Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Sakurasou no pet na kanojo


Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
58 respostas neste tópico
 #21
Vol. 10 END

452 páginas...
foi vol bastante longo e ao mesmo tempo bem curto.

Cada vez que Sorata e Mashiro iam a busca dos seus sonhos, menos tempo eles tiveram para ficarem juntos...
Sorata e cia (Ryuunosuke, Rita, Iori e a Kan'na) como equipe para produzir o jogo, porém contra o tempo. E a Mashiro e seu mangá que cada vez mais fazia sucesso e consequentemente, necessitando mais tempo para dedicação.

Sorata já mais maduro, foi meio direto ao ponto com o sentimento da Kan'na, no qual, ela gostava dele. Não foi tanto quanto na cena de Nanami, mas foi de doer o coração. Pessoalmente preferia até a Kan'na do que Mashiro. Se bem que pra mim a Nanami é insuperável. De toda forma, ela acaba terminando com o Iori, então menos mal.

No mais tanto o Sorata e Mashiro resolveram dar prioridade aos seus sonhos e se separaram.

Depois retrata 4 anos depois do termino de ensino médio, no qual no dia da formatura da faculdade.
A Nanami conseguiu entrar na agencia de seiyu e está fazendo alguns papeis de pouca relevância, ou seja, tem ainda bastante caminho a andar.
O Sorata conseguiu alcançar o seu sonho de abrir empresa de desenvolvimento de jogo com o recursos obtidos a partir dos dois primeiros jogos produzidos. Sim, o jogo que Sorata e cia estavam produzindo no ensino médio, passou na avaliação e foi comercializado. A empresa são composta pelos Ryuunosuke, Iori e Sorata, no qual, estão morando juntos após a formação do ensino médio.

Já a Mashiro estava morando com a Rita.
Mangá da Mashiro está sendo sucesso absoluto virou anime, drama CD etc... e na próxima edição será o fim após 5 anos e meio de publicação.
Sorata e Mashiro ficaram os 4 anos sem se ver.
Jin que formou um anos antes do Sorata, já voltou para cidade e já mora junto com a Misaki. A Misaki continua fazendo anime.
Rita e Ryuunosuke ainda nem tava começando a namorar, mas deu impressão que é questão de tempo.

No fim Sorata e Mashiro reencontra após 4 anos ambos já mais maduro para dar despause no relacionamento.

No saldo tivemos 4 casais:

Sorata e Mashiro
Iori e Kan'na
Rita e Ryuunosuke
Jin e Misaki

Bem é isso. Foi bastante condensado eu acho. A parte de Kan'na e Sorata tbm tinha quantidade de páginas considerável. Mas a parte de Sorata e Mashiro mostrando desentendimento entre eles foi o que mais ocupou páginas eu acho.

No mais foi obra que gostei demais. Amadurecimento das personagens é bastante visível, não apenas do protagonista mas também de elenco como todo. Agradeço o Hajime Kamoshida por brindar com essa obra.
Bem ainda em dúvida se leio vol. 7.5 que é SS.
Responder
 #22
leia sim a SS, não pode deixar passar nada de sakurasou *-*

e eu até gostei do final pelo que falou, gosto desse tipo quando dão essa perspectiva de futuro mais detalhada, além disso foi bem viável e generoso na medida do possível ^^

(sim, a nanami é insuperável)
Responder
 #23
No geral dá quanto pra LN Martec?
Responder
 #24
(13/07/2013, 21:54)martec Escreveu: Vol. 10 END

452 páginas...
foi vol bastante longo e ao mesmo tempo bem curto.

Cada vez que Sorata e Mashiro iam a busca dos seus sonhos, menos tempo eles tiveram para ficarem juntos...
Sorata e cia (Ryuunosuke, Rita, Iori e a Kan'na) como equipe para produzir o jogo, porém contra o tempo. E a Mashiro e seu mangá que cada vez mais fazia sucesso e consequentemente, necessitando mais tempo para dedicação.

Sorata já mais maduro, foi meio direto ao ponto com o sentimento da Kan'na, no qual, ela gostava dele. Não foi tanto quanto na cena de Nanami, mas foi de doer o coração. Pessoalmente preferia até a Kan'na do que Mashiro. Se bem que pra mim a Nanami é insuperável. De toda forma, ela acaba terminando com o Iori, então menos mal.

No mais tanto o Sorata e Mashiro resolveram dar prioridade aos seus sonhos e se separaram.

Depois retrata 4 anos depois do termino de ensino médio, no qual no dia da formatura da faculdade.
A Nanami conseguiu entrar na agencia de seiyu e está fazendo alguns papeis de pouca relevância, ou seja, tem ainda bastante caminho a andar.
O Sorata conseguiu alcançar o seu sonho de abrir empresa de desenvolvimento de jogo com o recursos obtidos a partir dos dois primeiros jogos produzidos. Sim, o jogo que Sorata e cia estavam produzindo no ensino médio, passou na avaliação e foi comercializado. A empresa são composta pelos Ryuunosuke, Iori e Sorata, no qual, estão morando juntos após a formação do ensino médio.

Já a Mashiro estava morando com a Rita.
Mangá da Mashiro está sendo sucesso absoluto virou anime, drama CD etc... e na próxima edição será o fim após 5 anos e meio de publicação.
Sorata e Mashiro ficaram os 4 anos sem se ver.
Jin que formou um anos antes do Sorata, já voltou para cidade e já mora junto com a Misaki. A Misaki continua fazendo anime.
Rita e Ryuunosuke ainda nem tava começando a namorar, mas deu impressão que é questão de tempo.

No fim Sorata e Mashiro reencontra após 4 anos ambos já mais maduro para dar despause no relacionamento.

No saldo tivemos 4 casais:

Sorata e Mashiro
Iori e Kan'na
Rita e Ryuunosuke
Jin e Misaki

Bem é isso. Foi bastante condensado eu acho. A parte de Kan'na e Sorata tbm tinha quantidade de páginas considerável. Mas a parte de Sorata e Mashiro mostrando desentendimento entre eles foi o que mais ocupou páginas eu acho.

No mais foi obra que gostei demais. Amadurecimento das personagens é bastante visível, não apenas do protagonista mas também de elenco como todo. Agradeço o Hajime Kamoshida por brindar com essa obra.
Bem ainda em dúvida se leio vol. 7.5 que é SS.
a Nanami ficou chupando dedo
Responder
 #25
(13/07/2013, 22:04)Raffael Escreveu: No geral dá quanto pra LN Martec?

não gosto de dar nota, por simples questão de ter lido poucas coisas...
e sem contar que gosto dessa obra a tal ponto que eu daria uma nota bastante imparcial...
bem nem preciso dizer que a obra como toda iria receber uma nota bem alta.
Responder
 #26
bullying com a nanami Icon_lol
Responder
 #27
(13/07/2013, 22:06)chriss Escreveu: a Nanami ficou chupando dedo

Temos um interessado de longa data nela, mas como o martec não comentou... imagino que não rendeu nada.


@martec
E quanto a Chihiro com o Fujisawa?
Responder
 #28
É uma pena a Nanami ter sido descartada dessa forma... A personagem que mais gostei de Sakurasou foi ela...
Acho que eu lerei pra poder pegar mais detalhes...
O sucesso da Mashiro eu já tinha em mente, desde o começo ela era ''genio insuperavel'' mesmo não gostando dela tanto assim, nunca torci pra algo dar errado com ela, gosto quando ela mostra alguma expressao (não sei pq Icon_e_confused)
Queria ler a continuação pelos personagens novos que entraram para a Sakurasou e ver o desenvolvimento deles... Valeu pelo resumo @martec acalmou meu coração Icon_e_biggrin

Vendo que vc terminou de ler eu ti pergunto: Não foi algo? Ou terminou do jeito que era pra terminar???
Responder
 #29
(13/07/2013, 22:06)chriss Escreveu: a Nanami ficou chupando dedo

infelizmente eu acho que para escritor ela "serviu" mais para juntar o Sorata e Mashiro.
Idem para Kuroneko no Oreimo...

(13/07/2013, 22:09)llNoNickll Escreveu: Temos um interessado de longa data nela, mas como o martec não comentou... imagino que não rendeu nada.

nunca mais vi esse cara aparecer na LN.

(13/07/2013, 22:09)llNoNickll Escreveu: @martec
E quanto a Chihiro com o Fujisawa?

os dois passaram pelos mesmos problemas do Sorata e Mashiro (falta de tempo p/ dedicar na relação). Sorata foi mais inteligente eu acho. Nem preciso dizer que não teve volta.

(13/07/2013, 22:09)Blanky Escreveu: Vendo que vc terminou de ler eu ti pergunto: Não foi algo? Ou terminou do jeito que era pra terminar???

pra mim deveria ir até vol. 13.
esse volume mesmo já daria dois volumes...
acho que o escândalo do anime, influenciou até na LN.
Responder
 #30
(13/07/2013, 22:07)martec Escreveu: não gosto de dar nota, por simples questão de ter lido poucas coisas...
e sem contar que gosto dessa obra a tal ponto que eu daria uma nota bastante imparcial...
bem nem preciso dizer que a obra como toda iria receber uma nota bem alta.

Hum... entendo.
Na maioria das notas que você dá pras LNs elas normalmente ficam entre 7 e 8 (O máximo que eu vi foi o 9 no volume 4 de Mahouka.) então eu tava curioso pra saber o quanto daria em Sakurasou. Icon_lol
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes