Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[+Atualizado] Dúvidas sobre importação de figure [+Madoka is here]


Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
47 respostas neste tópico
 #21
(18/07/2013, 23:49)Oiacz Escreveu: Bakuman e Spice & Wolf são dois que eu queria comprar =)
Ou pelo menos queria comprar Bakuman até antes de ver aquele final...
Tem Railgun ali. Aquilo é em inglês é? \õ/

Oba, oba, problema dos mangás já foi resolvido -acho
Falta só o cartão Icon_lol

Tem Railgun sim (eu compro pela BookDepository) e estou pensando em comprar outro mangá. Iria comprar Usagi Drop, mas como ele deverá dar as caras por aqui... acho que vou optar por outro título (tendendo fortemente para SnK).

Spice & Wolf é outra oubra que está no meu Carrinho de compras faz tempo.
Responder
 #22
(19/07/2013, 00:17)llNoNickll Escreveu: Tem Railgun sim (eu compro pela BookDepository) e estou pensando em comprar outro mangá. Iria comprar Usagi Drop, mas como ele deverá dar as caras por aqui... acho que vou optar por outro título (tendendo fortemente para SnK).

Spice & Wolf é outra oubra que está no meu Carrinho de compras faz tempo.
Muito provavelmente vão lançar SnK por aqui, principalmente agora que ele tá fazendo tanto sucesso( considerando que SnK é pra Shingeki).
Responder
 #23
(19/07/2013, 00:02)Hajimee Escreveu: Bakuman tem em português pela JBC, e tá bom até.

Duas palavras que odeio: Português, JBC Icon_lol
Com Railgun e Bakuman, acho que o único outro mangá que tenho interesse em comprar é TWGOK, mas não tem em inglês Icon_neutral
Claro, não leio mangá... só esses rs
Responder
 #24
(19/07/2013, 00:30)Hajimee Escreveu: Muito provavelmente vão lançar SnK por aqui, principalmente agora que ele tá fazendo tanto sucesso( considerando que SnK é pra Shingeki).

O próprio. 
E não duvido que ele veja a luz do Sol por aqui, mas a dúvida é: "Quando?!?"


Quanto a Usagi Drop, meu receio é unicamente com a periodicidade da New Pop (que pode ser em qualquer período no intervalo [1, ∞[ meses Triste)
Responder
 #25
(19/07/2013, 00:33)Oiacz Escreveu: Duas palavras que odeio: Português, JBC Icon_lol
Com Railgun e Bakuman, acho que o único outro mangá que tenho interesse em comprar é TWGOK, mas não tem em inglês Icon_neutral
Claro, não leio mangá... só esses rs
Ahahahahah, entendi.... Não gostava muito da JBC também não, mas ultimamente eles tem melhorado bastante...As últimas edições de Bakuman até tem os "posteres". Mas entendo seu ódio Icon_lol

(19/07/2013, 00:37)llNoNickll Escreveu: O próprio. 
E não duvido que ele veja a luz do Sol por aqui, mas a dúvida é: "Quando?!?"


Quanto a Usagi Drop, meu receio é unicamente com a periodicidade da New Pop (que pode ser em qualquer período no intervalo [1, ∞[ meses Triste)
Não acho que deve demorar muito não...Já se falava na vinda dele antes mesmo do anime começar...Mas claro, pode ser que demore bastante, vide Ao.

E quanto a Usagi, quem não tem medo né?HAHA!  Icon_lolIcon_lol Eu por exemplo to pensando em comprar Kimba só quando o terceiro volume for lançado, vai que eles resolvem enrolar pra sempre Icon_lol
Responder
 #26
(19/07/2013, 00:46)Hajimee Escreveu: Ahahahahah, entendi.... Não gostava muito da JBC também não, mas ultimamente eles tem melhorado bastante...As últimas edições de Bakuman até tem os "posteres". Mas entendo seu ódio Icon_lol

Pra falar a verdade eu nunca nem toquei em algo da JBC, Panini e etc.
Meu ódio (Desgosto, na verdade) nem é pela editora, e sim pela língua mesmo.
Acho o português uma língua feia... culpa dos meus professores na escola Icon_rolleyes
Responder
 #27
(19/07/2013, 01:03)Oiacz Escreveu: Pra falar a verdade eu nunca nem toquei em algo da JBC, Panini e etc.
Meu ódio (Desgosto, na verdade) nem é pela editora, e sim pela língua mesmo.
Acho o português uma língua feia... culpa dos meus professores na escola Icon_rolleyes
Icon_lolIcon_lolIcon_lol Então compre o inglês mesmo Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #28
Você pode comprar pela Viz Media.
Responder
 #29
Estranho isso de God Only Knows não ser publicado nos USA, se até o anime já foi localizado...
Responder
 #30
ATUALIZAÇÃO
Comprei minha Madoka com uma vendedora no eBay. Saiu pouco mais de R$350. Ela declarou valor menor e não paguei impostos. Seguem as fotos. *>*
[Imagem: F7u33U.jpg]
[Imagem: FVRoYe.jpg]
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes