Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Outubro (Outono) de 2013


Páginas (139): « Anterior 1 ... 60 61 62 63 64 ... 139 Próximo »
1381 respostas neste tópico
 #611
(05/07/2013, 11:48)Hugoo Escreveu: Cadê o povo das quebrada dos fighting game? 

Vamos pegar o Blazblue pra assistir gente...

Povo que joga BlazBlue sabe que o anime vai ser ruim.
Responder
 #612
(05/07/2013, 11:48)Thanos Escreveu: Character design do anime de Working e SAO.
Falei do Flamengo.
Responder
 #613
(05/07/2013, 11:24)Thanos Escreveu: Este Galilei Donna é do mesmo diretor de Mezzo Forte e Kite, que eram ambos hentais com história Icon_lol

Mas só o diretor né, duvido mto algo com o mesmo conteúdo de Kite ser exibido nesse horário. Mezzo forte achei fraco em relação a Kite.
Responder
 #614
(05/07/2013, 11:49)Thanos Escreveu: Povo que joga BlazBlue sabe que o anime vai ser ruim.

Bom, eu não faço esse tipo de pré julgamento, talvez eu teria menos decepções se eu o fizesse. 

Eu jogo e pretendo dar uma chance mesmo assim, afinal não é sempre que vem uma adaptação do game que tu joga.
Responder
 #615
(05/07/2013, 11:52)Hugoo Escreveu: Bom, eu não faço esse tipo de pré julgamento, talvez eu teria menos decepções se eu o fizesse. 

Eu jogo e pretendo dar uma chance mesmo assim, afinal não é sempre que vem uma adaptação do game que tu joga.

Problema é a história que é complexa demais, cheia de timelines e etc. Agora tu pega isso com o histórico de games mal adaptados e tem uma base.

O anime para variar é só uma propaganda luxuosa do no novo jogo de BlazBlue que vai sair. Não importa a qualidade do anime (que pelas notícias não vai ter), importa é fazer a propaganda.
Responder
 #616
(05/07/2013, 11:58)Thanos Escreveu: Problema é a história que é complexa demais, cheia de timelines e etc. Agora tu pega isso com o histórico de games mal adaptados e tem uma base.

O anime para variar é só uma propaganda luxuosa do no novo jogo de BlazBlue que vai sair. Não importa a qualidade do anime (que pelas notícias não vai ter), importa é fazer a propaganda.

Vendo pelo lado de games mal adaptados no geral realmente fica difícil de achar motivos que essa adaptação vai ser boa (boa não é bem a palavra...), mas digo bem feita e fiel.

Pensando assim se o Rozen Maiden de agora tá um puta apelo de propaganda, quero nem imaginar como vai ser com Blazblue.
Responder
 #617
(05/07/2013, 09:45)martec Escreveu: Samurai Flamenco é confirmado para temporada de Outubro

Noitamina

Anime Original

Link youtube: http://youtu.be/k8VsTu6xoJ4

Galilei Donna é confirmado para temporada de Outubro

Noitamina

Anime Original

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 16oJdXD.jpg]

Pelo jeito Noitamina voltando nos eixos... Sem reprise...


Os dois parecem interessantes, devo conferir
Responder
 #618
Não levo fé em nenhum dos dois. 

O primeiro parece roteiro manjado e o segundo não me chamou atenção.

Verei ambos, mas não espero nada demais.
Responder
 #619
Cadê os josei, cadê.
Responder
 #620
(05/07/2013, 17:30)jasque Escreveu: Cadê os josei, cadê.

Reforçando. Cadê?
Responder
Páginas (139): « Anterior 1 ... 60 61 62 63 64 ... 139 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes