Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Genshiken Nidaime


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 25/05/2013, 02:26.
Páginas (22): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 22 Próximo »
214 respostas neste tópico
 #131
(07/07/2013, 06:11)Night Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Top_lel_anime.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: nexttoplel_zps42b5f7f4.jpg]
Melhor thread que li em semanas, nem o K-Dota superou isso.

10/10 

R.I.P. blog sphere

A new god is born, a shining golden god: Gold Slash

E eu que bani sinta inveja
Responder
 #132
Putz, não imaginava que essa zoeira da Mara ia dar pano pra manga de discussão aqui no fórumIcon_lol.Mas tá legal ver o pessoal participando. Fui até no twitter ontem pra ver se tinha rolado algum barraco por lá, mas só teve twitt do kitsune falando que ela não pegou o ponto do manga...

Epi 01

Production I.G realmente fez um bom trabalho. A animação está ótima, e eles souberam aproveitar o máximo do mangá. Na verdade, até acrescentaram algumas coisas, como a cena da Sue assistindo ~Monogatari. A nova voz do Madarame ficou boa, mas para mim a dublagem de destaque fica por conta da Yajima. Tendo a aparência de um garoto, a voz dela foi importante para definir a identidade dela como mulher. Ainda acho que a escolha de 2 dubladores para a/o Hato não foi uma boa, seria melhor um homem que consegue fazer voz de mulher, ou então aquela mulheres em dublam protagonistas masculinos em animes shounen. Acho que o Saiga Mitsuki, que dublou os traps em Moyashimon e Kuragehime, seria perfeito para o papel.

Agora não sei se vocês notaram, mas a personagem que o Kuchii faz cosplay aparece algumas cenas antes como uma figure na prateleira:
[Imagem: JDZ54L5.png]
[Imagem: o9kXcRV.png]

Nesse primeiro episódio tivemos exatos 2 capítulos do mangá adaptados. Se continuar nesse exato ritmo, pode-se dizer que o anime vai parar bem na parte quando as coisas ficam interessantes Icon_lol
Responder
 #133
Genshiken salvou minha manhã.
Responder
 #134
Cara.. como eu disse.. essa mulher desse blog é doida.. lelé da cuca.. a mulher Datena!!
Responder
 #135
(07/07/2013, 11:17)Ton Tavares Escreveu: Cara.. como eu disse.. essa mulher desse blog é doida.. lelé da cuca.. a mulher Datena!!

Ela deveria assistir aquele episódio do Garage Kit.
Chorei. Icon_neutral
Responder
 #136
(07/07/2013, 11:39)Panino Manino Escreveu: Ela deveria assistir aquele episódio do Garage Kit.
Chorei. Icon_neutral

Ou o episódio em que o Genshiken está prestes a ser fechado, também toca em umas questões muito boas, no que diz respeito ao hobby deles. Outro episodio ou capítulo que seria uma porrada na cara dela é aquele em que a Kasukabe e a keiko vão a uma Comi-fes.

Enfim, li o texto dela e não tenho mesmo nada a acrescentar, é o MdOM sendo o que sempre foi... Se alguém cair no papinho dela, deve rever os conceitos sobre como define os seus gostos. Ela tenta ser formadora de opinião, e ao menos para mim, a ideia de se gerar conteúdo para a internet é compartilhar opinião, nada mais.
Responder
 #137
lol até o @Vaynard apareceu por lá
Responder
 #138
(07/07/2013, 12:55)jasque Escreveu: lol até o @Vaynard apareceu por lá

Mal lembro pq ele sumiu daqui.. boa mémoria heim, tu és o HD do fórum.
Responder
 #139
(07/07/2013, 13:44)Ton Tavares Escreveu: Mal lembro pq ele sumiu daqui.. boa mémoria heim, tu és o HD do fórum.

ele posta mais na OS
Responder
 #140
Episódio 1

Muito bom, gostei como as dificuldades do Hato-kun foram tratadas.

Não tem como dizerem que essa obra é irrealista, bitch please.

A Sue é muito random lol
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes