Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Kin-iro Mosaic

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 20/05/2013, 08:49.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 88 Próximo »
878 respostas neste tópico
(06/07/2013, 14:00)Ton Tavares Escreveu: Mas teve

Fala os animes do tipo da temporada passada, e na anterior e na antes da anterior então
Responder
(06/07/2013, 14:01)jasque Escreveu: Fala os 4 animes do tipo da temporada passada então

Os 4 animes que falei são dessa, não da passada. Acho que vc confundiu.
Responder
(06/07/2013, 14:02)Ton Tavares Escreveu: Os 4 animes que falei são dessa, não da passada. Acho que vc confundiu.

eu editei, mas não foi a tempo xD
Responder
(06/07/2013, 14:02)jasque Escreveu: eu editei, mas não foi a tempo xD

Mas enfim, ainda não mudo de opinião que esse seu genero é um dos mais favorecidos pq sempre tem aos montes por aew, não tantos quanto os mais antigos, mas nos ultimos anos é o que mais tem animes. A parti desse ano são os dedicados as fushojis que crescerá.. e pergunto kde aqueles Josei que estavamos acostumados a ver? sumiu.. até os Seinens tão sumindo.. e parece que ninguém tá percebendo.
Responder
bom end card 

[Imagem: 2ZnIOaI.jpg]
Responder
(06/07/2013, 14:00)Vortex Escreveu: Nada haver isso que você falou. Você pode muito bem gostar de uma coisa hoje e não gostar mais amanhã. "Se você gosta de algo, vai com isso até o fim", não é bem assim que as coisa acontecem. As pessoas mudam e seus gostos também, isso é natural. O fato é que animes açucarados como esse não são mais minha praia. A não ser que tenha algo que o diferencie dos demais.
Bom, em relação ao animu em si seria:
Moe, engrish, kawaii, visão japonesa do "mundo", moe, kawaii, personagens...
Responder
(06/07/2013, 14:06)Ton Tavares Escreveu: Mas enfim, ainda não mudo de opinião que esse seu genero é um dos mais favorecidos pq sempre tem aos montes por aew, não tantos quanto os mais antigos, mas nos ultimos anos é o que mais tem animes. A parti desse ano são os dedicados as fushojis que crescerá.. e pergunto kde aqueles Josei que estavamos acostumados a ver? sumiu.. até os Seinens tão sumindo.. e parece que ninguém tá percebendo.

há alguns anos até era o que mais tinha, mas nesses últimos não teve tantos
ainda mais se for considerar os que são adaptação de 4koma, sem ser de 3 minutos

ainda mais os bem feitos

O gênero que mais tem no momento deve ser romcom de light novel
Responder
Sobre os Seinens sumidos é bem fácil de perceber mesmo, até nas revistas de mangá adulto, muito seinen ta sendo finalizado e eu quero ver como vão repor.
Responder
(06/07/2013, 14:06)Ton Tavares Escreveu: Mas enfim, ainda não mudo de opinião que esse seu genero é um dos mais favorecidos pq sempre tem aos montes por aew, não tantos quanto os mais antigos, mas nos ultimos anos é o que mais tem animes. A parti desse ano são os dedicados as fushojis que crescerá.. e pergunto kde aqueles Josei que estavamos acostumados a ver? sumiu.. até os Seinens tão sumindo.. e parece que ninguém tá percebendo.
O Japão mudou depois do terremoto + tsunami + desastre nuclear. E o animes refletem isso.
Particularmente prefiro mais essa visão "açucarada".

Edit:
E anime é uma das maneiras de se fugir da realidade dura.
Responder
(06/07/2013, 14:09)Suzetsu Escreveu: Sobre os Seinens sumidos é bem fácil de perceber mesmo, até nas revistas de mangá adulto, muito seinen ta sendo finalizado e eu quero ver como vão repor.

talvez mude agora que shingeki vai vender bastante

Mas não sei se vai fazer diferença, era esperado que vendesse já que o mangá já era best seller
e dos mangás que vendem muito não restou muita coisa pra adaptar
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes