)nightdragoninja Escreveu: Episódio 6:
Que agonia... eu aqui quase sarando de uma gripe, tossindo muito, morrendo de frio pois tá uns 4ºC, e essa cena deles nadando durante uma tempestade de madrugada. Que agonia!
Um pouco de fanservice do Haru carregando o Makoto e depois os dois caindo na areia. Eu não saberia o que fazer numa situação dessas! Talvez eu devesse fazer um curso de primeiros socorros. É importante ter, né? Spoiler: Imagem
É uma prática necessária a técnica do boca-a-boca, por isso mesmo não deviam ter cortado o "beijo" entre Haru e Makoto!
Eu já estava com a calcinha molhada como diz a @Maah Coito interrompido... Por mais fanservice que essa cena fosse, é a técnica de salvamento, pô! Agora tragam-me fanarts e doujinshis dessa cena pra eu poder me satisfazer completamente. Spoiler: Imagem
Nagisa foi quem salvou o Rei... interessante como querem deixar bem canon os casais nesse anime. Interessante também que quem estava mal mesmo foi o Makoto que quase levou um "beijo". Spoiler: Imagem
Nossa, o Makoto praticamente se confessou pro Haru! Ele e o Rin terão que duelar por ele! Os dois querem "nadar" come ele! Aaaaaaaaaaahhhhh!!!!!!!!!!
Todo mundo se desculpando um com o outro e o Haru de repente vira seme e pergunta pro Rei por que foi nadar no mar de noite. Nagisa já apazigua as coisas, mas deviam dar uma bronca nele. Mesmo que ele quisesse treinar, deviam ser mais duros com ele (no bom e mau sentido). Cara, doido! Apesar de tudo, Nagisa deu "bronca kawaii" geral. Parece que assistir eles numa cena desnudos à noite em baixo de chuva deixa meu ambiente mais frio que o normal. Seria bom pra esquentar se rolasse uns séquiçu dentro da casa de repouso abandonada. Ui! Spoiler: Imagem
Nossa, Makoto totalmente uke! Nas partes antes e depois da entrada deles na casa. Cara, todo mundo segue as ordens do Nagisa! Nagisa me fazendo se apaixonar por ele cada vez mais! Spoiler: Imagem
Mas eles precisam mesmo procurar por comida lá dentro? Eu abriria os armários só pra ver o que tinha dentro, por curiosidade! Jamais pra comer qualquer coisa que fosse. Enfim, a geladeira estava vazia. Nagisa achou aventais pra vestirem. Haru colocou sem reclamar, já que está acostumado. Pena que depois eles tiraram. Ia completar a cena drástica: eles tomando água quente, comendo peixe com abacaxi, sentados em volta de uma mesa com lanterna numa casa abandonada na madrugada. Isso é Free!! Mas, como é que eles ferveram a água? Com "rabo quente"? XD Spoiler: Imagem
Aff! Eles não sabiam o que fazer já que ninguém queria dormir e eles teriam que ficar até de manhã lá dentro. Pelo amor de Deus, TRANSEM! Spoiler: Imagem
Ai, a Gou dormindo com a professora e o Rin dormindo com o kouhai! (Mas o Rin tava com a cabeça no Haru.)
Nagisa e o plano ardiloso que colocar o nome do Rei três vezes no dado. Isso se chama amor! Acho que ele seria um bom jogador de RPG, hein? Talvez soubesse mestrar como niguém. Fato é que Rei contou sua história vergonhosa e o Nagisa: Não se preocupe, se você esquecer sua cueca no vestiário eu guardo pra você!.
Na vez do Haru, quando o Nagisa pediu que ele contasse uma história de amor, a cara que o Makoto fez foi de desespero total! E quando o Haru disse "cachoeira", a cara que o Makoto fez foi de alívio total. Na cara larga! E todo mundo pensando numa mulher pelada e tals, né? Spoiler: Imagem
A parte do Nagisa (imitando pinguim), sem comentários. Mas a história do por quê o Makoto ter medo do mar foi explicada. Só me foquei mesmo nele apertando a mão do Haru. Pois o pescador que morreu, nem era parente nem nada. Apenas, um pescador conhecido. Assim como conheço o seu Gervásio aqui do bar perto da minha casa.
A parte das estrelas... ai, ai... Makoto se apaixonou mais pelo Haru. Caralho...
De manhã, eles resolveram voltar nadando porque o mar estava calmo. Makoto pareceu superar seu medo. Aquela olhadinha sensual que ele deu pro Haru antes de entrar no mar... cacete... Spoiler: Imagem
Aaaaaiii!!! O Rin fez um rabo de cavalo e estava correndo pela praia! Poxa Rin, não sabe o que está perdendo com essa arrogância toda! Os caras são massa.
Bem, se eu estivesse no lugar deles durante a tempestade no mar, nem pra praia ia mais, de tão traumatizada que ficaria. E eles voltaram nadando numa boa.
Adorei o end card. Quem tem o pinto maior?
Até a próxima semana, pessoal!
Spoiler: Imagem
Nobre @nightdragoninja realmente gostou do sexto episódio de Free!, com todas as letras possíveis...^^