Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Monogatari Series: Second Season


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 13/06/2013, 04:12.
Páginas (74): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 74 Próximo »
731 respostas neste tópico
 #191
eu até tento ler mas quando eu pisco some
Responder
 #192
Parem de assistir isso, o piupiu de vocês vai secar.
De desgosto por fapar (física e mentalmente) para isso.
Responder
 #193
Rapaz... desse jeito o negócio fica complicado. Se for contar o tanto que essa série vende, deve ter muito pinto seco por aí.
Isso sem contar os downloads pela internet...
Responder
 #194
Comentando o primeiro episódio atrasado Icon_e_smile

Aqui tivemos uma inversão de situações e acontecimentos entre as personagens... Eu pensei que teríamos mais uma daquelas aberturas com a MAyoi e o Ararararagi Icon_lol

Senjougahara roubou a cena neste episódio, tomei um susto quando ela apareceu chorando no colégio abandonado em busca da Hanekawa, Aliás, adorei o novo visual das duas, a única coisa que senti falta mesmo foram os óculos da Hanekawa. As duas aparentam estar muito amigas, no entanto, acho que isso vai dar merda... Mal posso esperar para rever o que o Araragi está fazendo, ou aprontando Icon_twisted

Nada mais a acrescentar, falar sobre os quesitos técnicos de monogatari é entrar em um loooping de elogios e isso por um lado é ruim...
Responder
 #195
Citar:Nada mais a acrescentar, falar sobre os quesitos técnicos de monogatari é entrar em um loooping de elogios e isso por um lado é ruim...


Devia elogiar o resto, pois em quesitos técnicos é a parte onde mais deixa a desejar. O que provavelmente será corrigidos nos BDs.

Responder
 #196
Só eu gosto das plaquinhas? .-.
Responder
 #197
(08/07/2013, 13:12)Kawaiiara Escreveu: Só eu gosto das plaquinhas? .-.
You are (not) alone!
Responder
 #198
Eu leio, pois sempre fico naquela de sentir que estou perdendo algo ao não ler.
Responder
 #199
(08/07/2013, 14:42)Hugoo Escreveu: Eu leio, pois sempre fico naquela de sentir que estou perdendo algo ao não ler.

mais fácil ler a LN, pois são trechos de lá
Responder
 #200
(08/07/2013, 12:59)Thanos Escreveu: Devia elogiar o resto, pois em quesitos técnicos é a parte onde mais deixa a desejar. O que provavelmente será corrigidos nos BDs.


Na verdade eu quis dizer em questão de direção, roteiro e trilha... Realmente no quesito animação não é novidade que para TV é perceptível o baixo orçamento da produção...
Responder
Páginas (74): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 74 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes