06/07/2013, 01:44 |
Considerando tanto os animes de outras temporadas que estão em andamento + todos os animes que me interessam minimamente, minha lista tá com 30 animes.... Acho que vou ter que dropar alguns mesmo....
Listagem de animes da temporada de Julho (Verão) de 2013
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
martec em 01/10/2012, 08:48.
|
958 respostas neste tópico
|
06/07/2013, 01:44 |
Considerando tanto os animes de outras temporadas que estão em andamento + todos os animes que me interessam minimamente, minha lista tá com 30 animes.... Acho que vou ter que dropar alguns mesmo....
erro na tabela... Kimi no iru machi tava na coluna de domingo... mas na realidade é sábado...
Até agora vi esses:
Monogatari Series: Second Season Danganronpa Stella Jogakuin Koutou-ka C³-bu Kiniro Mosaic Blood Lad Love Lab Fate/Kaleid Genshiken Nidaime Free Kitakubu Fantasista Doll Kamisama no Inai Nichiyoubi Inu to Hasami Gifuu Doudou Gen'ei wo Kakeru Taiyo Os em negrito tenho certeza que vou até o fim. A não ser, claro, que aconteça alguma catástrofe em algum deles.
09/07/2013, 02:30 |
Tu não vai ver Gifuu Doudou!!?
(09/07/2013, 02:32)leokun Escreveu: Imaginei... Você deixou alguns sinais: Último da lista e faz tempo que estreou. Sou um bom detetive (?). Na verdade a ordem é aleatória, eu peguei da lista que eu tinha em txt aqui mas tem algum sentido, pois Gifuu Doudou não tava nessa lista nem Gen'ei wo Kakeru Taiyo
09/07/2013, 02:35 |
(09/07/2013, 02:33)leokun Escreveu: Só quarta-feira para mim não assistir anime (?)... se eu mora-se no Japão. Editei "mas tem algum sentido, pois Gifuu Doudou não tava nessa lista nem Gen'ei wo Kakeru Taiyo" é por aí mesmo |
« Anteriores | Seguintes »
|