Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Monogatari Series: Second Season


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 13/06/2013, 04:12.
Páginas (74): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 74 Próximo »
731 respostas neste tópico
 #141
(06/07/2013, 17:31)Kawaiiara Escreveu: Eles arrumam nos Bds pelo menos, uma das coisas eu mais queria ver era os Pais da Hanekawa e não mostrou... Icon_e_sad

Mudei meu avatar, mals Kanbaru.

arrumam e ainda enxem as janelas de mosaicos e rococós Icon_lol
Responder
 #142
(06/07/2013, 17:31)Kawaiiara Escreveu: Eles arrumam nos Bds pelo menos, uma das coisas eu mais queria ver era os Pais da Hanekawa e não mostrou... Icon_e_sad

Mudei meu avatar, mals Kanbaru.

Isso é para pegar trouxa. Por que eles tem dinheiro para fazer algo bem animado, com tanto dinheiro que faturaram com a série.

Mas em BDs eles não corrigem tanto a animação dos personagens, pelo que vi nos anteriores. Fazem é melhorar os cenários.

(Devem pensar "Porque vamos fazer algo bem animado na versão TV? Se for assim ninguém vai querer comprar os BDs")
Responder
 #143
(06/07/2013, 17:32)Thanos Escreveu: Isso é para pegar trouxa. Por que eles tem dinheiro para fazer algo bem animado, com tanto dinheiro que faturaram com a série.

Mas em BDs eles não corrigem tanto a animação dos personagens, pelo que vi nos anteriores. Fazem é melhorar os cenários.

Verdade, dinheiro é o que não falta, muito mais em Monogatari.

Até corrigem pelo o que eu via, mas a maioria das correções era cenário mesmo.

Bom, é shaft, já é bom de eles terem entregado o ep com abertura feita. HAHA!
Responder
 #144
Outra coisa é a inconsistência de tamanho nas animações.

Em uns momentos a Hanekawa é a mais peituda de todas as heroínas (e isso é corroborado pelo roteiro), em outros como neste episódio, os peitos da Senjougahara são do mesmo tamanho do da Hanekawa (ou até maiores). E a Senjougahara nunca teve muito peito.
Responder
 #145
Pior que eu fiquei reparando nisso o ep todo...

Sacanagem Shaft.
Responder
 #146
Nem fico tão preocupado com a animação em si (desde que ela não seja completamente tosca é claro). O que me preocupa mais é o corte de conteúdo. Mas era de se esperar já que estão adaptando vários arcos.
Responder
 #147
o corte do conteúdo tava claro que ia ter, neko shiro tem 61 capitulos
Responder
 #148
Aumento e diminuição de peitos em proporções alarmantes considero algo tosco Icon_lol
Responder
 #149
(06/07/2013, 17:57)uuvine Escreveu: o corte do conteúdo tava claro que ia ter, neko shiro tem 61 capitulos

Vão adaptar seis arcos, não é?
Não dá pra esperar que não tenham cortes com apenas 26 eps.
Responder
 #150
(06/07/2013, 17:57)uuvine Escreveu: o corte do conteúdo tava claro que ia ter, neko shiro tem 61 capitulos
Mentiram para você Icon_lol não é 61 capítulos e "cortes" terão mesmo mais por outros motivos Icon_lol
Responder
Páginas (74): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 74 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes