Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Free!

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 25/05/2013, 02:39.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 52 53 54 55 56 ... 122 Próximo »
1217 respostas neste tópico
Responder
O que é fudanshi? Google não me respondeu nada coerente.
Responder
Responder
Responder
(04/07/2013, 18:31)Dodi Escreveu: O que é fudanshi? Google não me respondeu nada coerente.

Tem o mesmo problema do termo "Otaku".
É popularizado como fã de Yaoi, mas o real sentido é algo do tipo "garoto podre" ou algo do gênero, fazendo referência a ele pensar besteira ou algo assim. 

Exemplo digamos que tu está assitindo Amagami SS e está vendo rolar um romance entre o Junichi e a Haruka, aí você vai e pensa neles dois na maior perversão possível, tipo os dois praticando tudo do Kama Sutra, você está sendo fudanshi por você estar "sendo podre".
Responder
(04/07/2013, 18:43)Hugoo Escreveu: Tem o mesmo problema do termo "Otaku".
É popularizado como fã de Yaoi, mas o real sentido é algo do tipo "garoto podre" ou algo do gênero, fazendo referência a ele pensar besteira ou algo assim. 

Exemplo digamos que tu está assitindo Amagami SS e está vendo rolar um romance entre o Junichi e a Haruka, aí você vai e pensa neles dois na maior perversão possível, tipo os dois praticando tudo do Kama Sutra, você está sendo fudanshi.

Deus me livre cruz credo, eu já passei desse level há séculos então -n
Responder
Vocês tem certeza que fudanshi é isso?
Segundo eu li há um bom tempo atrás num fórum gringo, fudanshi é quase o mesmo que fujoshi, só que muda que é garoto "impuro", garoto que gosta de "impureza". A mudança ocorre que no fudanshizismo é um homem, e esse homem pode shippar homem x homem (que não é bem meu caso) e mulher x mulher (YES) de uma forma que uma fujoshi shippe homem x homem (na verdade, fujoshis também shippam mulher x mulher, vai depender do gosto e da sexualidade).
Ora pois, se o termo não for esse, alguém pode me dizer qual seria o correto?
Responder
(04/07/2013, 18:43)Hugoo Escreveu: Exemplo digamos que tu está assitindo Amagami SS e está vendo rolar um romance entre o Junichi e a Haruka, aí você vai e pensa neles dois na maior perversão possível, tipo os dois praticando tudo do Kama Sutra, você está sendo fudanshi por você estar "sendo podre".
Sou fudanshi e nem sabia então! Icon_e_surprisedIcon_lol
Responder
(04/07/2013, 18:49)Hajimee Escreveu: Sou fudanshi e nem sabia então! Icon_e_surprisedIcon_lol

Se valer shippar Haruto com Eru Erufu eu sou também...

mas pqp não tem como, olha as falas "eu sou o açúcar do seu café"
Responder
(04/07/2013, 18:47)Bawler Escreveu: Vocês tem certeza que fudanshi é isso?
Segundo eu li há um bom tempo atrás num fórum gringo, fudanshi é quase o mesmo que fujoshi, só que muda que é garoto "impuro", garoto que gosta de "impureza". A mudança ocorre que no fudanshizismo é um homem, e esse homem pode shippar homem x homem (que não é bem meu caso) e mulher x mulher (YES) de uma forma que uma fujoshi shippe homem x homem (na verdade, fujoshis também shippam mulher x mulher, vai depender do gosto e da sexualidade).
Ora pois, se o termo não for esse, alguém pode me dizer qual seria o correto?

Não é a questão do termo estar correto, não é errado tu interpretar como "impuro", é tipo o Otaku mesmo que muita gente usa como fã de anime, digamos que eu seja um maníaco maluco por aviões e caças, eu basicamente sou um Otaku de aviões e caças. 

Na wiki em inglês tem algumas explicações, exemplo o único lugar que diz o termo das fãs de yuri (Yujioshi segundo a wiki sobre fujoshi).

Tipo, eu não sei se é uma junção de palavras ou como é a composição do termo, mas dá pra ver que vem de Joshi e Danshi (não sei 100%, mas acho que vem de jovem no feminino e no masculino).
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 52 53 54 55 56 ... 122 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes